O que é que isto tem a ver com o que escrevi? Dá para responderes sem as frases de choraminguisse pre-feitas? Choras muito para quem ainda há pouco tempo disse que não precisava que aceitassem as suas opiniões.
Não é, mas o Agostinho diz mais coisas para além desse comentário genérico que aí deste, sendo que muitas delas merecem ser alvo de gozo e classificadas como cómicas e inválidas.
Se eu puser aqui uma lista de videos a mostar algumas das opiniões de merda que ele tem, és capaz de argumentar o porquê de para ti não serem ridículas?
Pessoalmente, quando vejo um povo a lutar heroicamente por um regime pró europeísta e mais democrata, com todos os defeitos da sua sociedade, como todas têm e principalmente quando viveram sob um regime que os oprimiu, tal é motivo de simpatia e admiração.
Aquilo que se viu em 2014 no Euromaidan, foi dos movimentos mais corajosos e resilientes que há registo nas últimas décadas, na luta pela democracia e liberdade de um povo.
O mesmo para o pós fev 2022.
Se há um país que merece fazer parte da UE e NATO, é a Ucrânia.
É exatamente essa luta contra um regime fascista que muitos aqui no Ocidente colam ao imperialismo russo e depois soviético e de que claramente têm saudades, que incomoda muitas almas, no conforto da segurança da democracia e protecção da NATO que tanto atacam.
Lel.
As preocupações destes srs.
Do sr Jack Posobieck, que é um verme com pernas e dos que comentam este vídeo no Twitter ( os seus minions, 90% blue checks).
Para provar a sua isenção e equidistância, o armado em sonso gosta de invocar o grandioso currículo dos “generais da imparcialidade”.
E, no entanto, aqui está uma entrevista dada por um deles ao “Setenta e Quatro”, que diz muito sobre o perfil dos gurus da Verdade. Da mentira descarada à paranoia conspirativa há de tudo um pouco, devidamente embrulhado no papel lustroso do pacifismo e da neutralidade.
Eu não tenho problema nenhum com o Zelensky… ao contrário do resto do ocidente, que antes do conflito e na altura da sua candidatura à Ucrânia sempre teve problemas com ele, cof cof cof…
Mais uma vez… tu tentas colar o rotulo de má pessoas a A, B ou C porque apoiam ou porque têm tendencias russas.
Tu ainda não percebeste que não é assim que vais lá?
As pessoas têm todo o direito de ter um lado nesta guerra, ainda não percebeste isso?
Tu defendes um lado, ele talvez defenda outro, tu achas que o teu lado é o correto, ele acha o contrário.
E depois criticam-me porque eu vou buscar situações passados, claro que vou.
Houve malta a desculpar a invasão do Iraque PORQUE ACHAVAM QUE OS TIPOS tinham armas de destruição em massa, e se tivessem? Isso validava também que tivessem morto milhares e milhares de civis?
Aqui é igual, exatamente a mesma coisa, mas com razões diferentes por quem defende o outro lado, lembrem-se que vocês também já tiveram do outro lado, e quando falo do outro lado, não falo de pessoas aqui especificas, FALO DE PORTUGAL e restante OCIDENTE, que apoiou esse ataque.
Ainda hoje o Tiago André Lopes falava exatamente disto, que o OCIDENTE NÃO É OBRIGADO A AJUDAR A UCRANIA EM ABSLUTAMENTE NADA, e que o OCIDENTE SEMPRE SE ESTEVE A CA%#R para as restantes guerras, nunca ajudou e continua sem ajudar nos restantes conflitos no mundo, agora é que decidiu virar-se para a Ucrânia, porque lhe dá jeito.