Bem-vindo, craque!
Se no final da época passada me pedissem para escolher um jogador da Liga, extra grandes, para vir para o Sporting, seria este. Ainda bem que se concretizou.
Segundo reforço Sportinguista, o que também é sempre um bom certificado de qualidade.
Somos aqueles cornudos que gostam de ver a mulher ■■■■■ com outro e depois ainda temos que pagar para usufruir das suas belas características.
Não temos emenda. Ter o Bruma de volta é o passo que se segue.
Há jogadores que beneficiam por jogar em equipas pequenas, outros em equipas grandes, outros em bloco baixo, outros beneficiam do contexto ou da filosofia e outros que são prejudicados pelas mesmas coisas.
O Vinagre, à semelhança do Porro por exemplo, vai beneficiar muito por jogar no Sporting e neste esquema. Terá muita liberdade, muito mais colegas com quem tabelar em processo ofensivo, uma equipa com um caudal atacante como ainda não teve na carreira e acho que terá sucesso. Gosto desta contratação no plano desportivo.
No plano financeiro e mesmo sem saber os moldes, digo já que vamos accionar a compra. Porque o jogador é do Mendes e os favores de um lado e do outro hão de se fazer. Será assim com entradas e saídas. É o que é. Não gosto mas já não é segredo que entramos no carrossel.
gosto da ideia de ter as alas bem reforçadas, é talvez a posição mais importante no nosso sistema ou pelo menos mais importante que em outros sistemas. vamos!
É um bom jogador mas não vale o preço q se fala.
Até pq para vender e fazer dinheiro só saindo por um preço alto.
O Wolves não o quis pq n o achou bom o suficiente e preferiu um jogador no qual investiu 11 milhões por 50% do passe (Nouri).
Negócios à Godinho. A linha é a mesma.
Um clube em Portugal vive de mais valias de transferências de jogadores. Não existem mais valias possíveis com este tipo de negócios, globalmente falando.