O melhor central da b seria o Bruno Ramos, se não estivesse sempre lesionado…
A meu ver nenhum está pronto para este nível, mas pior do este fez seria difícil!
O melhor central da b seria o Bruno Ramos, se não estivesse sempre lesionado…
A meu ver nenhum está pronto para este nível, mas pior do este fez seria difícil!
No jogo do gil como entrou aquele 9 muito forte no jogo aéreo, não sei, mas hoje… Enfim, são escolhas. Para se defender últimos minutos até um ioannidis para marcar um 9 com bom jogo aéreo me serve, mas isso sou eu. Há quem queira jogadores da posição, outros adaptações. A ganhar por 1 nos últimos minutis é o velho ditado “bola no mato que o jogo é do campeonato “
Desculpe lá, isto não foi golo de juniores, juvenis, infantis.
Isto foi golo que se leva no interturmas de futsal porque só tinhamos 4 jogadores e lá convencemos o tipo da nossa turma que quer ser cabelereiro a juntar-se para termos jogadores suficientes.
O Bruno Ramos, tem que estar lesionado só pode.
Mas a culpa é do Mister que é uma nulidade a avaliar jogadores…um incompetente a toda a linha, ser boa pessoa não pode ser suficiente para tudo!
Permitam-me dizer que se fosse futebol humano tinha sido uma excelente marcação ao homem ![]()
Que é feito do Ryan Lucas? Poderia ajudar mesmo a central
Outro barrete! esse nem correr sabe…,só sabe pedir a bola e lançar ou lateralizar, mas como em Portugal assim que recebe a bola, caem logo em cima dele não faz nada.
joga devagar e devagarinho!
21 anos? Este gajo parece um juvenil
Eu vi um jogo dele na B e disse aqui que era tenebroso. Tive, inclusivamente, malta a defender que estava a ser demasiado severo com a avaliação no jogo e que até tinha estado bem….tinha sido horrível em todas as suas ações. Hoje mostro que é muito fraquinho
Há aqui também muitos a querer o Ryan na equipa A e é outro tenebroso.
Até amanh-a
SL
Como é possível este miudo estar no Sporting, e o mais incrível o chamarem a uma equipa A.
O miudo nestes 2 jogos teve movimentos de quem não têm nenhum conhecimento técnico de posição, quanto mais tatico.
Qualquer miudo juvenil do Sporting que tenha feito a sua formação interna, era dispensado automaticamente caso tivesse comportamentos de abordagem técnico posicional como incrívelmemte vimos hoje por este miudo.
Mas a culpa não é dele, é quem profissionalmente não teve a capacidade para ver isso.
N digas disparates, o Muniz é melhor q o Rómulo, outra coisa é se tem o suficiente para o plantel do Sporting.
E fala com mais respeito de jogadores formados no Sporting q nunca faltaram ao respeito ao clube.
Mesmo q n venham a ter nível para o plantel principal do Sporting verem troncos recrutados pelo teu chefe Varandas passar na frente isso sim é q realmente é horrível.
Veio do Ibrachina do Brasil. Alguns dirão que foi descoberta do scouting, eu acho que alguém anda a meter ao bolso ![]()
Esse ficaram todos deslumbrados pq veio com mais ritmo competitivo dos sub 20 do Flamengo mas desde o início contra a corrente sempre fui dizendo q n tem o suficiente para exercerem cláusula de compra.
Qto mais este, o Bruno Ramos se n fossem as lesões até arriscava, mas agora q o @DFLM mencionou isso, realmente anda aqui uma tendência no último ano de pescar no Brasil q n sei se é o mais indicado.
Prefiro perfis Fatawu, Bafdil ou até Taibo do q isto q anda a chegar. Lá está, desde q o Viana saiu estas coisas andam a acontecer mas para muitos ele é q era o problema…
Muniz acho lento. Taino tem cabedal, altura, bom jogo de cabeça. Penso que é nele que se deve apostar. O Bruno parece ter muitas lesões.
Jogador banal, melhor que ele é de longe o David Moreira
Lenda. Encontraram este gajo nas obras em Alcochete e ainda conseguiu estrear-se na Liga e na taça da liga.
Sendo justo com a equipa técnica, no contexto da equipa B ainda não se tinha visto uma exibição “má” dele e ainda menos, algo tão terrível como se viu ontem.
Mas ontem foi mau de mais e duvido que não tenha sido a sua sentença.
O Muniz não vai ser central de primeira divisao e tenho pena porque há uns anos parecia outra coisa. Aliás, esteve no Rio Ave e viu-se o aproveitamento. Tenho todo o respeito pelos jogadores da formação, mesmo os que não servem para o futuro Sporting e são 99% deles.
O que a equipa B tem feito de bom deve-se ao treinador. Não vejo lá muito talento capaz de ser útil ao clube.
Porque no caso deste são 4M e não 300k. Não que esteja a defender a opção que tomaram no Kauã, já achei surreal, mas o Sporting tem optado por não exercer a grande maioria das opções de compra de jogadores emprestados à B/Sub23