[b]COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SADComunicado por Rúben Ribeiro
A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Rio Ave FC - Futebol, SDUQ para a transferência definitiva do jogador Rúben Ribeiro, ficando a Sporting SAD titular de 100% dos direitos económicos e desportivos do atleta. Rúben Ribeiro assinou um contrato válido por duas épocas e meia com mais uma de opção, ficando com um cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.
A Sporting SAD deseja a Rúben Ribeiro as maiores felicidades profissionais e pessoais.[/b]
Bem vindo.
Acho que vai ter papel significativo na nossa caminhada para o título! Vamos!
Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Dia duro para o Pinto da Bosta.
2 num dia…
Bem vindo Ruben, que continues a espalhar magia pelos relvados do tugão e que no final da época sejas campeão !
Acho que é um jogador que dá coisas que neste momento jogadores como o Acuña não conseguem dar, honestamente espero que ainda venha outro extremo esquerdo e que se possa adaptar definitivamente o Acuña a LE.
Vai acrescentar qualidade e experiência…assim espero. Sorte LEÃO!
Bem-vindo.
A ala esquerda precisava urgentemente de outra opção e esta até oferece coisas bem distintas dos outros companheiros de posição.
A duração do contrato também me parece adequada.
Que seja decisivo já este ano.
Bem vindo!
Bem vindo!!! Tenho esperanças que este homem nos de alegrias e golos, muitos golos!!!
Não acredito que venha a ter impacto, mas espero estar enganado.
Boa sorte.
Enfim…
A posição que mais precisava de ser reforçada, e logo com um craque destes.
Bem-vindo.
Bem-vindo!
Que tenhas muito sucesso de Leão ao peito!
Era uma posição que precisava de ser reforçada, mas acho que devíamos ter contratado alguém melhor, que agarra-se o lugar no 11.
Seja bem vindo e que acrescente qualidade.
Estou moderadamente optimista com este sócio, tenho gostado do que tenho visto e acho que as suas principais características são o que nos falta. Criatividade, qualidade técnica e um extremo com capacidade de jogar por dentro.
Veremos como corre a adaptação a uma exigência bem superior.
Vai ter um impacto brutal na segunda volta do campeonato.
É o jogador que precisávamos para desequilibrar os blocos baixos do tugão.
Bem vindo! Que cale todos os que duvidam desta contratação, eu incluído!
Não me entusiasma particularmente, mas sinto-me compelido a dar-lhe o benefício da dúvida pelo que fez na primeira metade da temporada.
para render já! bam’bora moço! :great: