kauã, rômulo e rayan são belos negócios para alguém. não para o Sporting.
Não sei se ria, não sei se chore…
Mas riscava uma cruz no Palmeiro porquê? Se tens tantas fontes o minimo era saberes o que até é publico. A escolha de alvos e construção do plantel passa muito mais pelo Flávio do que pelo Bernardo Palmeiro.
Tens todo o respeito pelos jogadores da formação onde!? andaste a dizer que o Quaresma nem na distrital jogava, agora queres mandar umas postas e fazer parecer que percebes bué de bola?
É devolvê-lo
Que manco!!!
Então o nosso scouting nao é “topo de gama”, como é que este pokemon (e mais meia-dúzia que por lá andam) não foi vetado pelo Flávio Costa?
Então mas esse Rayan não era um puto cheio de potencial?
Nem nos iniciados vejo uma falha gritante como esta. É anedótico a bola passar-lhe à frente, e ele a olhar apenas para o avançado do Guimarães. Absolutamente surreal.
Sim, empréstimos sem taxa de empréstimo e sem comissões são negócios para alguém… No caso do Rayan estamos a falar de um internacional jovem pelo Brasil.
Deixem lá as teorias da conspiração de parte.
Tenho mesmo muitas dúvidas que tivesse capacidade para jogar na Liga 3.
O novo Custódio para o Hjulmand… eras tu?
Não é verdade, o primeiro jogo dele foi uma desgraça.
O rayan, num Guimarães ou num Famalicão, jogava sempre e era apelidado de craque pela maioria do forum SCP. E vários diriam para se largar 15 ou 20 milhões “fácil” porque era uma mais valia garantida…
O Rayan não tenho acompanhado. Na pre-época lia aqui no fórum que tinha de ser titular… algo deve ter mudado!
Nem sei do que estás a falar….
Mais respeito pela academia do Sporting se faz favor….
O miúdo é o menos culpado. Deixem-se de delírios.
Nem sei mas oferecemos na mesma.
Este rapaz já tinha sido riscado pelos adeptos do seu clube no Brasil, diziam que tinha potencial mas que tinha cometido uns erros infantis e já não o conseguiam ver à frente. A verdade é que ele só veio porque o Teodoro ficou caro demais. Como sempre a opção low cost acaba por nos custar no campo e muito.
Não há qualquer evidência de que o Sporting tenha sequer negociado o Teodoro. Houve um tweet de um brasileiro e a partir daí o que houve foi invenção da maioria das contas de twitter que precisam de alimentar estes rumores para terem atenção.