Escusas de fazer dois posts iguais em dois tópicos diferentes. O spam não contribui para a discussão.
Desculpa lá não te queria chatear
O Fulham é o novo cavalinho do carrossel?
Fenómenos. ![]()
Não leves o comentário a mal, mas não é produtivo fazer dois posts exatamente iguais.
Percebemos perfeitamente onde querias chegar quando escreveste “Alan Ruiz”, ao fazeres dois posts iguais vais ser rotulado em menos de nada, mas tu é que sabes.
Podias era fazer dois comentários sobre as tetas da Patrícia Mendes, porque são duas e não gostaste do meu comentário.
Recebem o vinagre e pouca treta.
JM a comandar ![]()
Sai à mãe?
Fim de off-topic mamário.
Emprestar a um clube que vai descer de divisão e mudar de treinador com a época a decorrer (aposta pessoal)? Não creio que seja bom para o jogador nem para o clube
Preferia 1000x emprestá-lo ao Championship a uma equipa que fosse lutar por subir de divisão
Fulham? hmmm
10 milhões! (para compensar a pechincha do Palhinha!)
Será que alguém vai investir no rapaz?
Vou apagar um e fica assim corrigido
parece que sim
“Interessados” : Fulham ou Nottingham Forest.
É isso e mais um favor que vamos ter de pagar para colocar este “desastre” anunciado na PL.
O padrinho mendes manda e o dr. vagandas obedece.
Mais um Black Dog para espantar…
Até nem começou mal e depois foi decaindo.
Acho que ainda pode dar jogador e podia ter ficado.
Prefiro o Matheus Reis a central e isto significa que contam mais com ele a lateral.
A 30 de Junho “adivinhei” que ia para o Fullham…


