Sei, porque és incapaz de discutir o assunto do tópico, porque estás mais preocupado em ter razão seja de que maneira for do que em analisar e discutir o tema do tópico.
Por muita razão que possas ter sobre a guerra no iraque ter sido uma tremenda injustiça, sobre a guerra do iraque ter sido ignorada pelo mundo ocidental e as mais mil merdas de que te queixas, nada disso é relevante para o assunto que nos traz a este tópico, a invasão da RÚSSIA à UCRÂNIA.
O apoio ocidental por muito hipócrita que seja, não deixa de ser nobre e justificado.
Rebola lá o que quiseres, mas neste assunto há um lado errado, e um lado certo.
Se noutros assuntos anteriores estivemos do lado errado, pelo menos neste estamos no lado certo.
E não é por terem acontecido coisas más no passado que essas coisas justificam o que quer que seja agora.
Isto é tudo muito óbvio para qualquer criança de 10 anos, e tu andas há mais de um ano a bater no mesmo, ao mesmo tempo que és totalmente incapaz de discutir o assunto do tópico.
Sem esquecer de que a maioria das pessoas que aqui comentam eram crianças quando se sucedeu a guerra no Iraque, e o próprio mundo era completamente diferente, e o acesso à informação totalmente diferente também.
Eu até percebo que a malta ocidental (que sempre foi hipocrita em tudo) tenha fechado os olhos a tal barbaridade da invasão do Iraque.
Não posso é fechar os olhos às barbaridades que se dizem aqui dos russos (população em geral), ao desejo de morte dos russos, ao gozo, à russofobia, enfim, está aí à vista de todos.
Ao mesmo tempo (e é aqui que eu fico realmente chocado) essa mesma gente consegue andar a xupar as bolinhas do Biden e dos americanos, ao mesmo tempo que grita “Os russos são umas bestas”.
Chega a ser cómico.
Se a guerra do Iraque tem sido em 2018, a M3RDA era a mesma, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas.
Não só o Iraque! Todos os países com governos de ditadura que não respeitam nem o seus povos deveriam ser retirados de lá pela força e julgados depois pelo proprio povo para que no futuro se acabe de vez com as ditaduras e os comunas ( que vai dar à mesma coisa, era o q faltava andarem todos a ser dominados pelo partido unico à custa da repressão)!
Deveriam ser todos invadidos sim… E já não sao muitos países assim neste inicio de seculo mas ainda os há.
Eu tenho que confessar que tu realmente és uma pessoa especial.
Em tantos anos que frequento espaços como este, nunca na minha vida vi uma pessoa:
1- Ser desagradável e mal-educada em 99% dos comentários.
2- Insultar em 99% dos comentários.
3- Desejar a morte de um forista.
4- Ser extremamente racista.
E não ter sequer um avisozinho da moderação, mas a cereja no topo do bolo foi mesmo desejar a morte de um forista porque supostamente era pro-russo.
Mas está descansada, eu não te reporto à moderação, nem quero que leves ban.
Vamos começar pelo ponto 1- com “gente” como tu - SEMPRE desagradável com alguém assim!
2- pelos comentários aqui ninguém te pode ver- és deplorável!
3- desejar a morte de comunas! Sempre! Não andam cá a fazer nada a não ser infernizar a vida de milhares ( que o digam os paises que sairam pata da exrss que nem os podem ver por perto!)
4- já te disse inúmeras vezes que para ser racista Teriam que existir diversas raças e cientificamente isso não existe. So existe uma raça (no nosso planeta) a raça humana. Eu não alimento idiotices. Não gostar de palermas é outra história e nisso sim estás incluido!
Repara. Da mesma forma que vês videos possuem determinado segmento, posso mostrar te videos que falam exatamente o contrário. Isso não diz nada. Aliás, ninguem sabe exatamente o plano da contra ofensiva.