Mais uma vergonha.
Mais um vendido aos RuZZos que passou pelas nossas FA`s e andou a comer dos nossos impostos.
Fodasse.
Aí está…
É só vendidos…
Então, vírgulas, pontos finais e o caralh o e metes um gajo de cozinha nos comentários hoooo tone.![]()
![]()
![]()
![]()
Faz sentido, porque o Prighozin também era da malta dos tachos.
Tem a sua piada que os maiores chefs militares portugueses, que tiveram todos cargos especiais na NATO, são praticamente todos da mesma opinião.
General José Nunes da Fonseca
Almirante António Silva Ribeiro
General Artur Pina Monteiro
General Luís Esteves de Araújo
estás a falar destes?
“A Polonia vai defender a Ucrânia com unhas e dentes, quem diz o contrário é porque não conhece a história da Polónia”
Continua verdadeira essa afirmação.
A minha namorada, pasme-se, é advogada, e lida com m3rdas destas diariamente
Realmente não deve ser fácil lidar com o ruZZaka diariamente xd
Devias estar mais atento, especialmente ás eleições na Polónia… ![]()
Filas e filas de voluntários para ir combater contra o neonazismo ucraniano. diz o avençado comunista putinista Major-General Raúl Cunha.
O nosso ruZZaka manipula tudo de forma a encaixar na narrativa dele, não é nada de novo, fá-lo sempre e sem qualquer tipo de vergonha na cara.
Após a descoberta de que namora uma advogada acho que já sei onde aprendeu a tentar manipular narrativas desta maneira, mas enganar acho que não engana ninguém xd
existem pessoas que defendem criminosos, homicidas, ladrões, entre outros
Mas caro ruZZaka, como dizes até os maiores criminosos têm direito a defesa, por isso faz o favor de continuar, não o fazes muito bem mas nota-se que tens paixão pela causa, e no fundo isso é que importa ![]()
Filas e filas de voluntários para ir combater contra o neonazismo ucraniano. diz o avençado comunista putinista Major-General Raúl Cunha.
Dizia o Zelensky também:
“Os ucranianos combatem porque querem, pelo seu país”
Depois vai-se a ver…
Afinal combatem porque querem ou são obrigados a ir combater?
Tu mencionaste um acima que foi só Chief of staff de um departamento da NATO.
Precisas de mais?
Tens outra que É SÓ, apenas e só - Vice-presidente da Euro Defense Portugal.
Tens outro que foi SÓ - Diretor de Cooperação e Segurança Regional Militar Internacional da NATO.
Mas esquece lá, são todos uns vendidos não é?
Dizia o Zelensky também:
“Os ucranianos combatem porque querem, pelo seu país”
Depois vai-se a ver…
Afinal combatem porque querem ou são obrigados a ir combater?
O whataboutism, que aprendeste com os teus mestres ruzzos, que o usam desde sempre, é algo que serve para todas as ocasiões Maravilha!
Precisas de mais?
Tens outro que foi SÓ - Diretor de Cooperação e Segurança Regional Militar Internacional da NATO.
Tens notórias dificuldades de literacia, e um excesso de ignorância, nada mais tenho a dizer-te.
Tenho tenho.
Vocês dizem que militares que trabalharam e tiveram altos cargos na NATO são pró-russos, e eu é que tenho excesso de ignorância.
O que uma opinião sobre a guerra vos faz.… isto é como no futebol, os típicos óculos de cor que se usam.
Que grande meltdown do jovem Manaka que para aqui vai.
Precisas de mais?
Já pensaste em vez de andares a esfregar o nabo a olhar para as condecorações dos Agostinhos, justificares porque é que concordas com aquilo que eles dizem?
Uma vez que o pessoal comenta as opiniões que eles dão, não achas que era interessante explicares porque é que concordas com eles, em vez de dizeres em loop “olhem para estas condecorações tão bonitas”?
E tu já pensaste que as pessoas podem ter uma opinião diferente sobre a guerra e ao mesmo tempo não serem pró-russas?
Eu posso achar que a Ucrânia falhou em muita coisa, que contribuiu também para que isto hoje em dia tivesse acontecido.
Posso não querer meter única e exclusivamente a culpa só na Rússia, isso não faz de mim pró-russo.
Mas isso é algo que vocês nunca conseguirão entender.
Já agora, em tom de exemplo, explica-me lá, porque é que por exemplo uma opinião do Agostinho Costa a dizer que a Ucrânia vai perder a guerra, é uma opinião inválida, cómica e alvo de gozo.
Fico à espera.
Mas isso é algo que vocês nunca conseguirão entender.
Nâo porque nâo há nada para entender, sâo idiotices pegadas que batem de frente com a realidade dos factos.
Sim, a Ucrania são uns santos, um país de santos.
Nunca falharam em nada.
Se não tivessem falhado em MUITA coisa, a esta hora já fariam parte da UE e nada disto teria acontecido.
Se achas que não houve nada que não falhou para trás por parte da Ucrânia… meu caro, ficamos por aqui.
A Ucrânia nâo falhou em nada que justificasse a invasão e guerra, tanto é assim que as justificações russas são coisas parvas como “desanazificar” a Ucrânia.