Rúben Vinagre

Bem-vindo, craque!
Se no final da época passada me pedissem para escolher um jogador da Liga, extra grandes, para vir para o Sporting, seria este. Ainda bem que se concretizou.

Segundo reforço Sportinguista, o que também é sempre um bom certificado de qualidade. :lion:

1 Curtiu

Somos aqueles cornudos que gostam de ver a mulher ■■■■■ com outro e depois ainda temos que pagar para usufruir das suas belas características.
Não temos emenda. Ter o Bruma de volta é o passo que se segue.

1 Curtiu

Se quiseres desabafar estás à vontade

10 Curtiram

Na SicN falam em 10M€ por 50%…

Fodass, que Negócio tao Ruinoso.

■■■■ que pariu o Mendes.

Há jogadores que beneficiam por jogar em equipas pequenas, outros em equipas grandes, outros em bloco baixo, outros beneficiam do contexto ou da filosofia e outros que são prejudicados pelas mesmas coisas.

O Vinagre, à semelhança do Porro por exemplo, vai beneficiar muito por jogar no Sporting e neste esquema. Terá muita liberdade, muito mais colegas com quem tabelar em processo ofensivo, uma equipa com um caudal atacante como ainda não teve na carreira e acho que terá sucesso. Gosto desta contratação no plano desportivo.

No plano financeiro e mesmo sem saber os moldes, digo já que vamos accionar a compra. Porque o jogador é do Mendes e os favores de um lado e do outro hão de se fazer. Será assim com entradas e saídas. É o que é. Não gosto mas já não é segredo que entramos no carrossel.

Daquilo que conheco, muito bom jogador.

Tambem muito bom video de apresentacao.

Agora, o preço… se for aquele que se fala… #tiravinagredisso

Ri muito.

gosto da ideia de ter as alas bem reforçadas, é talvez a posição mais importante no nosso sistema ou pelo menos mais importante que em outros sistemas. vamos!

O André é o Jubas do ADN?

É um bom jogador mas não vale o preço q se fala.
Até pq para vender e fazer dinheiro só saindo por um preço alto.
O Wolves não o quis pq n o achou bom o suficiente e preferiu um jogador no qual investiu 11 milhões por 50% do passe (Nouri).

Muito boa a comunicação estamos fortes nisso :ok_hand::ok_hand:

Ja tivemos o saleiro agora vem o vinagre estamos a caminho do galheteiro :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Bem-vinda novamente a casa Vinagre!!

#METEVINAGRENISSO

Sim

1 Curtiu

Nuno Mendes e Vinagre deixa-me descansado.

Bem-vindo, Vinagre!

O teu sucesso será o nosso (e o do Mendes)! :grin:

1 Curtiu

São negócios encapuçados em que o risco fica imputado ao Sporting e valorizamos activos de outros…

Se for um flop o Sporting regista a perda contabilisticamente… os outros nada tem a perder…

Se o jogador se valorizar nós recuperamos o investimento… os outros “vampiros” ficam com a mais-valia…

Uma barriga de aluguer que em caso de aborto espontâneo sofremos as dores…

NOJO!

1 Curtiu

Negócios à Godinho. A linha é a mesma.
Um clube em Portugal vive de mais valias de transferências de jogadores. Não existem mais valias possíveis com este tipo de negócios, globalmente falando.

2 Curtiram

Bem vindo e boa sorte!

Sim.