Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 2

Esclareçam só uma coisa, a malta só pode vir aqui criticar lá para Dezembro quando já tivermos perdido alguns pontos à pala de termos só 1 pino para a posição de avançado? Ou se só viermos criticar nessa altura vão acusar-nos de estarmos a festejar maus resultados do Sporting.

Só para me orientar com a malta do damage control.

SL

6 Curtiram

Não te dês ao trabalho. Não vale a pena.
Para o outro artista que diz que não percebeu patavina, que me mande o dicionário croquete e eu reformulo que que escrevi :v:t2::+1:

não me esqueço não. ainda tenho pesadelos com esse negócio lol.

2 Curtiram

Sim.
Criticares agora é fazeres futurologia.
Se tiveres razões para criticar crítica.
Neste momento tens 0 para apontar

Ok então é a opção 3: ninguém pode comentar nada que seja sobre o plantel ou das escolhas do mister se não é um herege.

Entendido.

SL

7 Curtiram

Quem negociou, que se chegue à frente.

Quando estás a perguntar por um jogador e desistes porque ele custa 12 milhões e recebe 3 milhões, mas a seguir compras o Vinagre por aquilo que quem o ofereceu meteu na mesa ou compras jogadores que, apesar de identificados e aceites pela estrutura técnica, estão inflacionados (e aceitas pagar mais 30 ou 40% do valor que achas ser razoável), a culpa é de quem? É do treinador?

Tenjo exatamente o mesmo sentimento em relação a textos como o teu. Fartinho da exigência destrutiva. Da exigência de “o Mourinho não pq não sei quê”. Essa exigência que não é mais reflexo de um complexo de inferioridade, como a exigência de certos pais que a única coisa que fazem é rebaixar o filho. Isso não é exigência, é complexo.

Com alguns percalços, estamos a seguir o caminho que quase todos sempre defenderam. Plantel curto com qualidade e complementado com formação, não apenas para encher chouriço. Vale o que vale mas temos o plantel mais valioso! Alguma coisa devemos estar a fazer bem. E a malta da “exigência” bem protestar por causa de não ter a *tua de um brinquedo novo?! E que tal mais foco no essencial? Não se está a fazer tudo bem, mas fdx!

E já agora, fizemos 100M, mas os outros fizeram 150M.

PS. Do Ruben, so dispensava a conversa da falta de dinheiro.

1 Curtiu

Escreveste tanta coisa para nada. Pois eu falei pq parece que não gostaram de eu ter criticado o que ele disse na CI. O resto é o resto é sim é verdade.
Dizeres que é complexo, não me conheces lol. Logo eu! :sweat_smile::sweat_smile: mas vá o facto de não me conheceres dou te um desconto.
Eu já não tenho mais nada para acrescentar.
Venha o campeonato e cá estaremos para analisar

Secalhar não entendeste o que quis dizer. Ou não me explico bem. Não ponho em causa a crítica. Aquilo que mais me tira do sério é a crítica vir acompanhada de depressão e looserirismo. La em cima se perdem querem o Papa enterrado ou podem criticar até o treinador por vendas desastrosas e não se reforçarem com a qualidade certa. Mas não os vês deprimidos a acharem que vai ficar em 4º lugar! Essa é a diferença. Critiquem o que quiserem, mas deixem se de complexos de merda

1 Curtiu

Eles que ficassem 19 anos sem serem campeões que tu vias…

Os únicos falhados no Sporting são os gajos que o têm dirigido…

Bater nos adeptos é só mais um argumento para arranjar desculpas para incompetência

8 Curtiram

Esse é um belo discurso. Já o treinador diz que não compra porque não há dinheiro. O treinador que não teve receio em apostar em alguns jovens, diz que bem, neste momento não há guito, por isso temos de recorrer a uns rapazes da B, é um esforço e tal.

Isto não é o treinador a dizer que sim senhor, este gajo é A e pronto. Até o treinador diz que hoje em dia será mais complicado entrar na equipa. O que se calhar nem é bem assim, porque vai-se a ver e tem 15 jogadores de jeito. Isto para 50 e tal jogos, vai haver muita porta de entrada.

E não, um Marsá ou um Chermiti (e podia continuar) não têm nada que ver com o Nuno Mendes. nem sequer com um Quaresma ou um Tomás, quanto mais com um Nuno Mendes.

Não sei do que estás a falar. Não tenho lido mensagens a falar em 4º lugar. Tenho lido muitas a questionar decisões diretivas, gestão financeira, etc. No meio de tantas, não digo que não haja uma ou duas, é possível. Tantas assim.

Eu tenho é pena que seja necessário o Amorim abrir a boca para alguns abrirem a pestana.

Admito que possas ter apanhado por tabela. Sorry :facepunch:

1 Curtiu

Basicamente sim.
É só estupido peço desculpa pela minha opinião.

Tranquilo não tens que pedir desculpa.

Agora como deves calcular eu e uma boa parte dos foristas aqui ainda pensamos pela própria cabeça e vamos continuar a comentar as lacunas no plantel sempre que acharmos conveniente.

De resto acho que estamos todos a torcer pelo mesmo, embora continue a haver malta que não acredite nisso.

SL

1 Curtiu

Claro, eu prefiro criticar com razões para o fazer.
Quem o prefere fazer antes, corre o risco de engolir um sapo enorme como já é habitual por estes lados.
Espero mesmo que o façam.

SL

E a época ainda não começou para nós :green_heart:

Foda se mas está tudo bem?

Nem sequer 1 jogo oficial fizemos.

É deprimente estar neste fórum ultimamente cum crl

5 Curtiram

Que o RA se concentre em responder às questões da sua competência, se não a coisa começa a correr mal…
Entretanto vem a pergunta teve mais $$$ para o Paulinho que o Braga pede pelo Horta?
Venderam o Tabata para gastar 2.5M no Rochinha?
Temos um plantel sem PL porque queremos manter o MNunes?

1 Curtiu

Se o Horta for vendido pelos valores falados (13M + 2 por objetivos + Gil Dias) não será um mau negócio dos lamps. Pelo contrário.

Com o que vendemos, mais o valor que pagámos pelo Rochinha por exemplo, não me digam que não tínhamos dinheiro? A não ser que o valor para nós fosse bem diferente, claro.

Mas pronto, é contar com o que temos, arregaçar as mangas e começar a luta amanhã, Infelizmente como adeptos é a única coisa que podemos fazer: apoiar.
Negócios, vendas e entradas não é nada connosco

O que preocupa é o ver tanta gente a achar que o Horta (pelos valores que circulam) era a solução para os nossos problemas. Estamos muito mal e os adeptos são um dos problemas ^^