Rúben Vinagre

E Vinagre + Nuno Santos?

O vídeo está muito bom. Quanto a contratação, desportivamente parece-me excelente. Quanto ao negócio vou aguardar pelo valor oficial mas se for 10 milhões por 50% é manifestamente exagerado.

2 Curtiram

:joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl:

Só falta o azeite!

E a pimenta :rofl::rofl:

1 Curtiu

Gosto menos. Até porque o Nuno santa não tem sido aposta aí. :man_shrugging:t2:

1 Curtiu

O azeite está aqui

13 Curtiram

Bem vindo !

Para já, temos os dois laterais esquerdos mais promissores do país.

E joga um de cada lado. :joy:

Já saíram as condições de aquisição deste jogador? Já vi posts aqui, blogs e paineleiros a falar sobre as condições horríveis que aceitamos, o sermos barriga de aluguer e o diabo a quatro… gostava de dizer de minha justiça mas sem conhecer o negócio por via oficial é impossível.

https://twitter.com/Rubenvinagrejr/status/1413547167965384717?s=20

2 Curtiram

Mas esse é azeite gourmet, do bom, com muito baixa acidez, daquele que só vai à mesa para temperar.

1 Curtiu

Como não há nada oficial penso que a info mais confiável vem do Joe Edwards, jornalista e corresponde em Wolverhampton.

Segundo ele é um empréstimo com cláusula de 8.5M de libras que será obrigatória se o jogador fizer certos objectivos.

Por quanta percebi, não diz.

Para recordar e relembrar a credibilidade de rumores em pasquins:

Bom negócio desportivamente. Péssimo negócio financeiramente. E é só isto !

#metevinagrenisso

Bem vindo Ruben :muscle:t2:

E o Vinagre tb é gourmet :rofl:

Bem vindo!!

O vídeo está muito bom! Até que enfim temos uma equipa de Marketing que trabalha. :ok_hand:t3:

Se corresponder a nível desportivo não me custa nada dar 10M. O que me custa é dar 3M por Borjas

4 Curtiram

Mas sem % associada isso nao me diz nada.