Rúben Vinagre

Bem vindo de volta, leão, que tenhas muito sucesso com a listada vestida.

Vídeo top, top, top, parabéns à Comunicação do Sporting.

E esta época está encontrada a receita para os nossos rivais curarem a azia das derrotas que lhes vamos aplicar.

#METEVINAGRENISSO :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

Ar de quem sabe que acabou de pagar 10M por 50% do passe? Será?

Jogador de qualidade sob o negócio só saberemos mais tarde mas tudo indica que tenha sido #MeteMendesNisso

Pena o tópico do Vinagre ter sido aberto pelo @gonzalini um forista pé frio. Temo que seja uma maldição maior que a da camisola 7

5 Curtiram

Bem-vindo.

Defesa fechada. :heavy_check_mark:

O Sporting precisa de mais um central.

1 Curtiu

«ESTOU DE REGRESSO A UMA CASA ONDE FUI MUITO FELIZ»

SPORTING 17:13

Rúben Vinagre falou, esta sexta-feira, pela primeira vez como jogador do Sporting. O lateral português não escondeu a felicidade por regressar a um clube onde cumpriu parte da formação enquanto jogador (2012 a 2015).

«Estou de regresso a uma casa onde fui muito feliz e espero voltar a sê-lo. Os tempos que passei aqui, na formação, foram muito bons. Lembro-me bem da alegria, estava sempre muito motivado para chegar à equipa principal. Chegar aqui, após ter saído ainda jovem, deixa-me muito orgulhoso», explicou à Sporting TV, falando do reencontro com Daniel Bragança e Luís Maximiano, da formação do Sporting, e Pedro Gonçalves, no Wolverhampton: «É muito bom reencontrá-los, são pessoas com quem sempre me dei muito bem e estou feliz por poder voltar a trabalhar com eles. Joguei com o Daniel Bragança e com o Luís Maximiano nos escalões de formação. Também conheço o Pedro Gonçalves há muito tempo, de Inglaterra, e somos amigos. Vai ser bom voltar a viver experiências com eles. O primeiro dia está a ser excelente, nota-se que o grupo é muito unido, são todos muito alegres. Vai ser fácil adaptar-me».

O lateral-esquerdo de 22 anos não escondeu ainda a satisfação pelo regresso ao futebol português.

«Jogar em Inglaterra foi positivo, cresci como jogador. É um estilo de jogo diferente e a liga é muito intensa e física, mas o campeonato português também tem muita qualidade e forma muitos jovens. É um passo em frente, cheguei ao meu Clube de sonho. Vou dar tudo por esta camisola- Quero fazer uma época positiva, com o Sporting CP a alcançar todos os objectivos», concluiu.

1 Curtiu

É preciso saber os contornos disto.
Bem vindo Rúben!

1 Curtiu

Bem-vindo de volta.

Jogador com potencial, que procura provar em campo a qualidade que tem e que ainda precisa de se afirmar a este nível. Vai ter que trabalhar muito e no limite.

Receio um preço exorbitante.

Ahaha ta fixe.

Desportivamente é um jogador interessantíssimo que vem para somar. Bem-vindo Rúben !

Bem-vindo de volta leão!

Fico satisfeito, era dos jogadores extra grandes da Liga que mais sentido me fazia adquirir, tendo em conta a qualidade, perfil, potencial e posição em que joga. Ainda bem que veio para a sua casa, que por aqui seja feliz e titulado.

PS: Faz-me lembrar o negócio do Pote, em que a minha satisfação desportiva pela sua chegada fica ensombrada pelo absurdo do negócio executado.

Bem vindo craque!

Estes laterais :pray:

1 Curtiu

Mantendo o Nuno Mendes na equipa, parece-me uma excelente opção. Um suplente ofensivo com potencial para evoluir de forma considerável ainda. Se o Nuno sair, temos que contratar outro jogador!

Curioso para saber ao certo os valores envolvidos. Só assim poderei avaliar se é ou não um bom negócio.

Ainda assim, é uma escolha que faz sentido acontecer.

Btw, não achei assim tanta piada ao vídeo.

Se o Nuno Mendes não sair ficamos fortíssimos nas alas.

Porro + Esgaio
Mendes + Vinagre

Estou contente com esta contratação. Bem vindo!

Já vendemos a alma ao Dermo Mendes. Agora é lidar.
Mais que o preço, aquilo que me deixa apreensivo é estar convicto que vai ser mais uma cinquentada dos direitos económicos. Veremos.

Desportivamente boa contratação. Novamente muito caro num mercado q está em ‘baixas’ e onde nunca sabemos vender caro.

Mas pronto, não me posso queixar, depois de tantos anos a criticar contratações de 10 jogadores a 1 ou 2M q não serviram para nada, prefiro caro mas com qualidade.

Mais que achar piada ao vídeo, que se baseia na fácil piada do Vinagre nisso, mostra que de facto está a voltar a casa e a um grupo que o recebe como se cá estivesse há anos, nota se com os que têm vindo, e isso como Sportinguista fanático enche me de orgulho, carrega Sporting!!!

Notou-se bem com o Esgaio.

#TiraMendesDisso para ver se ele fica :rofl: :rofl:

Continua a parecer evidente a vontade do Amorim em contar com jogadores que falem português/espanhol, na teoria ajuda na integração. Se virmos os reforços apontados, portugal, espanha, uruguai, é tudo nessa onda.

Craque! Absoluta confiança nas escolhas até agora e, obviamente não gostando do Mendes, na vida e especialmente no futebol, há parceiros com quem temos que trabalhar de quem não vamos gostar. Infelizmente é o mundo em que vivemos.