Racismo em Portugal e no mundo

Os brits sao todos muito polite e evitam dizer algo que os faça parecer mal.
Man, os indianos old school são bem racistas…

Deve haver bastante racismo entre Indianos, especialmente entre os Indianos do Norte (mais claros) e os do Sul (mais dravidianos e escuros).

Sociedade em sistema de castas no sec XXI lol

1 Curtiu

A pergunta do inquérito é: associa pele escura a pensamentos positivos ou negativos? Para a malta dos Balcãs apertar o pescoço a um africano é um pensamento positivo, deve ser essa a explicação.

Verdade. Até o Gandhi tinha preconceitos em relação aos africanos.

Os asiáticos, no geral, acreditam que a sua raça é a melhor. E, quanto mais claros, melhores são.

Do que me explicaram tem a ver com o não ter que trabalhar ao sol, logo são melhores.

E atenção, que estou a generalizar. Obviamente nem todos são assim.

1 Curtiu

Já agora:

“A sociedade está prestes a presenciar uma revolução silenciosa, a que deve ser submetida e da qual não deve haver notícia alguma acerca da realidade humana tal qual o terremoto faz com relação às casas, ante ao seu terrível poder de destruição. As classes e as raças, fracas demais para dominar as novas condições de vida, devem ser submetidas à dominação”,

Karl Marx

“Os negros, os mesmos magníficos exemplares da raça africana que mantiveram sua pureza racial graças ao pouco apego que têm ao banho, viram seu território invadido por um novo tipo de escravo: o português. (…) O desprezo e a pobreza os unem na luta cotidiana, mas o modo diferente de encarar a vida os separa completamente; o negro indolente e sonhador gasta seu dinheirinho em qualquer frivolidade ou diversão, ao passo que o europeu tem uma tradição de trabalho e de economia que o persegue até estas paragens da América e o leva a progredir”

Che Guevara

“Fiquei do lado de fora com Socorro, uma negrita que eu tinha arranjado, com 16 anos no lombo e mais ■■■■ do que uma galinha.”

Che Guevara

“Che adorava diminuir um guerrilheiro cubano chamado Juan Almeida Bosque, que era negro. Ele sempre se referia a ele como ‘el negrito’. Almeida ficava possesso com Che, de modo que finalmente lhe disse: ‘Olha, Juan, quando Che te chamar de el negrito, chama-o de el chancho (o porco), porque o cara nunca toma banho’. Isto funcionou durante algum tempo, mas Che logo encontrou outras vítimas para seu racismo inato, desprezando todos ‘esses mexicanos, índios e iletrados’”

Miguel Sanchez

2 Curtiram

Conteúdo sensível : :grimacing:

Do que vi, vi pouco admito, pelo menos nao estavam criancas ai no meio a aprender estes comportamentos…
Ja é algo a ser celebrado, normalizem isto!!

A pergunta que interessa é:
Quem são as fodilhonas??

A preferência de grupo que é um instinto totalmente natural e até útil para a sobrevivência de uma espécie, é racismo? Se for, não vejo mal nisso.

É que toda a gente o faz, em todas as culturas e raças. Perdão, existe uma excepção que são os brancos ocidentais de esquerda. Esses ativamente lutam para destruir a sua própria raça.

Quando vivemos num mundo onde chamar “preto” a um jogador é visto como o maior crime no mundo, pergunto-me quem está por trás disso. Porque é que é na boa chamar filho da ■■■■ e dizer “morre ■■■■■■” a um jogador mas se for para chamar aquilo que é, um preto, isso torna-se razão para fechar estádios e ficar tudo em choque.

Clown world.

2 Curtiram

As ditas desconstruções estão na moda…, mas heresias é de mais… :joy:

2 Curtiram

Deve ter sido à porta do MonteLelo Hotel.
No meio de tanta gritaria histérica de homens (ditos) adultos… o fascínio testicular deste grupo de cidadãos é… Curioso.

:joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

Não sei em que mundo vives onde é na boa mandar essas para o ar. Agora um gajo tem de por as merdas em perspectiva.

O Edwards falha o 1-0 no Tottenham, chama-se “preto do crl” ou “filho da ■■■■” e dps como falhaste isso? Agora, um gajo que nao é fdp tipo caga, o q é preto vai ficar ressentido com isso.
E essa merda durante anos, a viver numa sociedade em q é normal ouvir esse tipo de merdas vai mexer contigo e nunca te vais sentir integrado.

E atenção que eu sou 20000% anti-woke mas lá por um gajo ser preto não significa que é OK, chamar-lhe preto.

O mesmo se aplica a mongolóides ou deficientes e até mesmo a estúpidos, burros ou mesmo filhos da ■■■■.

Até acho que as pessoas devem ter liberdade de dizerem aquilo que pensam e de ser racistas o quanto quiserem pq também cabe às outras pessoas não ficarem ofendidas com isso.

Eu também mando umas bordoadas dessas, no caso do Edwards por exemplo, fiquei frustrado a níveis épicos.

1 Curtiu

É só ridiculo. “Um gajo que não é filho da ■■■■ caga”. Tal como um gajo que não se acha macaco deve fazer quando lhe fazem sons de macaco.

Tal como qualquer jogador em qualquer situação. Ou proíbes insultos no futebol e qualquer dia está tudo a assistir a uma partida de mãos nas pernas e caladinho ou então aceitas que futebol é isso mesmo, emoção, alegria, raiva, tristeza e tudo o que acompanha.

O que aconteceu ao Figo hoje em dia dava ban ao Barcelona e tudo a criticar. Futebol de paixão está bem morto e o pessoal só está a por lhe a terra em cima a cada dia que passa.

E isto vai para além do futebol. É o mundo ridiculo em que vivemos que mata tudo em nome de interesses obscuros. O futebol é apenas um reflexo deste mundo podre e globalista.

3 Curtiram

Exatamente. Já não me lembro quem foi o gajo que, ao atirarem uma banana para perto dele, comeu a banana e depois marcou o lançamento.

O melhor remédio para os ignorantes é serem desprezados. Claro que isso é em relação ao futebol, se eu fosse preto e tivesse um gajo a chamar-me macaco na cara eu dava-lhe era logo uma.

1 Curtiu

Foi o Daniel Alves creio eu

O teu direito à paixão pelo jogo, não pode prevalecer ao direito dos outros de não serem ofendidos ou tratados com ódio.
Senão daqui a uns tempos habilitas-te a alguém matar o parceiro por ciúmes. Depois como é?
Já não se pode amar louca e cegamente como antigamente?

O que é ser tratado com ódio?