I feel ya
Para quem tanto fala dos outros comerem tudo o que lhes metem à frente, endocrinados, brainwashed e o diabo a 7, comes muito facilmente o bluff do Putin.
“Não terá problemas nenhuns em fazê-lo”, yeah right, ele e todos os que estão à sua volta querem morrer só porque sim.
a) o Putin não decide sozinho e um ataque nuclear não depende só dele.
b) Todos, inclusivé a Rússia, estão perfeitamente conscientes de que um conflito nuclear não é solução para nada, a diferença é que a Rússia não tem problemas em usar o medo do nuclear como arma.
As ameaças são muitas, muitos dos limites traçados pelos Russos já foram desafiados, e até agora não há uma única evidência real de que os Russos tenham qualquer intenção de recorrer a armas nucleares.
O motivo ele é os lgbt ou lá o que é XD
Faz um apanhado desde o início da guerra, se calhar vais ter uma surpresa.
Eu, que acompanho desde o início, sei bem tudo aquilo que se foi dizendo ao longo deste ano.
Vou-te só citar algumas delas:
1- Putin atacar civis? Edifícios Civis? Crime de guerra, nunca na vida, era logo trucidado.
2- Putin atacar hospitais? Isso é um crime de guerra e iria com certeza ter intervenção da NATO.
3- Putin lançar bombas de fósforo? Vocês são doidos, isso é um crime de guerra gravíssimo, levava logo com o NATO em cima.
4- Aí de algum míssil que vá cair em território NATO, tinha logo a NATO á perna.
5- Mas alguma vez a Rússia ia destruir a barragem? Vocês são malucos.
6- A Rússia querer bombardear a central nuclear? fdx, só gente doida e maluca, mas vocês acham que o Putin decide tudo sozinho? Grandes lunáticos.
Calma pessoal, não passam de ameaças, nada vai acontecer, garanto a 100%, e quem disser o contrário é maluco.
Mas calma, depois quando acontecer a gente vem aqui e faz um quote ao Monaka a dizer assim - “Epá oh Monaka, como se isso fosse algo que a malta já não tivesse à espera”.
Pois sabes, sabes fazer cherry picking de coisas que foram ditas por dezenas de pessoas diferentes, agrupá-las todas como se tivesse sido dito por todas essas pessoas ao mesmo tempo, e assim criar uma generalização bacoca qualquer.
É isso que tens feito, não me estás a dar novidade nenhuma.
Ao menos quando se dirigem a ti confrontam-te com os TEUS comportamentos.
E não sei o que é que isso tem alguma coisa a ver com aquilo que eu escrevi que nem era nada relacionado contigo, mas tá bem xD
LOL, isso acontece desde o dia 1, nunca ninguém duvidou disso a não ser quem defende os russos.
Os crimes de guerra Russos estão a ser desde o início da guerra denunciados.
Só há um lado que tem vindo constantemente defender esses crimes de guerra, que é o lado dos generais agostinhos e dos alexandres guerreiros.
same as ^
same as ^
Isso continua a ser válido, se a rússia ataca deliberadamente um país NATO está sujeita a que esse país dê trigger no artigo 5, e é o país que decide, não é a NATO.
Again, haviam N reportes de gente preocupada com o facto da Rússia ter minado a barragem e houveram N alertas para o que poderia acontecer.
Nunca ninguém duvidou da Rússia ser capaz disso, exceto os manakas que vieram cá dizer “ah mas não sabes quem foi, podem não ter sido os Russos” xD
Again, não vejo ninguém a dizer que a Rússia não é capaz disso.
São capazes disso , e isso não é o mesmo que lançar uma bomba nuclear, apesar de claramente ser um crime de guerra gravíssimo que certamente, a acontecer, dará aso a uma resposta muito mais asssertiva por parto da NATO (e da China já agora) daquilo que tem acontecido até agora.
A retórica nuclear da Rússia tem dezenas de anos.
Isto não é novidade nenhuma.
Quem tem de estar atento, está atento e pronto a reagir.
Pára de te fazer de vítima mano, não vês que isso só te fica mal?
Tu consegues dizer isto sem te rires?
Sabes quantas vezes fui aqui, chamado de maluco e lunático por dizer que os russos mais dia menos dia vão rebentar com a central nuclear?
Sempre se falou nos russos sabotarem a central. Sempre houve essa possibilidade. Diferente de se levar o tempo a dizer que por causa da NATO vai haver um holocausto Nuclear.
Claro.
E se um dia os russos mandarem uma nuclear táctica na Ucrânia vão dizer - “Sempre se falou no nuclear, não percebo o espanto”, certo?
Nem sei porque discuto isto aqui, mas pronto.
Isto é tal qual um comentário que postei aqui de um print do Reddit de 2 ucranianos.
O ocidente em completa negação, só falta saber se é propositado ou se realmente acreditam naquilo que dizem.
