Rúben Ribeiro

Bem Vindo
http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2018-01-06/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad-1

[b]COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD

Comunicado por Rúben Ribeiro

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Rio Ave FC - Futebol, SDUQ para a transferência definitiva do jogador Rúben Ribeiro, ficando a Sporting SAD titular de 100% dos direitos económicos e desportivos do atleta. Rúben Ribeiro assinou um contrato válido por duas épocas e meia com mais uma de opção, ficando com um cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Rúben Ribeiro as maiores felicidades profissionais e pessoais.[/b]

Bem vindo.

Acho que vai ter papel significativo na nossa caminhada para o título! Vamos!

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Dia duro para o Pinto da Bosta.
2 num dia…

Bem vindo Ruben, que continues a espalhar magia pelos relvados do tugão e que no final da época sejas campeão !

Acho que é um jogador que dá coisas que neste momento jogadores como o Acuña não conseguem dar, honestamente espero que ainda venha outro extremo esquerdo e que se possa adaptar definitivamente o Acuña a LE.

Vai acrescentar qualidade e experiência…assim espero. Sorte LEÃO!

Bem-vindo.

A ala esquerda precisava urgentemente de outra opção e esta até oferece coisas bem distintas dos outros companheiros de posição.

A duração do contrato também me parece adequada.

Que seja decisivo já este ano.

Bem vindo!

Bem vindo!!! Tenho esperanças que este homem nos de alegrias e golos, muitos golos!!!

Não acredito que venha a ter impacto, mas espero estar enganado.

Boa sorte.

Enfim…

A posição que mais precisava de ser reforçada, e logo com um craque destes.

Bem-vindo.

Bem-vindo!

Que tenhas muito sucesso de Leão ao peito!

Era uma posição que precisava de ser reforçada, mas acho que devíamos ter contratado alguém melhor, que agarra-se o lugar no 11.

Seja bem vindo e que acrescente qualidade.

Estou moderadamente optimista com este sócio, tenho gostado do que tenho visto e acho que as suas principais características são o que nos falta. Criatividade, qualidade técnica e um extremo com capacidade de jogar por dentro.

Veremos como corre a adaptação a uma exigência bem superior.

Vai ter um impacto brutal na segunda volta do campeonato.

É o jogador que precisávamos para desequilibrar os blocos baixos do tugão.

Bem vindo! Que cale todos os que duvidam desta contratação, eu incluído!

Não me entusiasma particularmente, mas sinto-me compelido a dar-lhe o benefício da dúvida pelo que fez na primeira metade da temporada.

para render já! bam’bora moço! :great: