Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 3

O que é que isto tem a ver com o que escrevi? Dá para responderes sem as frases de choraminguisse pre-feitas? Choras muito para quem ainda há pouco tempo disse que não precisava que aceitassem as suas opiniões.

Não é, mas o Agostinho diz mais coisas para além desse comentário genérico que aí deste, sendo que muitas delas merecem ser alvo de gozo e classificadas como cómicas e inválidas.

Se eu puser aqui uma lista de videos a mostar algumas das opiniões de merda que ele tem, és capaz de argumentar o porquê de para ti não serem ridículas?

Todos sabemos que o ariano do Maracas é a favor das negociações de umas terrinhas para resolver o problema desta guerra. :joy::joy:

Pessoalmente, quando vejo um povo a lutar heroicamente por um regime pró europeísta e mais democrata, com todos os defeitos da sua sociedade, como todas têm e principalmente quando viveram sob um regime que os oprimiu, tal é motivo de simpatia e admiração.

Aquilo que se viu em 2014 no Euromaidan, foi dos movimentos mais corajosos e resilientes que há registo nas últimas décadas, na luta pela democracia e liberdade de um povo.

O mesmo para o pós fev 2022.

Se há um país que merece fazer parte da UE e NATO, é a Ucrânia.

É exatamente essa luta contra um regime fascista que muitos aqui no Ocidente colam ao imperialismo russo e depois soviético e de que claramente têm saudades, que incomoda muitas almas, no conforto da segurança da democracia e protecção da NATO que tanto atacam.

1 Curtiu

https://x.com/JackPosobiec/status/1704852500954882066?s=20

:joy:

:grin::grin::grin:
Que fixe.:sunglasses::sunglasses:

Lel.
As preocupações destes srs.
Do sr Jack Posobieck, que é um verme com pernas e dos que comentam este vídeo no Twitter ( os seus minions, 90% blue checks).

Asco.

( mas é bom ver onde o sr Monaka se “alimenta”)

Que bom.

Mais uma vez, comenta-se o mensageiro e não se comenta a noticia.

FOI FALSO que a CS ucraniana meteu imagens FAKE no momento do discurso do Zelensky?

È falso ou não?

Parece que têm medo de dizer as coisas.

Preferiste atacar o mensageiro e os seus seguidores ao invés de comentares a notícia em si, lá está…

Ridículo é a sala estar praticamente VAZIA no momento do discurso dele, e andarem a meter imagens à la Korea del Nuerte.

Esse tem andado desaparecido , faz parte do trio de majores-generais comunas. :pig:

Confessa lá… tu tens um problema com o Zelensky. Até deves sonhar com o homem todos os dias, não? :sweat_smile:

Ya, daqui a um mês já são todos amigos outra vez.

Quando tens o desplante de elogiar a “isenção” destas personagens, está tudo isto quanto à tua “imparcialidade”.

Cai-te a máscara e fica a caricatura. :clown_face:

https://x.com/camalees/status/1704879638042886292?s=20

1 Curtiu

Em primeiro lugar, não sei se é fake ou não.
Não era a 1 vez que esse verme e outros como ele, editam fakes para atribuir fakes a outros.

Em segundo, é um não assunto.

Em terceiro, eu tinha vergonha de citar os Posos desta vida.

São sonhos homoeróticos, aposto! :sunglasses: :smile:

É gente como esta que faz a delícia dos “neutrais” cá do burgo e serve de referência.

1 Curtiu

Para provar a sua isenção e equidistância, o armado em sonso gosta de invocar o grandioso currículo dos “generais da imparcialidade”.

E, no entanto, aqui está uma entrevista dada por um deles ao “Setenta e Quatro”, que diz muito sobre o perfil dos gurus da Verdade. Da mentira descarada à paranoia conspirativa há de tudo um pouco, devidamente embrulhado no papel lustroso do pacifismo e da neutralidade.

https://setentaequatro.pt/entrevista/major-general-raul-cunha-quem-brincou-roleta-russa-com-putin-e-um-dos-grandes-culpados-e

E aqui estão mais umas pérolas cagadas por esse bandalho, com direito a altar na capelinha do sonso… :clown_face:

1 Curtiu

Eu não tenho problema nenhum com o Zelensky… ao contrário do resto do ocidente, que antes do conflito e na altura da sua candidatura à Ucrânia sempre teve problemas com ele, cof cof cof…

Mais uma vez… tu tentas colar o rotulo de má pessoas a A, B ou C porque apoiam ou porque têm tendencias russas.

Tu ainda não percebeste que não é assim que vais lá?

As pessoas têm todo o direito de ter um lado nesta guerra, ainda não percebeste isso?

Tu defendes um lado, ele talvez defenda outro, tu achas que o teu lado é o correto, ele acha o contrário.

E depois criticam-me porque eu vou buscar situações passados, claro que vou.

Houve malta a desculpar a invasão do Iraque PORQUE ACHAVAM QUE OS TIPOS tinham armas de destruição em massa, e se tivessem? Isso validava também que tivessem morto milhares e milhares de civis?

Aqui é igual, exatamente a mesma coisa, mas com razões diferentes por quem defende o outro lado, lembrem-se que vocês também já tiveram do outro lado, e quando falo do outro lado, não falo de pessoas aqui especificas, FALO DE PORTUGAL e restante OCIDENTE, que apoiou esse ataque.

Ainda hoje o Tiago André Lopes falava exatamente disto, que o OCIDENTE NÃO É OBRIGADO A AJUDAR A UCRANIA EM ABSLUTAMENTE NADA, e que o OCIDENTE SEMPRE SE ESTEVE A CA%#R para as restantes guerras, nunca ajudou e continua sem ajudar nos restantes conflitos no mundo, agora é que decidiu virar-se para a Ucrânia, porque lhe dá jeito.

E… ?

Mesmo não sendo exactamente verdade, não percebo onde é que isto é um problema.

Que miserável.

Não façam uma limpeza de cargos militares aos futuros Cunhas e Agostinhos desta vida, não.

2 Curtiram