Quem será Campeão do Mundo?

Um dos favoritos, ou será um campeão-surpresa?

Argentina. Sob a batuta de Riquelme, que será consagrado, definitivamente o melhor jogador do mundo. :smiley:

Brasil, claramente, está muito á frente de qualquer outra equipa em todos os aspectos,

São um povo que merecem ser Campeões do Mundo, pelo menos as brasileiras :oops:

Deviam ser feitas duas sondagens, uma para votar com a cabeça e outra com o coração. :slight_smile:

Votei em Portugal, se fosse com a cabeça votava de caretas no Brasil.

vOTEI aLEmanha, jogam em casa e sao fortes…

Votei em Portugal, sempre que estiverem em competição. Tal como acontece com o SCP.

Alemanha (voto) ou Argentina.

Todos queremos que Portugal ganhe. Quantos achamos que Portugal vai lá chegar?

A.A.

Votei Portugal, obviamente porque acredito numa boa campanha nossa e passando a fase de grupos, nunca mas nunca se sabe…

Votei Portugal!!

Porque quem tem Scolari em competiçoes destas tem sempre vantagem.

E porque nao acredito no Brasil, acredito apenas no seu ataque, a defesa parece ser bastante fragil.
A Alemanha vai sucumbir à pressao e a Argentina vai perder no prolongamento nos oitavos frente a Porugal.
A Inglaterra nem da fase de grupos passa.
Suécia nas meias.
A França é uma incognita para mim.

É o que penso.

O Brasil só não ganha por tiro no pé (que é o que normalmente acontece quando não ganha, com excepção de alguns torneios de real qualidade abaixo do normal).

Quanto a surpresas (era um bom inquérito) eu voto na Austrália. Pelo que vi poderá surpreender. Joga de forma descomplexada em 343, ninguém os conhece a jogar, tem um treinador que para mim é o melhor do mundo a seguir a Mourinho, daqueles que onde toca transforma em ouro e que com muita pena não vi entrar em Alvalade embora tenha estado perto. Talvez um dia.

Votei “outro” porque aposta numa surpresa… :wink:

Votei “outro” porque aposto numa surpresa… :wink:

Gostava de ver Portugal campeão do Mundo, mas não acredito.

O meu primeiro favorito é o Brasil, em quem voto, apesar de ter um ‘feeling’ que não vão lá, espero que esteja enganado.

Quanto a surpresas (era um bom inquérito) eu voto na Austrália. Pelo que vi poderá surpreender. Joga de forma descomplexada em 343, ninguém os conhece a jogar, tem um treinador que para mim é o melhor do mundo a seguir a Mourinho, daqueles que onde toca transforma em ouro e que com muita pena não vi entrar em Alvalade embora tenha estado perto. Talvez um dia.
Vai ter mesmo de ser uma grande surpresa porque eles não jogam nada. :)

Votei em Portugal. Porque não? Ficámos em segundo no Euro, com um Figo muito cansado, agora com ele em forma, penso que chegamos mais longe, embora entre um Euro e um Mundial haja muita diferença, mas acredito que sim. É preciso é acreditar. Força Portugal!!!

Candidatos muito fortes: Argentina e Brasil.

Penso que o Brasil é o grande favorito. No entanto, votei na Argentina porque é o que eu gostava de ver…

A única Selecção que gostaria de ver como Campeão Mundial é Portugal, o resto não me interessa. Quem eu acho que tem mais capacidades para o ser, é o Brasil.

A única Selecção que gostaria de ver como Campeão Mundial é Portugal, o resto não me interessa. Quem eu acho que tem mais capacidades para o ser, é o Brasil.

:arrow: