E a taxa de acerto do RA anda perto dos 100%, agora o valor pago por alguns jogadores são absurdos, falando mais precisamente do Paulinho e o Vinagre.
Honestamente prefiro ter 50% de um excelente jogador do que 100% de um jogador mediano, mas esses 50% não podem é ser o valor de 100% do valor do jogador.
Sim eu percebo a tua opinião, é um jogador por normal titular e aposta do treinador que no teu entender não é desperdiçar dinheiro.
No entanto a qualidade dele vs preço de compra na minha opinião é descabido.
Tal como o Vinagre, que o valor dele de mercado seja os 10M€ por 100% do passe ainda é como o outro, agora nunca na vida vale 20M€, e quando ao contrário do Paulinho nunca foi uma aposta forte do RA tanto que agora optaram pelo empréstimo.
Opá, por exemplo há quem goste do Tabata por exemplo e custou 5M por 50%.
Para mim nem para aguadeiro serve. E nem joga. (ainda bem)
Que o Paulinho nunca valeu 13M, isso vamos estar sempre de acordo. Mas se o treinador aposta nele então significa que para ele é o jogador que ele precise, quer concordemos ou não com ele.
O Vinagre não serve para o que ele quer, então é arrumado para o lado com resultado desportivo e financeiro negativo.
Mentira, o Vinagre veio de borla. O Nuno Mendes é que só nos valeu 35M. Fazia parte do negócio Nuno Mendes irmos buscar o Vinagre por 10. É triste, mas é assim que se fazem os negócios.
Parem lá de meter esse valor no Vinagre. É mentira, é artificial. Qualquer dia acreditam que o Felix rendeu ao benfica 120M.
Dito isto, não passa de uma segunda opção banal. Se for emprestado não vamos sentir falta.
Isso tudo espremido não muda grande coisa. Se demos 10M por metade do passe de um gajo que não conta ou se só recebemos 35M por um jogador que tem tudo para ser de classe mundial como o Nuno Mendes no fim das contas estamos na presença de duas boas merdas de negócio.
Também há quem diga (porque teorias há muitas) que foi para pagar o Thierry. Mas vai mesmo tudo dar ao mesmo. No fim o que se sabe é que o Sporting perdeu alguma coisa pelo meio.
10M a voar para os bolsos de alguém. A moedinha do carrossel está cara.
Rúben Vinagre passou nos exames médicos do Everton esta terça-feira e vai assinar contrato com os toffees ainda hoje.
O ala esquerdo de 23 anos não vingou de leão ao peito, ao ponto de na segunda época de ligação à SAD ter visto Rúben Amorim deixá-lo de lado ainda antes da pré-temporada.
SegundoRecord apurou, em cima da mesa está uma cedência de um ano, comprometendo-se os toffees a pagarem a totalidade do salário do internacional sub-21 por Portugal (cerca de 800 mil euros líquidos), em quem o Sporting investiu 10 milhões ao Wolves, fruto da opção ativada com a qualificação para os últimos ‘oitavos’ da Champions. Ainda assim, neste acordo há o compromisso do emblema inglês poder cobrir praticamente a totalidade desta verba, diminuindo as perdas relacionadas com o investimento do Sporting. Fez 18 jogos de leão ao peito.
Toda a gestao (neste caso “nao gestao”) deste jogador tem sido, no minimo, estranha. Contratacao por valores absurdos, “dispensado” naquele que supostamente seria ano de afirmacao, emprestimo a um clube onde dificilmente vai calçar… espero estar enganado, mas daqui a um ano está de volta e ainda mais desvalorizado. T