Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 3

Mais uma vergonha.
Mais um vendido aos RuZZos que passou pelas nossas FA`s e andou a comer dos nossos impostos.
Fodasse.

1 Curtiu

Aí está…

É só vendidos…

Então, vírgulas, pontos finais e o caralh o e metes um gajo de cozinha nos comentários hoooo tone.:grin::grin::grin::grin:

Faz sentido, porque o Prighozin também era da malta dos tachos.

General José Nunes da Fonseca
Almirante António Silva Ribeiro
General Artur Pina Monteiro
General Luís Esteves de Araújo

estás a falar destes?

Continua verdadeira essa afirmação.

Realmente não deve ser fácil lidar com o ruZZaka diariamente xd

Devias estar mais atento, especialmente ás eleições na Polónia… :wink:

1 Curtiu

Filas e filas de voluntários para ir combater contra o neonazismo ucraniano. diz o avençado comunista putinista Major-General Raúl Cunha.

https://twitter.com/NatalkaKyiv/status/1704662873576747134

O nosso ruZZaka manipula tudo de forma a encaixar na narrativa dele, não é nada de novo, fá-lo sempre e sem qualquer tipo de vergonha na cara.

Após a descoberta de que namora uma advogada acho que já sei onde aprendeu a tentar manipular narrativas desta maneira, mas enganar acho que não engana ninguém xd

Mas caro ruZZaka, como dizes até os maiores criminosos têm direito a defesa, por isso faz o favor de continuar, não o fazes muito bem mas nota-se que tens paixão pela causa, e no fundo isso é que importa :sweat_smile:

Dizia o Zelensky também:

“Os ucranianos combatem porque querem, pelo seu país”

Depois vai-se a ver…

Afinal combatem porque querem ou são obrigados a ir combater?

Tu mencionaste um acima que foi só Chief of staff de um departamento da NATO.

Precisas de mais?

Tens outra que É SÓ, apenas e só - Vice-presidente da Euro Defense Portugal.

Tens outro que foi SÓ - Diretor de Cooperação e Segurança Regional Militar Internacional da NATO.

Mas esquece lá, são todos uns vendidos não é?

O whataboutism, que aprendeste com os teus mestres ruzzos, que o usam desde sempre, é algo que serve para todas as ocasiões Maravilha!

Tens notórias dificuldades de literacia, e um excesso de ignorância, nada mais tenho a dizer-te.

Tenho tenho.

Vocês dizem que militares que trabalharam e tiveram altos cargos na NATO são pró-russos, e eu é que tenho excesso de ignorância.

O que uma opinião sobre a guerra vos faz.… isto é como no futebol, os típicos óculos de cor que se usam.

Que grande meltdown do jovem Manaka que para aqui vai.

Já pensaste em vez de andares a esfregar o nabo a olhar para as condecorações dos Agostinhos, justificares porque é que concordas com aquilo que eles dizem?

Uma vez que o pessoal comenta as opiniões que eles dão, não achas que era interessante explicares porque é que concordas com eles, em vez de dizeres em loop “olhem para estas condecorações tão bonitas”?

E tu já pensaste que as pessoas podem ter uma opinião diferente sobre a guerra e ao mesmo tempo não serem pró-russas?

Eu posso achar que a Ucrânia falhou em muita coisa, que contribuiu também para que isto hoje em dia tivesse acontecido.

Posso não querer meter única e exclusivamente a culpa só na Rússia, isso não faz de mim pró-russo.

Mas isso é algo que vocês nunca conseguirão entender.

Já agora, em tom de exemplo, explica-me lá, porque é que por exemplo uma opinião do Agostinho Costa a dizer que a Ucrânia vai perder a guerra, é uma opinião inválida, cómica e alvo de gozo.

Fico à espera.

Nâo porque nâo há nada para entender, sâo idiotices pegadas que batem de frente com a realidade dos factos.

Sim, a Ucrania são uns santos, um país de santos.

Nunca falharam em nada.

Se não tivessem falhado em MUITA coisa, a esta hora já fariam parte da UE e nada disto teria acontecido.

Se achas que não houve nada que não falhou para trás por parte da Ucrânia… meu caro, ficamos por aqui.

A Ucrânia nâo falhou em nada que justificasse a invasão e guerra, tanto é assim que as justificações russas são coisas parvas como “desanazificar” a Ucrânia.