Rúben Amorim - Record

Era preciso que isto tivesse algum pingo de verdade e que o gajo fosse tão radical ao ponto de trocar um projeto bem consolidado e com possibilidades infinitas de crescimento pelo novo Belenenses. Já agora, é embaraçoso o tratamento desta direção à atual equipa técnica. São notícias permanentemente plantadas de treinadores equacionados para a próxima temporada com a época a decorrer. Que classe, que elegância!

#VarandasOut

Já sabem quem estará verdadeiramente interessado…

Hoje já vou saber +
Temos 1 amigo em comum

O Record entretanto diz que o Toupeiral também quer

Tem ideias interessantes e pode evoluir com experiência, com maior formação e uma equipa técnica mais competente. Tal como… Silas.

3 Curtiram

Na tua opinião, o Silas deveria ficar ou sair?

Anda aí o Sampaoli sem clube, pá.

6 Curtiram

Eu estou interessado numa vivenda v5 nos arredores de Cascais e num Mercedes GLC

Obrigado,

E que tal uma oportunidade ao Vitor Oliveira

Absurdo, mas não me admirava que fosse verdade e que o Sr Varandas colocasse o Palhinha no negócio.

Acho incrível é como este fórum perde tempo a comentar uma “notícia” plantada pelos abutres da Cofina… sem fundamento nenhum.

Novo Mourinho/Guardiola versão 211.

1 Curtiu

Notícia da treta. Sem fundamento.

Aposto todas as fichas que o próximo será o Abel. Falharam quando veio o Silas, vão com tudo agora.

1 Curtiu

Perguntas num cenário ideal ou tendo de optar entre ficar o Silas ou vir outro aprendiz?

Uma estrutura minimamente capaz já tinha um acordo feito com o mesmo.

Uma estrutura de incompetentes perde tempo equacionando encher mais uma vez os bolsos ao Braga por troca de uma incógnita.

1 Curtiu

4 Curtiram

É provável
Ainda este fds perdeu com Olympiakos

Admirem-se… e ainda fica o Palhinha a título definitivo para que o Braga o possa vender por 25 milhões.

Mas esta canalhada que está à frente do clube sabe lá quem é o Sampaoli…
Conhecem o esterco que esteve no Braga e pronto.

2 Curtiram

Burro seria o Amorim se viesse para cá. Qualquer treinador que chegue, por muito bom que seja, sai daqui completamente queimado.

No cenário ideal, o que é que farias?