Rúben Vinagre

Esse caia tão bem por cá

O problema seria o ordenado, vai ganhar 5M€ por ano.

Um lateral esquerdo de 29 anos com qualidade é certo, mas que vai receber 5M€ por ano. Realmente não percebo como é que não o contratamos. Uma pechincha, totalmente ao nosso alcance.

E diga-se de passagem que só foi vendido por 4M porque estava no último ano de contrato com o Ajax. Totalmente irrealista.

3 Curtiram

5M€ líquidos ou brutos?

1 Curtiu

Brutos, parece me.

1 Curtiu

Neste caso dou a mão à palmatória boa gestão do Varandas. Se tivessemos contratado Tagliafico, não teriamos dinheiro para o Cristiano.

Eu sei que pode ser difícil acreditar mas o Sporting também tem de pagar ordenados, muitos deles altos. Tanto para jogadores que não contam para nada, como o Renan, Ilori, etc ou até para jovens com muita qualidade como o Rafael Camacho ou até mesmo o… Rúben Vinagre :eyes:

Não percebeste? Já expliquei acima, não faz parte do catálogo.

Então mas e só o Lyon é que sabia disto? E acabei por não perceber, o jogador era bem sacado ou não?

2 Curtiram

Vai servir de troca com Man Utd. Leram aqui primeiro!

Emprestamos o Vinagre eles mandam para cá o CR7.

1 Curtiu

A facilidade com que se diz que este tipo de jogadores é “acessível” e perfeitamente ao alcance do Sporting mostra que há pessoal a abusar das horas a jogar FiFA e FM

4 Curtiram

Quer concordes quer não a política do clube neste momento não é de todo tentar sacar jogadores desse perfil. Temos um teto salarial relativamente baixo em comparação com os outros dois e não abdicamos disso por ninguém. Ponto. Se achas que é realista ir buscar um gajo que recebe 5M€ por época a pagar o ordenado por inteiro então não sei que mais te diga. E falamos de um Tagliafico, não de um fora de série. Mas mesmo que fosse o caso. Não é realista de todo. A ideia não é fazer um plantel de FM à Benfica, não é esse o projeto. Talvez por isso andemos a sacar tantos putos da formação ao Porto e ao Benfica nestes últimos tempos, não sei digo eu… E para mim é fim de off topic, SL

3 Curtiram

https://twitter.com/chariiegreg/status/1551631161071484929?s=21&t=MHF-K_FXlkjYDbj-9pgj4A

https://twitter.com/chariiegreg/status/1551631161071484929?s=21&t=MHF-K_FXlkjYDbj-9pgj4A

Forest é mais um clube do carrocel.

1 Curtiu

Diz que é o Everton…

Lol vocês tem noção de quanto esse gajo ganha ?

Segundo a noticia do Record

empréstimo que não tendo valor as tantas nem taxa tem.

Opção de compra, “praticamente” (vá-se lá saber o que é o praticamente) pelos 10 M

4 Curtiram

Empréstimo para nem calçar provavelmente…

Logo o Everton, que me parece um clube bem no desnorte a nível de jogo.