https://twitter.com/Camelia73000947/status/1498401257546993671?s=20&t=1UwGoGX3Xenf0nK80iY_FA
Li. E por isso achei estranho que fosses ler o artigo.
Acho que foi uma perda do teu tempo.
Mas também não tenho nada a ver com isso (a forma como gastas o teu tempo).
Bastava ler as grandes: O Diário.info
Oi??? O Diário ?? Info???
It’s a trap!
Porque não simulam a enviam um míssil para um descampado na Polónia para a NATO entrar na guerra?
De onde saiu este tótó deste Major General na CNN??.. A dizer que os ucranianos não mostraram prisioneiros…
Explicar o quê?
Com toda a propaganda e mesmo assim os próprios russos estão contra a besta.
Não há nada para explicar ou negociar (a não ser para armadilhar o Putinhas).
Estamos perante um lunático arrogante e com ilusões de magnanimidade.
O azar é que é tipo um Maduro com acesso a nukes, ou um Kim com acesso a nukes que funcionem.
Epá, ainda bem que me lembraste do Trump.
Estou à espera da sequela do “golpe de génio do Putin”.
Mas provavelmente vai estar fechado nas próximas semanas num bunker a trabalhar em códigos para a sua nova rede socialite.
Espero que a nova leva de altas patentes do exército Português, sejam melhores do que a amostra que temos ouvido nas tv’s.
Que pobreza franciscana!
calma porra , ainda tinha eu de agarrar na g3 e tentar desenferrujar o cano .
Os ucranianos têm de atacar com drones, mísseis, artilharia ou o que quer que seja, a coluna militar que se aproxima de Kiev. Têm de tentar paralisar o avanço deles.
Não é esse. É o irmão
Porque isso seria o fim do mundo
Eles estão a fazer isso, só ficamos a saber no dia seguinte o que abaterem. Até postei aqui há menos de 2 horas alguma coisa sobre isso.
Este é um dos melhores pugilistas de pesos pesados na história do boxe.
Vou alterar e já coloco um combate do mayor de Kiev, que treinava com o Wladimir Klitschko
Não sei como é possível alguém defender um lunático.
Que diz que não vai permitir que a Finlândia e a Suécia entrem na OTAN.
Mas qu’esta merda?
Ele que vá mandar lá na Rússia, que é a terra dele.
Já nem o RAP defende o Jerónimo y sus muchachos.
O Zé Milhazes a dizer que o que divulgam na Rússia é que é a UE hitleriana que quer invadir a Rússia para se vingar da WWW II.
Nem o Goebbels ou o ministro iraquiano do Saddam conseguiam melhor.
Ouve-se com cada barbaridade dos comentadores na TV. Também há ali comentadores que comentam tudo desde a pesca do bacalhau, à ciência aeroespacial ou à estratégia de guerra…