Rúben Vinagre

Desde que paguem o salário por mim óptimo. Tio Mendes a mexer-se nos bastidores

1 Curtiu

Vale pela poupança de salário. Tenho muitas dúvidas de que calce com o Mykolenko por lá.

Negócio suspeito…

Não considero o Everton um clube do carrocel, mas os moldes do negócio e a estranha opção do clube pelo Vinagre fazem-me questionar o negócio.

Têm o Mykolenko e o Patterson, não faz sentido o interesse no Vinagre.


Sempre gostei mais do Presto.
Aquela cena dos “enzolves”, fosse lá o que fosse, fascinava-me.
Eram verdes, e bastavam :joy:

4 Curtiram

Mais uma voltinha

Mas os cromos yes man desta direcção já virão ai dizer ah e tal mas e o salário que ele ganha?

por 4 milhões de transferência mais 2 milhões de salario por 3 ou 4 anos, vai dar ao mesmo que torrar 10 milhões num dispensado e os respectivos salários…

3 Curtiram

O Everton é de facto muito mal gerido, inenarrável as contratações que fazem para um clube de premier league tãoi estabelecido e com os direitos de TV que a premier league garante, tem que ser muito mal gerido para fazerem as transferências que tem feito nos ultimos anos.

enfim…

E nem é que isto beneficie o Sporting, ele vai por empréstimo com opção de compra… que é o mesmo que dizer que é uma opção para encher chouriços porque o jogador dificilmente lá fica se mostrar o que mostrou aqui…

1 Curtiu

3 Curtiram

Vai parar ser suplente do suplente, o que significa não tem real interesse no jogador, vai para la fazer o quê? cumprir mais outro ano de contrato

daqui a 1 ou 2 anos está a rescindir amigávelmente ocm o Sporting enquanto o clube aqui dos parolos largou 10 milhões num dos negocios mais imbecis dos ultimos anos!

1 Curtiu

Vai ser devolvido no final já que pouco ou nada vai calçar, mas pronto menos um problema.

1 Curtiu

Este já não passa do flop da década.

No entanto, deve ser bom rapaz e não tem culpa da dependência autista que se tem relativamente ao Mendes.

Desde que paguem o salario ja nao e mau

-1 um problema? isso não é bem asim

continuas com um activo empenado o qual gastaste 10 milhões e em vez de o emprestares a um clube onde pudesse valorizar e ser vendido…

estas basicamente apenas a poupar salários, continuas com o problema na mesma!

Melhor do que estar encostado uma época inteira a treinar a parte.

Pois…

O mal já está feito não é? mais 10 milhões para o lixo…

tem sido um fartote

*outra coisa que não se entende é o Sporting ter opções limitadas para a ala esquerda e o jogador nem fazer parte do plantel… ou também foi riscado pelo o Amorim como o Slimani?

a piada até se faz sozinha.
Porque supostamente ia emprestado sem opção de compra , porque coitadinho ainda estava a recuperar a motivação do trauma Anthony .
Afinal é empréstimo com opção de compra que claro não será exercida, a não ser que seja obrigatória à primeira convocatória dele .

Foram estes 10M tanto para o lixo como os do Thierry foram lucro.

OMO.

1 Curtiu

Tem?

Tirando este negócio qual foi o outro ou outros que não tem sido aproveitado desportivamente?

Eu sei o que me vais responder, mas relembro-te é que ambos são aposta do treinador achas elas bem ou mal feitas.

A realidade é que não tens mais nenhum negócio em que se investiu forte e o treinador desistiu do jogador.

3 Curtiram

Ui queres uma lista…

O Sporar custou quase 7 milhões de Euros, é excedentário, junta-lhe isso aos salários, tens ai 10 milhões empenados para NADA, zero, nem vender valor decente conseguem

O Doumbia com salários e o que se pagou a transferência são outros 4/5 milhões… que não vai haver retorno…

O Illori a mesma coisa, o prejudízo deverá rondar os 5/6 milhões, foram pagos 3 milhões por um jogador com um passado caustico com o clube e os respectivos salários, vai andar emprestado até acabar o contrato

O Camacho, foram quase 7 milhões, que andaram meia época a negociar com o Livrpool, sendo que este ainda é pior, porque o jogador tem salário elevaod, só no camcho estão a vontade sem exagero 10/12 milhões de prejuízo

(tens uma calculadora? podes começar a acumular…)

E se formos a falar de entulho, tens entulho a fartazana das temporadas do Keizer e do Silas, que ainda estas a pagar!

E mesmo os jogadores que o Sporting competitivamente tme feito uso, porque são bons jogadores, não foram propriamente negociados de forma optimizada…

O caso do Pote, do Paulinho, do Nuno Santos e muitos outros que vieram, que jogam, mas onde as transferências foram feitas de forma muito questionável!

4 Curtiram

Eu estou a falar era Amorim, daí eu fazer referencia “treinador”, o resto que não tem nada haver com ele.

E sim nisso tens razão, mas eu repito não estou a falar disso.

Se queres falar do Pote, Paulinho, Nuno Santos então aí tenho interesse em falar sobre o assunto. O resto lamento mas está mais que debatido que foram maus negócios e não tenho nada de útil a acrescentar.