Rúben Vinagre

Estas a falar da era do carrocel ? eu estou a falar de dividas…

estou a falar de INEFICIENCIA administrativa… a mim se é a era amorim ou se o Sporting só faz contratações de catalogo do Jorge Mendes…

ESTOU A DIZER COM AS LETRAS TODAS, que o Sporting é dirigidos por IMBECIS

e que não deveria ser dirigido por IMBECIS

eram imbecis antes da era Amorim e continuam a ser imbecis agora que o Jorge Mendes lhes serve papas com aveia enquanto lhes põem uma cenoura afrente

4 Curtiram

Esta é para os velhotes como eu…

1 Curtiu

Ui, não me parece que vá aprender a defender com o Lampard…

O mal está feito, pagámos caro, recebemos refugo e vamos receber mais um cupão de mendilhões até ao próximo embuste que nos for impingido por 15M

o patterson é defesa direito

1 Curtiu

O RA pede os jogadores não faz os negócios.

E a taxa de acerto do RA anda perto dos 100%, agora o valor pago por alguns jogadores são absurdos, falando mais precisamente do Paulinho e o Vinagre.

Honestamente prefiro ter 50% de um excelente jogador do que 100% de um jogador mediano, mas esses 50% não podem é ser o valor de 100% do valor do jogador.

Mas até ao momento o Paulinho, por exemplo, tem sido aposta do jogador.

Portanto não se pode dizer que foi dinheiro deitado fora, estás a perceber o que quero dizer?

O Vinagre sim desistiu dele e sim 10M, até ao momento, arderam.

Sim eu percebo a tua opinião, é um jogador por normal titular e aposta do treinador que no teu entender não é desperdiçar dinheiro.

No entanto a qualidade dele vs preço de compra na minha opinião é descabido.

Tal como o Vinagre, que o valor dele de mercado seja os 10M€ por 100% do passe ainda é como o outro, agora nunca na vida vale 20M€, e quando ao contrário do Paulinho nunca foi uma aposta forte do RA tanto que agora optaram pelo empréstimo.

Opá, por exemplo há quem goste do Tabata por exemplo e custou 5M por 50%.

Para mim nem para aguadeiro serve. E nem joga. (ainda bem)

Que o Paulinho nunca valeu 13M, isso vamos estar sempre de acordo. Mas se o treinador aposta nele então significa que para ele é o jogador que ele precise, quer concordemos ou não com ele.

O Vinagre não serve para o que ele quer, então é arrumado para o lado com resultado desportivo e financeiro negativo.

1 Curtiu

Mas a malta ainda acha que o Vinagre custou 10M?

Mentira, o Vinagre veio de borla. O Nuno Mendes é que só nos valeu 35M. Fazia parte do negócio Nuno Mendes irmos buscar o Vinagre por 10. É triste, mas é assim que se fazem os negócios.

Parem lá de meter esse valor no Vinagre. É mentira, é artificial. Qualquer dia acreditam que o Felix rendeu ao benfica 120M.

Dito isto, não passa de uma segunda opção banal. Se for emprestado não vamos sentir falta.

Aí que crl.:joy::joy::joy::joy:

Isso tudo espremido não muda grande coisa. Se demos 10M por metade do passe de um gajo que não conta ou se só recebemos 35M por um jogador que tem tudo para ser de classe mundial como o Nuno Mendes no fim das contas estamos na presença de duas boas merdas de negócio.

Também há quem diga (porque teorias há muitas) que foi para pagar o Thierry. Mas vai mesmo tudo dar ao mesmo. No fim o que se sabe é que o Sporting perdeu alguma coisa pelo meio.

10M a voar para os bolsos de alguém. A moedinha do carrossel está cara.

5 Curtiram

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1551946032572993540

segundo o Romano o interesse é real .
È colocar clausula obrigatória.

Rúben Vinagre já fez exames médicos no Everton

Oficialização está iminente

• Foto: Vítor Chi

  • […](javascript:void(0))

Rúben Vinagre passou nos exames médicos do Everton esta terça-feira e vai assinar contrato com os toffees ainda hoje.

O ala esquerdo de 23 anos não vingou de leão ao peito, ao ponto de na segunda época de ligação à SAD ter visto Rúben Amorim deixá-lo de lado ainda antes da pré-temporada.

Segundo Record apurou , em cima da mesa está uma cedência de um ano, comprometendo-se os toffees a pagarem a totalidade do salário do internacional sub-21 por Portugal (cerca de 800 mil euros líquidos), em quem o Sporting investiu 10 milhões ao Wolves, fruto da opção ativada com a qualificação para os últimos ‘oitavos’ da Champions. Ainda assim, neste acordo há o compromisso do emblema inglês poder cobrir praticamente a totalidade desta verba, diminuindo as perdas relacionadas com o investimento do Sporting. Fez 18 jogos de leão ao peito.

Por Pedro Morais

vai mm p o Everton

Vou ser o primeiro a dizer que se tiver opção de compra obrigatória é para descontar do Richarlison. :grin:

1 Curtiu

Toda a gestao (neste caso “nao gestao”) deste jogador tem sido, no minimo, estranha. Contratacao por valores absurdos, “dispensado” naquele que supostamente seria ano de afirmacao, emprestimo a um clube onde dificilmente vai calçar… espero estar enganado, mas daqui a um ano está de volta e ainda mais desvalorizado. T

1 Curtiu

já não é do Everton, :slight_smile:

Sim, para “pagar” o que receberam por ele. É a teoria do momento em relação ao Vinagre.

1 Curtiu