Segundo um forista supra sumo da inteligência os alemães, franceses e japoneses só esperam que o Putin falhe um dia para fazer uma invasão à grande escala isto porque já o fizeram em algum ponto da história. Assumo tbm que a Polónia e Suécia e a ordem dos cavaleiros teutônicos tbm estão a contar os dias para atacar os eslavos da terra dos rus
Não te esqueces dos mongois!
Sim claro e os noruegueses e os dinamarqueses estão sedentos por ir pilhar novamente como faziam nos antigamentes, assim como uma série de povo tártaro. E os ingleses. E etc e etc visto que a Rússia já esteve em guerra com mundo e meio desde os tempos dos principados filhos de Kiev
Eu metia ainda ai os Bulgaros por lhes terem roubado o alfabeto
Cabr…
COMPANIES
- Royal Dutch Shell is to exit its joint ventures with the Russian state energy firm, Gazprom
- FIFA and UEFA have suspended Russian clubs and teams from all competitions
- BP is exiting its 19.75% shareholding in Russian oil giant Rosneft
- Norway ’s $1.3 trillion sovereign wealth fund will divest its Russian assets
- Premier League club Manchester United withdrew the sponsorship rights of Russian airline Aeroflot
- German football team Schalke 04 remove Russian state-owned sponsor Gazprom’s name from their shirts
- Champions League final moved from St Petersburg to Paris by UEFA
- UEFA in legal discussions about ditching £50m deal with Gazprom
- FIDE: 2022 Chess Olympiad moved from Moscow
- Formula One cancelled the 2022 Russian Grand Prix
- Organizers of the Eurovision song contest said Russia would not be allowed to participate in this year’s final
- Dell Technologies Inc said it suspended sales in Russia
- U.S. carrier Delta Air Lines Inc said, without providing a reason, that it had suspended its codesharing service with Aeroflot
- Rolls-Royce stops buying Russian titanium
- Intel, AMD, GlobalFoundries, TSMC , halt processor (semiconductor) sales to Russia
- Norway’s Equinor is exiting its joint ventures in Russia and stopping new investments there
- UPS and FedEx , two of the world’s largest logistics companies, have suspended shipments to Russia
PEOPLE
- Matteo Renzi , a former prime minister of Italy, resigned from the board of Delimobil, a Russian car-sharing service
- Finland’s former prime minister, Esko Aho , told local media he had withdrawn from the board of Russia’s largest bank, Sberbank
- A former Austrian chancellor, Christian Kern , who led the Austrian railway company ÖBB, resigned from the board of Russia’s state-owned railway company, RZD
- Former French Prime Minister Francois Fillon said on Friday he had resigned from the boards of two Russian firms (Zarubezhneft and Sibur) in protest over Russia’s invasion of Ukraine.
Schroder?
Isso da UPS e FedEX já deve ter a ver com a falha de logistica das tropas russas
Há exatos sete anos, mais precisamente em 27 de fevereiro de 2015, o político russo Boris Yefimovich Nemtsov era covardemente assassinado em Moscovo, nas proximidades do Kremlin, enquanto caminhava com a sua namorada. O episódio ocorreu dois dias após ele protestar contra a crise financeira russa e a guerra na Ucrânia.
Olhando para isso é fácil de perceber porque a Rússia acha que pode fazer o que quer, porque raio é que ex governantes europeus fazem parte da board de empresas russas? Essa gente tbm devia estar a ser alvo de sanções por serem colaboracionistas com o que se passa agora
Devem ter passado uns belo documentos quando eram ministros.
Esfregas-me as costas e eu esfrego as tuas
Mas tu tens noção do que é “O Diário”??
Isso foi uma perda do teu tempo.
A terra não é plana. Pls chega de fake news
Aproxima-se mais uma noite difícil para os ucranianos.
Do lado Russo um mitomano sociopata do outro um mitomano vaidoso que pensa que está num filme de TV!!!
Invariavelmente as populações pagam o preço , com vidas e traumas!!!
A minhas preces e energias estão com a resiliência, tenacidade dos ucranianos.
Vinguem esses invasores agressores…
Europeus ganhem tomatoes… É preciso ainda mais
Eu estive uns 2 meses e pouco em Goa no final dos anos 80.
Imagino como aquilo deve ter mudado por causa dessa cena da música electrónica.
Vagator e Anjuna são como a Meca desse pessoal…
https://twitter.com/alynekaiser/status/1498401015086858244?s=20&t=jdANtgdkWtNQGfoI3WNSKA
https://twitter.com/jussaduarte/status/1498401423939231748?s=20&t=1UwGoGX3Xenf0nK80iY_FA
Lol mas leste o meu comentário?!?
A única fonte bibliográfica que o artigo apresenta é o site do Avante. Não o sítio onde o artigo onde foi publicado.