Para a B trabalhas com algumas agências a procura de oportunidades, as vezes funciona outras não, também não concordo com não chegando ao Teodoro ir buscar este miudo.
Nenhum é jogador para o Sporting…,o Taibo ainda é o melhor, mas lento e duro de rins como falei…
Miguel Alves!! Sempre achei o melhor pelo menos o mais completo , o ano passado teve uma lesão que o afastou 8 meses!! Atendendo a porcaria de equipas medicas do SCP tem… duvido que tenha voltado completamente curado! Para mim era este e Ramos dou o beneficio da duvida ao Mota que também esteve parado durante muito tempo, mas é mais novo ( 18 Anos)!!
Faltou o melhor de todos, o biel
Só faltou explicares para quem é que o Rômulo e o Rayan são belos negócios. Mas eu digo-te um belo negócio, até ver, e já se passaram 3 anos e meio, foram os 3M do Vivaldo, que andaste meses a dizer que era gestão danosa, incompetência atroz, etc.
Rômulo e Rayan são projetos para A?
Este gajo parece mauzinho…
O perfil do empréstimo faz todo o sentido, sobretudo no caso do Rayan. Empréstimo com opção de compra de um internacional jovem brasileiro, que já se tinha estreado no Flamengo.
Se no final acham que não vale a pena exercer a opção, não se exerce - assunto encerrado. E no caso do Rómulo é a mesma coisa, com a diferença que tinha vindo para ocupar um lugar mais secundário na B.
É verdade, o Miguel Alves, tem qualidade técnica, mas não me parecem aqueles centralões mandões. É novo, mas n me parece aquele guerreiro para assumir um dia a defesa do Sporting.
Muito Ruim este gajo, nem para a B serve
O Vivaldo na B seria um projeto interessante. Quem lá tens?
O Nel e o Rodrigo Ribeiro, que são da mesma idade que o Vivaldo e sempre foram superiores. E o Gabriel Silva, 2 anos mais novo.
o Nel ainda concordo
Isso é de amador e de quem não sabe gerir recursos ![]()
É tipo ir à Rádio Popular comprar um PC jeitoso, mas como não temos dinheiro então trazemos uma calculadora baratucha só para dizer que não viemos de mãos a abanar
Comprámos o passe dele?
Devolver já, juntamente com o Ryan!
Aqui só fala em opção de compra.
no que diz respeito ao Rayan, vais ter pouca sorte
A tesouraria do Sporting é que vai ter pouca sorte!
4M de euros, se acionada