Rúben Ribeiro

é um dos melhores jogadores na nossa liga fora dos três grandes (provavelmente o melhor esta epoca), levou tempo a impor-se, nao é um jovem, a contratação faz sentido se for titular na equipa actual ou pelo menos um elemento muito importante no banco

Olha o primo do [member=18013]juziel … :mrgreen:

Não o iria buscar, mas estou curioso por ver o seu rendimento a este nível.

Boa sorte!

É permitido que já tenha contrato connosco e ao mesmo tempo ainda faça jogos por eles?

Qualidade técnica nao lhe falta. Vamos ver agora o resto.

Bem-vindo Rúben.

Depende de quando acaba um e começa o outro!

Não, não é.

É só perceber as pequenas adaptações que terá que fazer ao seu estilo de jogo e abrir o livro.

Bem vindo e boa sorte.

Bom jogador, mas sobre quem tenho muitas reticências sobre a sua real valia para uma equipa do nosso nível. Ainda assim, vou esperar para perceber como se adapta a uma nova realidade.

Tem qualidade técnica e pode ser útil na posse em alguns jogos. É um bocado “porquito”, e é o que menos aprecio em si até.

Espero que realmente se adapte bem e que seja importante.

Bem vindo rapaz.

“Isco dos pobres”

Que tenhas a sorte que o teu talento e génio merecem.

Aprendam a ler comunicados, o que diz lá é que o Ruben já assinou contrato, não diz que o contrato começa a 06/01. Muito provavelmente a data de início do contrato é 11/01 (dia posterior ao jogo do Rio Ave para a Taça).

Vou dar a minha opinião: com bola, Ruben Ribeiro é infinitamente superior ao Acuna. Nem sequer há comparação. Na criatividade, na decisão, na irreverência… em tudo. Obviamente faltava um jogador criativo para jogar na esquerda, coisa que Acuna não é nem nunca será, sendo que RR também poderá jogar no meio. Essa coisa do peso da camisola com RR não existe. Não há jogador mais autoconfiante do que o próprio. Aqui só há duas coisas que podem pesar em RR, uma é o processo defensivo que é uma coisa que necessita melhorar e a segunda é o estilo de jogo do Sporting. O Rio Ave tem muita bola, o Sporting não é, longe disso, uma equipa de posse. Até que ponto isto não poderá condicionar a qualidade de RR no jogar do Sporting, não sei. Quanto às decisões no último terço, será uma mais valia. Basta relembrar os jogos contra nós e o que fez a Piccini em Vila do Conde e ultimamente frente ao Benfica na Taça de Portugal, entre muitos outros. Só mais uma coisa: Acham mesmo que se Ruben não viesse para o Sporting para ser um jogador relativamente importante, que o Sporting teria forçado a sua contratação, roubando-o no imediato ao Porto, que só o queria para a próxima época?

Sempre gostei muito do Rúben, por isso, estou contente com esta contratação. Acredito plenamente que tem qualidade para jogar a este nível. É um jogador especial e espero que se adapte às ideias do treinador rapidamente, pois poderá dar imenso jeito no futuro.

Sê bem vindo! :mais:

Bem vindo, Victor 2.0.

que vás ao mundial!

Boa sorte. Estou com um feeling certeiro neste :drool:

Bem-vindo RR!

Desejo sorte e sucesso a todos os jogadores do Sporting, mas realmente gostava de ver o Rúben Ribeiro a conseguir chegar longe no clube, talvez por ser uma contratação um pouco diferente a que estamos habituados, português e já com 30 anos. Que demonstre a sua qualidade e que consiga evoluir ainda mais nas mãos do JJ e ser campeão nacional, entre outros títulos!

BEM VINDO AO MELHOR DO MUNDO!!!

Já eu como gosto dos patinhos feios , tenho um feeling que irá ser decisivo na conquista do campeonato .

Bem-vindo Rúben !

Foi o que disse acima! Depende das datas de cada contrato!

Bem vindo! Que surpreendas todos nós! 8)