Sporting junta-se a Benfica e entra na luta por Rúben Vinagre
Lateral esquerdo está cedido pelo Wolves ao Famalicão até ao final da presente época.
Com a mais que provável saída de Nuno Mendes no próximo mercado de verão, a SAD leonina já estuda alternativas ao lateral esquerdo.
Nesta sexta-feira, o diário A Bola noticia o interesse do Sporting em Rúben Vinagre, defesa que se encontra cedido pelo Wolves ao Famalicão até ao final da presente época.
Com 12 jogos realizados ao serviço do emblema minhoto, o defesa de 21 anos anteriormente tinha sido cedido ao Olympiakos de Pedro Martins, onde realizou quatro partidas.
Na luta pelo internacional português também aparece o Benfica, que também pretende aliciar o Wolves no próximo mercado de verão. Porém, e com contrato válido até junho de 2024, o emblema britânico não irá facilitar a tarefa aos ‘grandes’ de Lisboa.
Basta recordar que no verão anterior, o Napoli acenou com 25 milhões pelo lateral português e o cheque foi declinado pelo clube orientado por Nuno Espírito Santo.
É jovem, tem potencial e está a relançar a carreira. Financeiramente será provavelmente um negócio ruinoso. Conversa de jornal para justificar o que vem aí e provavelmente para os vermelhos.
Para vir nos moldes de Pedro Gonçalves, espero que não venha mesmo. A função do Sporting agoar é valorizar jogadores para o jorge mendes.
…o empresário que mais lucrou com a golpada da Academia. Não acredito que os jogadores tivessem pedido rescisão, se não tivessem uma truta a incentiva los, quem terá sido?
…Espero que o Sr que se intitula Presidente do Sporting, n faça mais negócios destes.
Se Wolverhampthon recusou 25 milhões deve pedir 30 milhoes, eu com esse dinheiro comprava Rochinha bem mais barato ainda podia comprar Edwards e Ugarte .
Pagar 15 milhões por 50% do pass é mau négocio para um defesa lateral \ ala embora esta posição o talento é escasso por esse motivo quem destaca é super valorizado ( Nuno Mendes ) mas mesmo assim é arriscado .
Só se este jogador atingir um nível de um Cancelo Bonsigwa Siqueira Coentrão , o que é dificil , aí talvez valha a pena o investimento
Em que mundo é que o Wolves rejeita 25M por um defesa recambiado do Olympiacos e com uma dezena de jogos por uma equipa que luta para não descer em Portugal?
Percebo que as pessoas tenham reticências com ele, pela maneira como saiu.
Mas em termos meramente futebolísticos, dentro do terreno de jogo, será difícil encontrar um lateral-ala com qualidade que se encaixe melhor neste sistema de jogo caso o Nuno Mendes saia.
Se fosse ao Benfica também o quereria, é bem melhor que o Tavares (não tivesse ele o selo de Alcochete, em vez de o do Seixal…).
É um jogador que aprecio, mas o empréstimo falhado ao Olympiakos deixa-me com alguma reserva.
Mas o grande problema desta contratação seriam sempre as partes envolvidas: Jorge Mendes, Wolverhampton e Famalicão. As hipóteses de fazermos um mau negócio são altas, portanto preferia que se virassem para outros alvos.
É, comprar metade do passe de um jogador e essa metade do passe valer hoje 2 ou 3 vezes mais do que nos custou há uns meses faz comichão; habitualmente (e com esta direção então estava a ser prática habitual) acontecia o contrário, pagarmos X por um matraquilho e não reavermos o dinheiro…
Para além disso, por um jogador que não joga nada e que não contribui para o primeiro lugar no campeonato e provável qualificação direta para a Champions. Mais valia não ter gasto 6.5M por metade do passe e não o ter buscado.
Tive oportunidade de o ver ao vivo num Tottenham - Wolves e nesse jogo em específico a equipa do NES jogou em 3-4-3
O que vi do Rúben Vinagre foi muita qualidade com bola, bom envolvimento a construir desde trás, sabe ter a bola nos pés, não se precipita, ocupa bem o espaço ofensivo…
A defender… Minha mãe, é o oposto.
Chega tarde, fecha mal dentro, não é forte nos duelos… Os 2 golos nasceram precisamente do seu lado.