Bem vindo :great:
Deve estrear se no jogo com o Aves em casa.
Bem vindo :great:
Deve estrear se no jogo com o Aves em casa.
Bem vindo!
Jogar já e estilhaçar o Maríteme!! :venia:
Bem-vindo Ruben :great:
Privei várias vezes com ele quando jogou no Beira Mar e tenho a certeza que está muito feliz por cumprir o sonho de jogar num clube grande. Que corresponda em campo.
Nº 10 ou o Alan Ruiz ainda serve para alguma coisa?
Bem vindo! Espero que superes as minhas expectativas!
Bem vindo. Qualidade não lhe falta :great:
Não podes mudar o numero de um jogador já inscrito! Continua a ser o 10!
Bem-vindo!
Não sou particularmente fã deste jogador mas espero que me surpreenda e nos venha ajudar na conquista dos títulos que ambicionamos. Por outro lado é mais uma bicada nos corruptos do norte :mais:
Devo de dizer que ainda esta para nascer o adepto que nunca se engana a respeito da qualidade de jogadores .
Dito isto, como eu ja engoli aguns sapos, neste aspecto tenho quase a certeza , eu disse quase , que ha aqui adeptos que tambem os irao engolir , relativamente a este jogador .
Tenho poucas duvidas que sera uma mais valia, e que nos ira ajudar .
Bem-Vindo
Bem Vindo
O Sporting esta a limpar o mercado de inverno…
Em alguns jogos veremos acuna a LE e RR a extremo.
Bom negócio.
Contratação sólida.
Bem vindo
Pode-se dizer que o Sporting ganha mais um balão de oxigénio, ou de oxigenado
Cum caraças?! Há mais?
:o
Gera pouco entusiasmo e algumas sérias dúvidas.
Torço que vença a este nível. Que possa responder com positividade às exigências que se vão colocar.
A pergunta é, integra ja o plantel? Ou so dia 10?
Nada entusiasmado com o possível impacto desta contratação mas bem vindo de qualquer forma.
Um reforço de baixo risco.
500 mil euros, experiente na nossa liga e que tem vindo a fazer uma boa época. Estou curioso para ver qual o papel que vai desempenhar no plantel.
Estamos a trabalhar bem neste mercado de transferências. André Geraldes :mais: :mais:
Bem vindo! Em princípio, será uma opção razoável. Esperar para ver. Tem um controlo de bola excelente, talvez o melhor extremo do campeonato a segurar a bola.
Acho que ainda joga para a taça, por isso só dia 10