Rúben Amorim - Record

Rumor do Record:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/ruben-amorim-na-lista-do-sporting-para-a-proxima-temporada?ref=HP_DestaquesPrincipais

:grinning: :laughing: :sweat_smile: :rofl: :joy: :thinking: :smirk: :roll_eyes: :sneezing_face:

1 Curtiu

Tenho para mim há muito que o braguilha nos vai tentar enfiar um barrete qualquer para sacar o Palhinha… :thinking: :roll_eyes: :grimacing:

Já cá faltava esta.

É para continuar a senda de carrossel de treinadores desta direção.

Notícia para destabilizar o Braga
Nem vale a pena. Cheira a encomenda

Pobre Sporting

Se for para vir este mais vale renovar com o cinto

1 Curtiu

Tem uns 10 jogos como treinador profissional. Ninguém pode dizer se é bom ou mau.

Conversa para vender papel e provavelmente encomendada pelo dr. cú ragem :rofl:

10M + palhinha definitivo + Joelson emprestado 2 épocas.

Brinca

Com o nível de inaptidão que brota em Alvalade por estes dias em quem gere o futebol, é bem capaz de andar na cabeça deles isto. Que desastre.

Parece ser um bom treinador, mas ainda é muito cedo para avaliar, mas tendo uma cláusula de 10 milhões é para esquecer.

Bullshit

O departamento de scouting está a trabalhar. Não tenham medo :grin:

E com o Salvador…o varandas ainda pagava acima da clausula.

1 Curtiu

Espero que seja só uma notícia encomendada para pressionar o Braga.

Já estava a tardar.

O Salvador não iria facilitar em nada, isso é certinho. Se tivesse a hipótese de escolher tentaria o Sampaoli.

2 Curtiram

Espanta-me como ainda está desempregado, o que fez no Santos foi muito, muito bom. E até no Sevilha fez um bom trabalho. Também seria a minha escolha.
Mas já estou à espera daquelas manchetes clássicas com Abel Ferreira e Marco Silva como possíveis treinadores do Sporting