Até podes vir a ter razão, mas honestamente tens de reconhecer que de momento as cedências foram da Rússia, que queria até (como bem nos lembramos) varrer a Ucrânia como país com direito a existir e parece que agora já aceitaria “apenas” ganhos territoriais a leste e manter a Crimeia…, o que é muito diferente das implicações da vitória total e ocupação em poucos dias com que contava, ou até com a queda do governo e substituição rápida por um subordinado ao Kremlin… Até agora, quem recuou foi a Rússia…
Como resultado do confronto directo a URSS fez mais de 600 mil soldados japoneses prisioneiros, não foi assim tão insignificante.
Claro que a guerra no pacifico foi ganha pelos Estados Unidos, não estou aqui a alegar outra coisa.
Nessa coisa do recrutamento de adolescentes por parte das AFU, qual é a fonte?
A não ser que o The Telegraph seja pro-Russo ou transmita noticias falsas.
Mas até soube por Ucranianos há menos tempo.
Isso é mentira. A Alemanha derrotou militarmente a Rússia.
Eu aposto 100€ em como tu nem sabes o significado de dissimulado sem ires ao google pesquisar.
Mas confesso que me ri ao chamares-me básico, isto vindo de alguém que não consegue escrever 5 palavras seguidas, e quando escreve mais de 5 palavras, parece a escrita de um nigeriano a tentar bular um tuga.
Eish já passa para o racismo? Eu aposto 100 paus em como tu és gay e agora nazi da pissa? Atenção cada um faz do cu o que quer.![]()
Edit… heheheh
Racismo?
Sou gay?
Faz do cu o que quer?
Nazi da pissa?
Jasus… tu estás pior do que aquilo que eu imaginei.
Eu vou realmente parar de te dar conversa porque começo a achar que sofres de algum tipo de retraso e não gosto de gozar com pessoas assim.
Tás giro
“Jasus… tu estás pior do que aquilo que eu imaginei.”
É Jesus…Tone.![]()
![]()
Edit…![]()
![]()
![]()
E continuas básico e dissimulado.
É passar mais sanções e dizer ao senhor “oh maricas, bloqueia aí a Europa então”
Assim é complicado.
https://twitter.com/RobinBrooksIIF/status/1728772993583866278