E Vinagre + Nuno Santos?
O vídeo está muito bom. Quanto a contratação, desportivamente parece-me excelente. Quanto ao negócio vou aguardar pelo valor oficial mas se for 10 milhões por 50% é manifestamente exagerado.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só falta o azeite!
E a pimenta ![]()
![]()
Gosto menos. Até porque o Nuno santa não tem sido aposta aí. ![]()
Bem vindo !
Para já, temos os dois laterais esquerdos mais promissores do país.
E joga um de cada lado. ![]()
Já saíram as condições de aquisição deste jogador? Já vi posts aqui, blogs e paineleiros a falar sobre as condições horríveis que aceitamos, o sermos barriga de aluguer e o diabo a quatro… gostava de dizer de minha justiça mas sem conhecer o negócio por via oficial é impossível.
Mas esse é azeite gourmet, do bom, com muito baixa acidez, daquele que só vai à mesa para temperar.
Como não há nada oficial penso que a info mais confiável vem do Joe Edwards, jornalista e corresponde em Wolverhampton.
Segundo ele é um empréstimo com cláusula de 8.5M de libras que será obrigatória se o jogador fizer certos objectivos.
Por quanta percebi, não diz.
Para recordar e relembrar a credibilidade de rumores em pasquins:
Bom negócio desportivamente. Péssimo negócio financeiramente. E é só isto !
#metevinagrenisso
Bem vindo Ruben ![]()
E o Vinagre tb é gourmet ![]()
Bem vindo!!
O vídeo está muito bom! Até que enfim temos uma equipa de Marketing que trabalha. ![]()
Se corresponder a nível desportivo não me custa nada dar 10M. O que me custa é dar 3M por Borjas
Mas sem % associada isso nao me diz nada.

