Rúben Amorim - Record

boa escolha, Sampaoli seria agora estar assegurado, daqui a pouco já terá outras equipas de " oto patamá "

E quais os objectivos?

Talvez por isso o negaram no passado.

O Frederico deve estar ansioso para fechar com o Abel. Se há treinador que é a cara do Frederico é o guarda Abel.

tb faz sentido…se o Doc, para o proximo ano continuar com as poupanças pra ver se os accionistas decidem aumentar lhe o salario entao teremos alguem do nivel do Abel
mas eu nao quero acreditar que o Doc vá por esse caminho na proxima temporada…seria uma bolinha de neve que começou este ano e continuará para o proximo
e que nem pense em Adrien, Carriço e outros semelhantes, isso é pra saudosistas q nao pensam em condiçoes,
poupou este ano, entao que invista forte pra convencer um treinador de topo

Ganhar. Ou já se rescreveu a história do clube?

Futebol de ataque, de pressão alta, de finalização constante, pragmático.

1 Curtiu

O que é isso de finalização constante?

É colocar um bom número de jogadores em zonas de finalização quando a bola está em condições de lá entrar.

E a reação à perda, recupera em zonas altas e esta sempre a finalizar…MASSACRE!

Eu, sinceramente, não vejo assim tantas diferenças no ‘essencial’. Nem dava para mudar muito com tão poucas UT’s.

Deixem-se destes treinadores que nem 100 jogos têm na carreira. Apostem em alguém que dê garantias que consegue recuperar o Sporting, não estamos numa fase para andar a apostar em treinadores que não passam de promessas.

Não temos uma estrutura e uma estabilidade que nos permitam meter um Rúben Amorim como treinador.

Os treinadores do Benfica vêm-se nos jogos europeus, o Benfica agora é como o Porto dos anos 2000, em que qualquer um se arrisca a ser campeão

O Rangers até pode vir a perder mas nestes primeiros 60 minutos está a fazer deste braga do Amorim uma equipa de II liga. Não criam oportunidades, não têm bola, não fazem nada e os escoceses só não ganham 3 ou 4 porque são muito ineficazes.

Há muita gente que ainda não percebeu que este campeonato é uma trampa, daquelas mesmo medíocres, qualquer equipa minimamente decente da Europa chega e sobra para tratar da saúde a equipas cá do burgo. Nem falo das equipas realmente de qualidade.

Deixem-se de brincadeiras como Amorim, Abel, Paulo Sergio, Domingos Paciencia, Marco Silva, Leonel Pontes, Silas… Tragam um treinador estrangeiro a sério, vejam a diferença do Everton do Marquito para o Ancelotti.

É essencial, há que fazer esse esforço financeiro porque o proveito disso será bem maior que gastar 4 ou 5 milhões num jogador.

2 Curtiram

Afinal Rúben Amorim já não interessa a ninguém… :rofl:

A culpa desta derrota é do Sporting, com estas notícias que destabilizaram o plantel… vai uma aposta o porco salvador vai dizer?

Braga eliminado, não se faz, narrativa dos media estragada.

Mas ganhou aos grandes.

O quê? Já acabou o hype?

Em vez deste podiam “rumorar” o Gerrard, isso sim era de valor. Vejo muitas semelhanças com o percurso que o Lampard seguiu e tenho dúvidas que fique no Rangers, além disso os treinadores britânicos têm boa história em Portugal.

Querem ver que agora já não vale nada?

Nunca valeu