Um dos favoritos, ou será um campeão-surpresa?
Argentina. Sob a batuta de Riquelme, que será consagrado, definitivamente o melhor jogador do mundo.
Brasil, claramente, está muito á frente de qualquer outra equipa em todos os aspectos,
São um povo que merecem ser Campeões do Mundo, pelo menos as brasileiras :oops:
Deviam ser feitas duas sondagens, uma para votar com a cabeça e outra com o coração.
Votei em Portugal, se fosse com a cabeça votava de caretas no Brasil.
vOTEI aLEmanha, jogam em casa e sao fortes…
Votei em Portugal, sempre que estiverem em competição. Tal como acontece com o SCP.
Alemanha (voto) ou Argentina.
Todos queremos que Portugal ganhe. Quantos achamos que Portugal vai lá chegar?
A.A.
Votei Portugal, obviamente porque acredito numa boa campanha nossa e passando a fase de grupos, nunca mas nunca se sabe…
Votei Portugal!!
Porque quem tem Scolari em competiçoes destas tem sempre vantagem.
E porque nao acredito no Brasil, acredito apenas no seu ataque, a defesa parece ser bastante fragil.
A Alemanha vai sucumbir à pressao e a Argentina vai perder no prolongamento nos oitavos frente a Porugal.
A Inglaterra nem da fase de grupos passa.
Suécia nas meias.
A França é uma incognita para mim.
É o que penso.
O Brasil só não ganha por tiro no pé (que é o que normalmente acontece quando não ganha, com excepção de alguns torneios de real qualidade abaixo do normal).
Quanto a surpresas (era um bom inquérito) eu voto na Austrália. Pelo que vi poderá surpreender. Joga de forma descomplexada em 343, ninguém os conhece a jogar, tem um treinador que para mim é o melhor do mundo a seguir a Mourinho, daqueles que onde toca transforma em ouro e que com muita pena não vi entrar em Alvalade embora tenha estado perto. Talvez um dia.
Votei “outro” porque aposta numa surpresa…
Votei “outro” porque aposto numa surpresa…
Gostava de ver Portugal campeão do Mundo, mas não acredito.
O meu primeiro favorito é o Brasil, em quem voto, apesar de ter um ‘feeling’ que não vão lá, espero que esteja enganado.
Quanto a surpresas (era um bom inquérito) eu voto na Austrália. Pelo que vi poderá surpreender. Joga de forma descomplexada em 343, ninguém os conhece a jogar, tem um treinador que para mim é o melhor do mundo a seguir a Mourinho, daqueles que onde toca transforma em ouro e que com muita pena não vi entrar em Alvalade embora tenha estado perto. Talvez um dia.Vai ter mesmo de ser uma grande surpresa porque eles não jogam nada. :)
Votei em Portugal. Porque não? Ficámos em segundo no Euro, com um Figo muito cansado, agora com ele em forma, penso que chegamos mais longe, embora entre um Euro e um Mundial haja muita diferença, mas acredito que sim. É preciso é acreditar. Força Portugal!!!
Candidatos muito fortes: Argentina e Brasil.
Penso que o Brasil é o grande favorito. No entanto, votei na Argentina porque é o que eu gostava de ver…
A única Selecção que gostaria de ver como Campeão Mundial é Portugal, o resto não me interessa. Quem eu acho que tem mais capacidades para o ser, é o Brasil.
A única Selecção que gostaria de ver como Campeão Mundial é Portugal, o resto não me interessa. Quem eu acho que tem mais capacidades para o ser, é o Brasil.
:arrow: