Desde que paguem o salário por mim óptimo. Tio Mendes a mexer-se nos bastidores
Vale pela poupança de salário. Tenho muitas dúvidas de que calce com o Mykolenko por lá.
Negócio suspeito…
Não considero o Everton um clube do carrocel, mas os moldes do negócio e a estranha opção do clube pelo Vinagre fazem-me questionar o negócio.
Têm o Mykolenko e o Patterson, não faz sentido o interesse no Vinagre.
Sempre gostei mais do Presto.
Aquela cena dos “enzolves”, fosse lá o que fosse, fascinava-me.
Eram verdes, e bastavam
Mais uma voltinha
Mas os cromos yes man desta direcção já virão ai dizer ah e tal mas e o salário que ele ganha?
por 4 milhões de transferência mais 2 milhões de salario por 3 ou 4 anos, vai dar ao mesmo que torrar 10 milhões num dispensado e os respectivos salários…
O Everton é de facto muito mal gerido, inenarrável as contratações que fazem para um clube de premier league tãoi estabelecido e com os direitos de TV que a premier league garante, tem que ser muito mal gerido para fazerem as transferências que tem feito nos ultimos anos.
enfim…
E nem é que isto beneficie o Sporting, ele vai por empréstimo com opção de compra… que é o mesmo que dizer que é uma opção para encher chouriços porque o jogador dificilmente lá fica se mostrar o que mostrou aqui…
Vai parar ser suplente do suplente, o que significa não tem real interesse no jogador, vai para la fazer o quê? cumprir mais outro ano de contrato
daqui a 1 ou 2 anos está a rescindir amigávelmente ocm o Sporting enquanto o clube aqui dos parolos largou 10 milhões num dos negocios mais imbecis dos ultimos anos!
Vai ser devolvido no final já que pouco ou nada vai calçar, mas pronto menos um problema.
Este já não passa do flop da década.
No entanto, deve ser bom rapaz e não tem culpa da dependência autista que se tem relativamente ao Mendes.
Desde que paguem o salario ja nao e mau
-1 um problema? isso não é bem asim
continuas com um activo empenado o qual gastaste 10 milhões e em vez de o emprestares a um clube onde pudesse valorizar e ser vendido…
estas basicamente apenas a poupar salários, continuas com o problema na mesma!
Melhor do que estar encostado uma época inteira a treinar a parte.
Pois…
O mal já está feito não é? mais 10 milhões para o lixo…
tem sido um fartote
*outra coisa que não se entende é o Sporting ter opções limitadas para a ala esquerda e o jogador nem fazer parte do plantel… ou também foi riscado pelo o Amorim como o Slimani?
a piada até se faz sozinha.
Porque supostamente ia emprestado sem opção de compra , porque coitadinho ainda estava a recuperar a motivação do trauma Anthony .
Afinal é empréstimo com opção de compra que claro não será exercida, a não ser que seja obrigatória à primeira convocatória dele .
Foram estes 10M tanto para o lixo como os do Thierry foram lucro.
OMO.
Tem?
Tirando este negócio qual foi o outro ou outros que não tem sido aproveitado desportivamente?
Eu sei o que me vais responder, mas relembro-te é que ambos são aposta do treinador achas elas bem ou mal feitas.
A realidade é que não tens mais nenhum negócio em que se investiu forte e o treinador desistiu do jogador.
Ui queres uma lista…
O Sporar custou quase 7 milhões de Euros, é excedentário, junta-lhe isso aos salários, tens ai 10 milhões empenados para NADA, zero, nem vender valor decente conseguem
O Doumbia com salários e o que se pagou a transferência são outros 4/5 milhões… que não vai haver retorno…
O Illori a mesma coisa, o prejudízo deverá rondar os 5/6 milhões, foram pagos 3 milhões por um jogador com um passado caustico com o clube e os respectivos salários, vai andar emprestado até acabar o contrato
O Camacho, foram quase 7 milhões, que andaram meia época a negociar com o Livrpool, sendo que este ainda é pior, porque o jogador tem salário elevaod, só no camcho estão a vontade sem exagero 10/12 milhões de prejuízo
(tens uma calculadora? podes começar a acumular…)
E se formos a falar de entulho, tens entulho a fartazana das temporadas do Keizer e do Silas, que ainda estas a pagar!
E mesmo os jogadores que o Sporting competitivamente tme feito uso, porque são bons jogadores, não foram propriamente negociados de forma optimizada…
O caso do Pote, do Paulinho, do Nuno Santos e muitos outros que vieram, que jogam, mas onde as transferências foram feitas de forma muito questionável!
Eu estou a falar era Amorim, daí eu fazer referencia “treinador”, o resto que não tem nada haver com ele.
E sim nisso tens razão, mas eu repito não estou a falar disso.
Se queres falar do Pote, Paulinho, Nuno Santos então aí tenho interesse em falar sobre o assunto. O resto lamento mas está mais que debatido que foram maus negócios e não tenho nada de útil a acrescentar.

