Rúben Vinagre

Escusas de fazer dois posts iguais em dois tópicos diferentes. O spam não contribui para a discussão.

Desculpa lá não te queria chatear

O Fulham é o novo cavalinho do carrossel?

5 Curtiram

Fenómenos. :innocent:

1 Curtiu

Não leves o comentário a mal, mas não é produtivo fazer dois posts exatamente iguais.

Percebemos perfeitamente onde querias chegar quando escreveste “Alan Ruiz”, ao fazeres dois posts iguais vais ser rotulado em menos de nada, mas tu é que sabes.

1 Curtiu

Podias era fazer dois comentários sobre as tetas da Patrícia Mendes, porque são duas e não gostaste do meu comentário.

1 Curtiu

Recebem o vinagre e pouca treta.
JM a comandar :joy:

Sai à mãe?

Fim de off-topic mamário.

1 Curtiu

Emprestar a um clube que vai descer de divisão e mudar de treinador com a época a decorrer (aposta pessoal)? Não creio que seja bom para o jogador nem para o clube

Preferia 1000x emprestá-lo ao Championship a uma equipa que fosse lutar por subir de divisão

1 Curtiu

Fulham? hmmm

10 milhões! (para compensar a pechincha do Palhinha!)

1 Curtiu

Será que alguém vai investir no rapaz?

Vou apagar um e fica assim corrigido

parece que sim

“Interessados” : Fulham ou Nottingham Forest.
É isso e mais um favor que vamos ter de pagar para colocar este “desastre” anunciado na PL.
O padrinho mendes manda e o dr. vagandas obedece.

Mais um Black Dog para espantar…

Até nem começou mal e depois foi decaindo.

Acho que ainda pode dar jogador e podia ter ficado.

Prefiro o Matheus Reis a central e isto significa que contam mais com ele a lateral.

2 Curtiram

A 30 de Junho “adivinhei” que ia para o Fullham…

Novo vídeo

2 Curtiram

Quando se trabalha fora do carrossel do Mendes, às vezes apanham-se coisas destas.

7 Curtiram