Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 3

:rofl:

https://twitter.com/ATGuerreiro/status/1667272155938054144

1 Curtiu

F… O greenlamb do tópico bananas tem réplica na guerra.
Eu preocupo-me, melhor, sinto empatia pelo povo ucraniano por o que passam à mãos de um regime que confirmou a valente trampa que é como já se desconfiava, e que vive sem qualquer respeito pela vontade de um povo soberano
Mas atenção, não posso sentir empatia pelos ucranianos porque quando era puto não me exprimi como agora na guerra do iraque, apesar de na minha inocência já ser contra a guerra.
Ora argumentos do c… Se futrique o Afonso Henriques e os tugas porque se revoltaram contra castela e dona Teresa sua mãe… Que nojo que os portugueses são.
Nem coragem tens para assumir o teu apoio ruzzo apenas e só porque odeias os americanos, andando sempre com joguinhos do passado.
E o vietnam, e a coreia, e a Somália, e a bósnia e o Afeganistão, e os britânicos que colonizaram continente americano, os romanos que vieram para a Lusitânia, o ragnar lothbrook que foi a northUmbria , o gengis khan, Átila o huno…

Certo, tu eras puto.

E os outros? Eram putos? Onde andaram as sanções e tudo aquilo que se deseja agora aos russos, nessa altura, contra os EUA, contra o RU, contra a Polónia, e contra todos os que foram a favor (inclusive nós)?

Pois é.

Podem dar as voltas que quiserem que nunca vão conseguir justificar a imunidade que sempre se deu aos EUA.

Foi em 2003, como podia ter sido em 2015 ou 2020.

Não estamos a falar de guerras em 1800, estamos a falar de uma guerra que durou até à coisa de praticamente 10 anos.

Hipocrisia, é o que é.

@monaka de 1 a 10 que nota dás ao tubarão ? :rofl:

1 Curtiu

É um tubaralho phaaa, quanto muito um peixe piroco.

1 Curtiu

Este pulha asqueroso devia pedir naturalização ao seu mecenas e embarcar no voo mais próximo para Moscovo ou São Petersburgo. Ou para a PutaQueOPariu.

3 Curtiram

Com tanta gente a morrer inocente só este filho da ■■■■ não morre.

Russofobia não existe, dizem eles.

Hehehehe

São tão pela paz, pelos valores, pela vida, e depois ficam todos contentes e fazem piadas com random russos que morrem.

Não sou fã da propaganda russa do guerreiro, mas nisso dou-lhe razão.

-1 :sunglasses::sunglasses: (sendo militar ou sendo deficiente)

1 Curtiu

Mas o tubarão não era russófobo , se não , não teria comido o gajo.

1 Curtiu

Teve mais sorte que os recrutas militares russos e do wagner.
Pelo menos no Egipto havia comida.

1 Curtiu

richard dreyfuss jaws GIF

1 Curtiu

Eu não comemorei… Mas comemorava se fosse o Alexandre.

1 Curtiu

Pergunto me qual é o preço que a Rússia está disposta a pagar por “tentar” ficar com as terras invadidas da Ucrânia, sabendo que esta está a ser armada, financiada pelos países mais desenvolvidos do mundo que tem economias imensamente maiores que a Rússia.

Sabemos que a Rússia não dá o valor a vida que nós damos. Não sei se é cultural ou outra razão.

O exemplo do Vietnam com os americanos, Da União soviética com o Afeganistão, do Iraque com os Americanos e mais recentemente do Afeganistão novamente com os EUA, demonstra que até as maiores potências militares tem dificuldade em manter territórios ao qual a população local que mesmo com um desnível militar tão grande fez perceber ao invasor que é um preço demasiado alto manter a guerra. Até porque os Ucranianos (e fazendo o paralelismo com os Vietnameses, Afegãos) não vão desistir da luta contra os invasores.

Até quando está a Russia disposta a continuar c esta loucura? 5 anos? 10 anos? 20 ?

Fazes muito bem em dar-lhe razão e em comunicar a tua solidariedade com a máxima urgência: @ATGuerreiro

Qualquer um - como é o teu caso - que nem sequer sabe interpretar, por burrice ou por analfabetismo :clown_face:, um simples texto de 2 linhas é sempre um reforço de qualidade no combate heroico à russofobia com dentes ou sem dentes. :shark:

1 Curtiu

Portanto a Rússia comete uma das maiores atrocidades desde o início da guerra (e não é fácil, há muitas), que terá consequências ambientais e humanitárias graves durante anos, e há artistas aqui que a única coisa que disseram foi “e se for a Ucrânia? Quero ver aqui blablalba”, quando é óbvio para todo o mundo que foram os Russos. e agora preferem falar do Iraque num tópico que tem zero a ver com o Iraque e tudo a ver com a invasão russa à Ucrânia.

Continua mano, tu continua… :sweat_smile:

5 Curtiram

Claro que falo no Iraque, e irei continuar a falar.

Sabes porquê?

Porque daquilo que tu, o manel, o xico e todos os outros que aqui andam me acusam, vocês FIZERAM EXACTAMENTE o mesmo quando foi do Iraque, se não foram vocês, foram outros iguais, e não estou a falar do fórum, estou a falar na população em geral.

Volto a dizer, eu sei perfeitamente bem aquilo que se disse, aquilo que foi comentado, os noticiários que foram abertos, os comentários que foram feitos, entre outras coisas, nessa altura.

E foi só há coisa de uns anitos atrás.

Imaginem um gajo que tem 200kg criticar um por ter 100, é mais ou menos isso que acontece.

:upside_down_face: este gajo é patético! querem ver que os russo vão se tornar todos em malta Woke, coitadinhos