Isso foi o que me foi dito a dois dias atrás, ja pus no tópico dos rumores.
E o que me disseram hoje e coloquei por aí é que já esteve em Alcochete durante a manhã e a tarde.
Eventualmente deve ser apresentado hoje, mais tardar amanhã.
Espero que sim, é um bom jogador
A confirmar se os 10M por 50%…fdx…o varandas deve querer fazer companhia ao vieira. Um negocio desses era criminoso
Obvio que não assina hoje.
Hoje é para fazer render a detenção do mafioso.
Se forem espertos é isso que se fazem.
Assina amanhã, bem cedo.
Não percebo porquê? Os sportinguistas estarão atentos à mesma, de manhã já ia treinar
É pá, não apresentem o homem hoje. O prato do dia é outro!
Na minha opinião isso não faz nenhum sentido. Era só o que faltava o nosso clube adiar a oficialização de um jogador por causa das trafulhices de um outro clube.
É que para além de termos vida própria, somos demasiado grandes para nos condicionarmos por aquilo que não nos diz respeito. Não apresentarmos o jogador seria um sinal de pequenez de quem atribui mais importância aos outros do que a nós próprios.
O jogador pode assinar hoje, mas apenas anunciado amanhã.
Eu estava a brincar
Ja há ecos de inglaterra que o dão como fechado
https://twitter.com/JoeEdwards_Star/status/1412792801914404866?s=19
https://twitter.com/footyinsider247/status/1412785686399406084?s=19
Tazonde Vinagre?
Tazonde Vinagre?
Esqueceram-se do vinagre
Está a maturar, para se tornar balsâmico.
Com o Esgaio também foi assim, teve lá o dia todo e só no dia seguinte foi confirmado. Pode ser que com este seja igual
Mas esse ainda disseram q la estava, este nem isso.
Um amigo meu trabalha na empresa de contabilidade do pai do Vinagre, pelo que me disse ele esteve na Academia. O @JotaMendes também disse que o jogador já esteve na Academia. Ou houve um retrocesso no que foi combinado, ou os exames médicos atrasaram-se, ou até já está fechado e falta a oficialização com um vídeo pipi
Estão a deixar as noticias do LFV tomarem o destaque, não pode haver distrações.
Eu tbm acredito, que seja o Sporting a fazer render o peixe da questão vieira, acredito que amanhã será apresentado