Não houve nada.
Já assinou.
Acredito em ti
E o Marsa tb?
Eu também desconfio que sim, já se teria sabido se algo tivesse corrido mal. Devem estar a preparar a apresentação e talvez deixar esta situação do Vieira acalmar um pouco.
Ja ha camisola? e número?
Sinceramente não soube de nada, só que esteve na academia.
Já sabia desde segunda feira que ia estar lá hoje e esteve.
Não sei qual o motivo para esta demora na apresentação do Vinagre, mas se for para destacar a detenção do presidente do Benfica, não fazem mais do que o bê-à-bá de uma boa estratégia de comunicação.
Isso não é boa estratégia de comunicação.
Só quero saber os valores.
Faz parte de uma má estratégia de comunicação?
Claro que faria parte de uma má estratégia de comunicação. Porque, caso isso acontecesse, significaria suspender a atividade normal do clube em função de problemas aos quais é alheio e que não afetam a sua atividade.
Como agravante, o Sporting daria a caricata imagem de atribuir mais importância às trafulhices do Orelhas do que ao reforço da sua equipa de futebol e à correspondente divulgação junto dos sócios e adeptos.
Permite-me discordar, Invictus. Aliás, se há coisa que o Sporting sempre fez mal, e espero que venha a mudar nesse aspecto, é precisamente gerir os tempos de comunicação. Quantas vezes houve notícias sobre o processo Lex, o e-toupeira e outros que danificavam o rival e lá arranjávamos nós uma forma de dividir as manchetes. Quando uma situação como esta acontece, é deixá-los a queimar em lume brando o máximo possível. Claro que a apresentação do Vinagre é uma coisa mínima, mas acho que esta deve ser a regra.
Ele treinar ou estar na academia em nada tem a ver o ser ou não apresentado. Ainda ontem lá andou um que se tem falado por aqui e não foi apresentado ainda.
Ontem não era dia para apresentações.
E nada tem a ver com o treino ou acelerar adaptações.
Basta veres as capas de hoje para entenderes que não havia espaço para encher o orgulho de quem fôssemos apresentar.
Qualquer atleta que seja apresentado quer ter direito a esse impacto de entender o clube onde veio parar. Quer ter as capas, a atenção,…
Qualquer apresentação ontem tinha sido um balão d’água bem pequeno.
Pelo clube sim, podíamos ter apresentado. Pelo jogador, acho bem que se adie um dia ou dois. Sem que isso coloque em causa a sua presença junto da equipa.
E sim, estava prevista uma apresentação ontem.
Talvez seja hoje.
E não falo especificamente no Vinagre.
Pois… mas havia uma diferença fundamental. O tipo de notícias sobre o Sporting (independentemente de serem verídicas ou não…) que, nesse período, dividiam as manchetes com o “processo Lex, o e-toupeira e outros que danificavam o rival” eram também de carácter polémico para o nosso clube. Muitas delas associadas ao estilo de presidência de Bruno de Carvalho.
Ora neste caso, se o jogador tivesse oficializado ontem, seria uma situação bem diferente em termos mediáticos, com o Panelas a arder e o Sporting a fazer a sua vida normal, neste caso, a publicitação de um ato de gestão desportiva isento de polémica (a contratação de Rúben Vinagre).
Seria um contraste absoluto…
Estás certo quanto à dimensão e à natureza do problema. Episódios polémicos da era BdC e Varandas não devem ser comparados a uma apresentação. Ainda assim, esperar um dia ou dois não faz mal a ninguém. De preferência queria o Vinagre ou um outro reforço sonante apresentado na véspera de sabermos que o Inter não vendeu o João Mário ao Benfica.
É pá! Tanta teoria da treta. O homem não foi apresentado, porque não esta tudo tratado!
Aquele amigo meu que trabalha para o pai do Vinagre diz que está quase tudo certo e que deverá ser confirmado hoje. Segundo ele, o contrato está feito e vão só ver se está tudo como foi combinado. Se é verdade ou não, não sei
Care to elaborate?
Ugarte e Marsa…
O Uruguaio o Sporting contava apresenta-lo ontem.