Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 2

A ladainha (e a cartilha) é outra, meu caro. Basta ver este tópico. É uma vergonha. Uma vergonha.

1 Curtiu

À custa da conquista o Amorim foi colocado num pedestal em que não pode ser criticado, faça ele o que fizer…

Até eu, que o apoiei e elogio o seu trablho, sinto alguma vergonha alheia da defesa cega e policiamento irracional que alguns foristas fazem dele.

4 Curtiram

Mas nem é ficar chateado, chateado fiquei depois da humilhação com o Ajax, aliás chateado não…fiquei fodido.

Agora apontar coisas ao treinador, criticar um avançado porque não marca, dizer que o plantel devia ter mais qualidade etc etc…isso é futebol, acontece em todos os clubes, faz parte da coisa e a estes níveis pena nenhuma dos jogadores, que são uns privilegiados, o mesmo para o treinador.

Mais, se dois ou três do plantel souberem da existência deste fórum já ficava admirado, se um o lesse ficava então de boca aberta…

3 Curtiram

Até o Leonardo Jardim foi criticado, nenhum treinador do mundo é insento de critica ( nem Guardiola, Klopp, Mourinho, Conte ) e ainda melhor para o Amorim que o próprio diz não ter redes sóciais por isso não lê nada.

Vou dizer pela milionésima vez: criticar é natural. Naturalíssimo. O que não é natural é o que está a acontecer aqui neste espaço: uma chacina a tudo o que é nosso (jogadores, treinadores, tudo, tudo) e pelo meio, imagine-se, elogios ao que é dos rivais (até o Rafa, porra, até o Rafa foi aqui elogiado). Tenho vergonha do que aqui está a acontecer. A quem é que isto (esta cartilha comandada por alguns que até têm responsabilidades aqui no fórum) serve?

3 Curtiram

Nem mais.
O problema é mesmo esse.

2 Curtiram

Sim, provavelmente nem sabem do fórum.
Mas muita gente daqui tem Twitter, Instagram, fazem comentários nas redes do clube, e mais e pior.
Vão ao estádio! Eu bem sei o que ouvi no último jogo contra o Marítimo.
Tivéssemos empatado aquilo e o coro de assobios que já estava preparado.

1 Curtiu

Criticar todos podemos criticar, aqui a grande diferença é porque é que criticam e já foi assumido por alguns que criticam porque o querem ver despachado, porque não querem lá esta direcção.
Sinceramente as criticas que aqui leio são sempre as mesmas, escritas pelos mesmos e são apenas cópias umas das outras e são repetidas vezes sem conta assim que um mau resultado surge.
Para mim o fundamental continua a ser o nosso campeonato é aí que devemos concentrar as nossas forças e energias.

2 Curtiram

Foste goleado pelo Ajax em casa e vi pessoas a aplaudir, quando foste vergado pelo Bayern também aplaudiram…é só escolher…

Que histerismo…
Chelsea foi campeão europeu, o city ganhou a premier league, acham que os seus adeptos não fazem apontamentos a certas tomadas de decisão técnica e performances de jogadores?
Estão a pedir-nos a troco de ser campeão, que num forum sem qualquer relevância para o desenvolvimento do do dia a dia do clube, não possa ser discutível se era A ou B que devia jogar, se Amorim, deveria jogar a fazer o pino ou não etc…
Esqueçam lá isso de tudo calado a dizer amém. Forum serve para discutir a vida do clube, não para vir apenas dar lambidelas.

Há sentimento de gratidão pelas conquistas de Amorim, e para mim continua a ser homem certo para lugar certo, mais a mais quando somos governados por inimigos do Sporting, mas como disse o @Nuno.N , o mesmo já teve mais que reconhecimento dos adeptos e financeiramente c belo prémio e o grande salário que ponga mensalmente.

Isto aqui não é para andar a lamber o treinador f…

1 Curtiu

De acordo mas à conta disso, cagamos de alto sonre tudo o resto mesmo sabendo que o campeonato este ano poderá não voltar a pingar?
Quando se investe, reparte-se sempre o investimento por varios cestos no caso de algum correr mal. Fazer all in numa só competição dá 0 garantias de sucesso

Esses são os mesmos que ao dia de hoje continuam a achar que a política dinástica de roquette é a solução para o Sporting, e a votar sempre no mesmo. É ver o quão bom tem sido ao longo dos anos

1 Curtiu

Que disparate brutal, porra.

1 Curtiu

Nisso estamos de acordo.

É campeonato que nos irá dar acesso a Champions e aos milhões.

Antes desta equipa técnica estavas bem pior. Também foram mais de 40 milhões e não se aproveita um.

Sim, os 13 milhões dados pelo Paulinho são excessivos, os 10 do Vinagre idem, Os do Tabata e do Esgaio igualmente. Mas não é a equipa técnica que os negoceia. Também não foi a equipa técnica que escolheu o Adán e o Porro, já para não falar dos menos bem sucedidos Feddal e Reis. Portanto essa cena de a equipa técnica não tolerar ninguém alem de parece-me um bocado tanga. Há jogadores (fora liga tuga) que não vieram por causa de salários e não de teimosia da equipa técnica. E nem eram salários ou prémios fora do contexto tuga.

Já é apanágio deste fórum, se não há consensus então é porque há cartilheiros ou porque são croquetes ou então é porque são ingratos e burros brunistas com agendas contra outros. Dos dois lados é sempre a mesma treta. Devemos ser o clube que se irrita mais por haver opiniões contrárias do que propriamente com a exigência.

Sempre os mesmos bate palmas, críticas neste clubes são sentidas como ofensas pessoais. Fdc nunca vi nada igual.
Neste clube exigência é sentida como ofensas.

Lá vem a tanga da exigência outra vez. É sob a capa da exigência que se escondem as agendas, meu caro. Sempre assim foi, sempre assim será.

1 Curtiu

Os milhões da Champions também contam se forem reforçados por vitórias lá.
Não me parece que a ideia de só lá ir e vir com 6 derrotas seja o mais ajustado

É sobre a capa da gratidão que se esconde a falta de exigência meu caro.

Os que só querem focar-se no campeonato não se esqueçam que cada vitória dá 2.8M€ e para um clube “falido” como o Sporting 2.8M€ dá jeito.