É tudo impossível de acontecer até acontecer, depois que acontece, todos estávamos à espera. ![]()
Para dar feed? Mais ninguém te responde noutros locais da internet? Falta de atenção? Uma qualquer necessidade de afirmação num fórum de um clube?
Tou aqui para ajudar ![]()
Adoro o pessoal que fala em Ocidente como se vivessem noutro planeta e estivessem a analisar um Mundo à parte. SÓ vivem, dependem, e gozam uma vida confortável que é esse mesmo… Ocidente. Por mais defeitos que tenha.
Mas qual completa negação, tu imaginas coisas na tua cabeça de certeza xd
Não andar histérico não é estar em negação.
Até agora a Rússia não fez nada mais do que o que tem feito desde a guerra fria.
A retórica nuclear russa é antiga e desde sempre inconsequente, o objetivo é assustar a população, apenas e só isso.
Todo o arsenal nuclear russo está vigiado e antes da Rússia recorrer ao nuclear em princípio isso será detetado e com certeza haverão ações no sentido de dissuadir a Rússia, não só por parte da NATO como por parte da China, Índia e afins.
O que tu defendes é precisamente o que os Russos querem ao estarem com o nuclear sempre na boca.
Guess what, se isso resulta então é que não se vão calar mesmo, toda e qualquer coisinha terá uma ameaça nuclear por parte dos Russos.
Era o que faltava eu não poder meter aqui as minhas opiniões sobre o tema, numa thread com +2000 posts de opiniões só porque tu não gostas dos meus posts/opiniões ![]()
Depois eu é que tenho que ir para a Rússia, eu acho que vocês é que viveriam bem com um regime assim, já que passam 90% do tempo a tentar abafar/calar opiniões contrárias.
Ok, guarda esta frase para ti então.
Depois não venhas dizer que nunca negaste tal situação.
Não meu caro, isso não cola comigo.
A minha opinião pode perfeitamente mudar se houverem motivos para isso.
Ao dia de hoje, não existem motivos para alarme, e isso é reiterado por todas as agências de inteligência de países ocidentais.
Se existir um ataque do nada e sem qualquer mudança de paradigma, aí sim podes vir dar-me quote do que eu disse hoje.
Ah pronto ![]()
Neste momento, 14:00 posso afirmar que não há risco de nuclear, mas… quem sabe lá para as 17:00, se a coisa começar a ficar negra, eu já vou dizer que afinal existe risco, assim estou sempre certo.
Assim é fácil, realmente.
Nunca te “mandei” para a rússia.Não desejo isso a ninguém, só malta sem noção é que acha que aquilo é bom. Também nunca te pedi para não emitires a tua opinião. Estava apenas a tentar ajudar perante a tua questão:
Mas olha para isto como um espelho:
Serve para ambos ![]()
Já agora, essa conquista de Kiev está para breve? Malandros do “ocidente” que ajudaram a Ucrania, senão já estava tudo conquistado e havia paz. Malandros.
Deixa de ser pateta e vê se cresces um bocadinho.
Queres ser levado a sério e comportas-te como um cachopo.
Para quem não está interessado em ter razão e está interessado em discutir, em ter uma opinião sustentada e informada o contexto vai ser sempre tudo em conta.
Até pode ser daqui a 1 ano, se não houver nenhum escalar da situação antes, se houver um ataque do nada sem qualquer fator para além dos que existem hoje, então eu estava errado.
Mas isso não vai acontecer, e tu sabes que não vai acontecer, e eu não tenho de ser visado por uma opinião que foi dada num determinado contexto se entretanto o paradigma mudou.
Essa é a minha posição.
deve ser tipo aqueles gajos que escrevem
na página da a bola “eu sou do sporting mas o boifica foi claramente roubado no derbi”
Eu é que cresço ![]()
Eu sou aqui insultado diariamente, e não, não estou a chorar porque estou completamente a lixar para quem me insulta na internet.
Mas chega a ser hilariante, até mensagens privadas eu recebo, só para terem noção do ridículo a que isto chega.
Não há 1 único, repito, 1 único post meu sobre esta guerra em que eu não receba insultos, 1 único.
E quem diz o contrário é só ir ver, quando eu faço algum post, os posts que são feitos depois a citar-me.
Mas sim, respondendo à tua questão, estou sim em outros fórum onde falo deste tema, aliás, este espaço é onde eu falo menos.
Se vocês tivessem nos locais onde eu ando, onde existe muito mais gente com a mesma opinião que eu… teriam com certeza de mamar 2 xanax antes da leitura.
E não, não são fórum russos, são portugueses.
“eu sou uma vítima”
“eu sou uma vítima”
“eu sou uma vítima”
“eu sou uma vítima”
“eu sou uma vítima”
“eu sou uma vítima”
“eu sou uma vítima”
“eu sou uma vítima”
“eu sou uma vítima”
“eu sou uma vítima”
“eu sou uma vítima”
“eu sou uma vítima”