Não se pode negar o que dizes, mas não concordo que apenas se veja o ensino superior numa perspetiva de emprego e ganhar dinheiro… O conhecimento vale em si mesmo até como necessidade intelectual, senão a humanidade seria bem mais pobre. Simplesmente abrir a mente ao saber conta e tem sempre utilidade mesmo que não imediatamente visível.
Coitada. Deviam capar esses merdas
O nosso pais está entregue aos animais.
Racistas…
@radicalhighway anda cá ver isto. Olha aí um perigoso radical de extrema direita para tu dares umas pauladas.
Este e dos melhores posts que ja li neste forum, acerta na mouche e traz o problema ao de cima mesmo a meter sal na ferida…
@Leonino , tu a mandares larachas aos conspiracionistas como lhe chamas, sendo que tu es o monopolizador mor do topico das teorias da conspiracao, e mesmo a suprema ironia…
Isso e para mim? Se for o caso, nao percebo mesmo…
Coitadinho… a Mariana agora já não faz felatios, ja não brincas mais.
Mesmo assim não te safas Pedrinho… o pessoal demora a abrir a pestana mas abre e os tempos da esquerda equilitaria (como é que alguém com dois dedos de testa pode defender tal ideologia das ovelhinhas transcende-me), já lá vão e não voltam, nem aqui nem, literalmente, na China
Imigração tem sido um tema quente, sempre foi, mas agora é mais.
Portugal felizmente ainda não atingiu a escala de outros países da Europa, mas vamos ter e já estamos a ter na nossa escala certos problemas.
O que me choca mais quando falo da imigração é as pessoas não entenderem que tem de haver um limite % entre a população do próprio país.
Como assim entrar mais e mais, mesmo de forma legal tendo em conta a lei é positivo para o país? Atingir uma população imigrante por volta de 20% para cima, tem tudo para dar asneira da grossa, especialmente se for toda de uma área específica.
Vem imigrantes com fraca escolaridade e os portugueses jovens com escolaridade emigram.
Acredite se ou não na religião da nossa parte, os imigrantes usualmente são muito devotos. Obviamente vão crer ver a sua devoção expressa no país em que estão e a médio prazo pedir leis constitucionais onde algumas são completamente arcaicas e de 3°mundo.
Espero mesmo que exista um travão e haja olhos abertos para a verdadeira realidade.
O so called western world só está a colher aquilo que tem vindo a semear.
Com SNS para todos e onde amigos meus que lá vão me dizem que quando lá chegaram lhes disseram que a prioridade eram os estrangeiros, com leis assassinas de nacionalidade e de jus solis só podia dar nisto.