Vão se quilhar!, russos de merda!! ![]()
![]()
Vão se quilhar!, russos de merda!! ![]()
![]()
Essa nem os Lolberais eram capazes de defender.
Ao menos ainda temos sanitas.
Alguém que coloque aqui o vídeo, que está a circular com o Louçã a falar da morte à fome na Ucrânia na era Stalin.
Incrível a negação da História ou o trivializar uma óbvia barbaridade na era moderna e inclusive com testemunhos de quem por isso passou.
Que figura. Triste do crl, um professor como o Aníbal. Tudo boa gente a ensinar gerações.
A obsessão deve vir que os portugueses são em percentagem da população , os que apoiam mais a Ucrânia na Europa.
https://twitter.com/Proudly_Alone/status/1728882471906033843
Não vi e recuso-me a ver.
Deixo para quem quer comentar.
“Stand Up Comedy” em russo.
Negar o Holodomor é praticamente a mesma coisa que negar o Holocausto.
Nem os russos em geral o negam.
Para quem quiser saber mais sobre o Holodomor aconselho um filme chamado " Mr. Jones - A Verdade da Mentira" sobre a história de Gareth Jones:
Por motivos varios tenho bastantes amigos ucranianos aqui em Edmonton, sera talvez a comunidade migrante de maior representacao na provincia, exactamente porque fugiram (em muitas circunstancias a pe) da USSR aqui para o Canada aquando do Holodomor. Terei o maior prazer em apresentar um ou dois sobreviventes ao Sr.Louca, seus filhos, netos e outros que tais…
Porco…
O que é espantoso é o nível de imbecilidade das conversas de política internacional nesse canal russo pelo próprios dirigentes do mesmo… Imaginem algo de semelhante num canal ocidental…, eram logo corridos e rotulados de nipo-nazi-fascistas-imperialistas-reacionários, eventualmente bêbedos, mas como são russos é visto como graçolas… É como se fossem de um país de Terceiro Mundo de tolinhos inimputáveis cujas declarações nunca podem ser avaliadas segundo os altos critérios dos civilizados europeus e ocidentais.
Na comunicação social, todos se esquecem, ou querem ocultar deliberadamente ao público ouvinte, de que foi um dirigente comunista trotskista, senão ninguém estranharia certas coisa que diz.
Estes “pogramas” devem ser bem regrados a vodka, mas depois de ver o que o @Leonino tem vindo a publicar sobre os nazis no tópico das Teorias da Conspiração já nada me surpreende.
Depois do Al Andaluz só nos faltava mais esta.
No outro dia vi um clip que queria por aqui, mas estava em mobile e escapou-me.
Estavam a discutir (seriamente) em como resolver o problema demográfico grave que têm e uma das propostas era as resmas de imigrantes americanos que devem estar a chegar, que vão deixar entrar apenas se forem altamente qualificados e apenas para trabalhar em arranjos de sanitas.
Ontem também fiquei a saber, que as cartomantes, bruxas, e professores Karamba no Rússia vão passar a pagar IRS lá do sítio para o próximo ano.
Um país chefiado por malucos.
O que é impressionante saber para quem tenha visitado minimamente o “país” (aka zonas turísticas).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estes russos andam mesmo a dar forte na vodka
E por cá quem os dirigentes devem apostar mais na aguardente da irresponsabilidade…