Foi o que o tanzar disse na altura, posso ir buscar se quiseres. Agora podemos acreditar ou não nas informações dele, isso é com cada um.
Tu que falas mal de tudo demonstras um respeito extraordinário… cresce!
Que grande CEPO. Recambiar no final da época. O problema é que deve haver comissões para encher o bolso a alguém!
Da mesma safra do Biel e do Kauã.
A única coisa que aponto ao Rui Borges nos últimos jogos é mesmo levar este jogador.
Nem sequer é o melhor da equipa B, quanto mais jogar na A… Não percebo.
Estou a ver que a equipa B é consistente com a A ![]()
Que clube este…
A marcação do Rómulo, fica a sensação que se ele está a olhar para a bola a consegue cortar, surreal…
Aparentemente os centrais da B também estão lesionados. Deve ser aí a 9 opção para central este
O problema da exibição do Rómulo é que, quem faz isto nos jogos, tb faz nos treinos. Se o Borges via nos treinos que é demasiado fraco p ser opção, devia ter metido o Hjulmand a central
Este nem na B, jogava mais um minuto.
O Sporting tem uma visão para os jogadores fracos que é qualquer coisa…agora tem que ***** o dinheiro do Gyokeres, Essugo e Quenda em comissões e negócios ruinosos.
Devem de andar fortes em comissões, só pode!
Claro que demonstro, olha ao Quaresma por exemplo sempre o apoiei como bom miudo que é, ja tu andas aqui a destilar veneno
Outro manco.
Porque nao colocou o Taibo ou o Bruno Ramos?
Claramente muitos mais minutos nas pernas e mais preparados… É por isto que acho que RB muito fraco para o Sporting!
O Taibo jogou 2 dias antes e o Bruno Ramos está lesionado
O Bruno Ramos é jogador, mas infelizmente as lesões pelos vistos não o deixam demonstrar o craque que é.
Fortissimo na marcação e no futebol aéreo e tem o bonus de ser rapidissimo…,é craque sem sombra de duvida, mas pelos vistos as lesões condicionam tudo!
Aquele miudo esquerdino não seria igualmente melhor opção?
O Miguel qualquer coisa
O Taibo, também não gosto muito é forte nos esquemas taticos, com alguma tecnica…,mas parece-me muito duro de rins e lentíssimo.
Tenho sérias duvidas que numa equipa como o Sporting a jogar muitas vezes com 40 metros nas costas seja central para jogar…duvido e muito!
Epa, não, foi despromovido aos Sub-23. Neste momento Taibo e Rafa Mota estão acima, mas foram dupla contra o Viseu (estreia de ambos na B esta época)
Então nenhum serve.
O Sporting não conseguiu chegar ao Teodoro e por isso optou por um negócio alternativo dentro das ofertas possíveis nesse mercado.
Não está de todo preparado para a A, nem é previsível que o esteja alguma vez.
Veio para preencher o plantel da B e por causa das inúmeras baixas no setor teve de ser lançado aos leões.
Que trabalhe bastante para poder ser mais capaz, desconfio que ainda terá mais minutos esta época.
Isso não faz sentido nenhum nem justifica nada.
Se não há bons jogadores nesse mercado, há bons jogadores noutros mercados.
Tens de comprar um zuca random que não joga um ■■■■■■■ para cumprir alguma quota ou quê?