Rúben Vinagre

Contratação muito boa. Jovem, português, passagem pela formação e muito potencial (desequilibra de todas as maneiras e feitios e é uma mota). O problema, a confirmar-se, é como o do Esgaio, Paulinho e mais uns quantos ultimamente. Demasiado dinheiro. Se for 10M por 50%… é valorizar o Vinagre em 20M quando ele vale metade disso, neste momento.

Bom reforço. Muito bom jogador.

É o substituto natural do Nuno Mendes.

Bem vindo.

Como faço sempre vou dividir a contratação em termos desportivos e financeiros.

-Desportivamente é uma boa opção se for para ser uma alternativa a Nuno Mendes. Se for para substituir o Nuno Mendes sem chegar mais ninguém ficamos sempre mais fracos!

• Financeiramente não foram anunciados os detalhes do negócio. Se for com opção por 10M pela totalidade do passe seria um negócio razoável. Se for 10M por 50% do passe é um negócio mau.

Falta saber os valores. Mas tirando isso um excelente reforço.

Bem-vindo de volta, Rúben!

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

#MeteMendesNisso

4 Curtiram

Quando o substituto/alternativa de um jovem de 19 é outro jovem de 22, incrivel tendo em conta a qualidade de ambos, que se continue a contratar com critério que com a base que temos… Orgulho neste grupo!!!

Agora queremos ver o excedentários fora, de preferência ganhar algum mas importante é tirar o peso dos salários escandalosos.

Bem vindo Rúben! Alas fechadissimas

Grande Ruben, de volta ao teu amor, que sejas feliz de leao ao peito.

RÚBEN VINAGRE REGRESSA A CASA

Por Sporting CP
09 Jul, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

​Defesa chega por empréstimo com opção de compra

Rúben Vinagre é reforço do Sporting Clube de Portugal. O lateral-esquerdo de 22 anos, que completou parte do processo de formação na Academia, em Alcochete, chega ao emblema de Alvalade por empréstimo, com opção de compra, vindo dos ingleses do Wolverhampton WFC.

“Estou de regresso a uma casa onde fui muito feliz e espero voltar a sê-lo. Os tempos que passei aqui, na formação, foram muito bons. Lembro-me bem da alegria, estava sempre muito motivado para chegar à equipa principal. Chegar aqui, após ter saído ainda jovem, deixa-me muito orgulhoso”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube verde e branco.

Depois de ter brilhado com as cores do FC Famalicão na segunda metade da época passada, o defesa vai agora trabalhar às ordens do técnico Rúben Amorim e voltar a partilhar balneário com vários ex-colegas, como Daniel Bragança, Luís Maximiano e, ainda, Pedro Gonçalves.

“É muito bom reencontrá-los, são pessoas com quem sempre me dei muito bem e estou feliz por poder voltar a trabalhar com eles. Joguei com o Daniel Bragança e com o Luís Maximiano nos escalões de formação. Também conheço o Pote há muito tempo, de Inglaterra, e somos amigos. Vai ser bom voltar a viver experiências com eles. O primeiro dia está a ser excelente, nota-se que o grupo é muito unido, são todos muito alegres. Vai ser fácil adaptar-me”, vincou.

O mais recente reforço da equipa principal fez também um balanço positivo das épocas vividas em Inglaterra, mas olha agora com optimismo para o regresso a Portugal. “Jogar em Inglaterra foi positivo, cresci como jogador. É um estilo de jogo diferente e a liga é muito intensa e física, mas o campeonato português também tem muita qualidade e forma muitos jovens. É um passo em frente, cheguei ao meu Clube de sonho. Vou dar tudo por esta camisola”, assegurou.

Apostado em “aprender e evoluir ainda mais”, Rúben Vinagre revelou ainda que o Sporting CP foi “o adversário mais difícil de bater na última temporada” e sublinhou o espírito da equipa.

“Via-se que o grupo era muito unido e que os jogadores estavam sempre ligados ao jogo. Não foi fácil jogar no Estádio José Alvalade, foi o embate em que senti mais dificuldades na época passada”, frisou, antes de estabelecer os objectivos para 2021/2022. “Quero fazer uma época positiva, com o Sporting CP a alcançar todos os objectivos a que se propõe”, atirou.

Por fim, o internacional pelas selecções nacionais jovens deixou também elogios à capacidade formativa do Sporting CP, que é “conhecida em todo o Mundo”. “O Sporting CP já formou jogadores fantásticos e continua a fazê-lo. Todos sabem a qualidade da Academia, todos os anos saem daqui atletas com muita qualidade e certamente vai continuar a ser assim”, disse.

Rúben Vinagre representou a formação do Sporting CP entre 2009/2010 e 2014/2015, com uma passagem pelo meio no CF “Os Belenenses”, tendo depois saído para o AS Monaco. Após duas épocas ao serviço dos monegascos, rumou por empréstimo ao Wolverhampton WFC, sendo contratado em definitivo pelos ingleses em 2018/2019. Na época passada, jogou por empréstimo no Olympiacos FC, da Grécia, e no FC Famalicão, chegando agora a Alvalade.

Bem vindo RV.
Desde segunda que ja estavas garantido aqui por este forista :sunglasses:

3 Curtiram

Gosto muito do jogador, tem muita qualidade. Só por curiosidade, quem faz os vídeos? Espero que tenha uma cláusula de rescisão elevada.

1 Curtiu

Não que seja um pormaior, mas o Rúben é dos nossos ou é adepto de outra equipa?
Alguém sabe?

Mete Vinagre nisso.

…Vim só aqui depois de ver o vídeo. :rofl:

OFICIAL: RÚBEN VINAGRE É LEÃO

Lateral esquerdo oficializado pelo emblema leonino

Tiago Jesus

Texto

9 de Julho 2021, 17:16

summary_large_image

Rúben Vinagre é reforço do Sporting. O lateral-esquerdo, que completou parte do processo de formação na Academia, em Alcochete, chega aos leões por empréstimo do Wolves, com opção de compra para os verdes e brancos.

Rúben Vinagre esteve emprestado pelos lobos ao Famalicão na temporada passada. Após um empréstimo nada bem-sucedido ao Olympiacos (realizou apenas quatro jogos), Vinagre regressou a Portugal em janeiro (dividiu a sua formação entre Barreirense, Belenenses e Sporting), onde se assumiu como titular do Famalicão, realizando 20 jogos.

Fotografia de Sporting

Bem-vindo de volta a casa! Boa sorte Leão!

está com ar de enjoado, o Vagandas.

2 Curtiram

Bem-vindo Leão!! Grande vídeo :rofl:

#metevinagrenisso

Bem vindo a casa! :lion:

Bom vídeo! #metevinagrenisso