Alguém acha que a Alemanha está a organizar um mundial para outros ganharem?
- votei Argentina porque acho que vai ganhar, e sinceramente é quem eu gostava que ganhasse. (se Portugal não conseguir óbviamente) e não vai conseguir.
O riquelme vai ser o melhor jogador do Torneio, e o Messi logo a seguir…
PS- estou farto do Brasil sinceramente…
nao votem com o coração…brasil é a melhor equipa mas,
FORÇA PORTUGAL
Portugal!!! Que se lixe os outros e que o CRonaldo seja o novo Maradona… :arrow:
Brasil.
Vai ter mesmo de ser uma grande surpresa porque eles não jogam nada. :)
Para já ganham a Grécias sem espinhas. Se eles não jogam nada o que diremos então nós, os pseudo candidatos.
O Brasil com o seu excesso de confiança vai ser derrotado por PORTUGAL nas meias finais e a Argentina será a campeã, vencendo-nos na final.
Argentina campeã do mundo.
O Brasil com o seu excesso de confiança vai ser derrotado por PORTUGAL nas meias finais e a Argentina será a campeã, vencendo-nos na final.Argentina campeã do mundo.
ahahhaha
o brasil bem que pode ter excesso de confiança. atão e nós? não achas que estamos com escesso de confiança?
bem que gostava de ganhar ao brasil nas meias, mas nao me parece…
Votei no Brasil… por mais que queira ver Portugal campeão, n acredito que isso aconteça neste mundial, acho que Portugal chega ate aos quartos-final…
Alemanha tb acho que vao sentir a pressão,tenho 2 incognitas, Argentina e França
Votei Portugal porque penso que é possivel.
Acho que anda toda a gente a esquecer-se da Itália. Final Itália 2 Holanda 1
A Alemanha vai ter um campeonato muito complicado, vai levar com Inglatera, Argentina e Itália, tem poucas chances de conseguir mante sempre o meso nível, o cansaço vai pesar mais que jogar em casa, além que lhe falta qualidade.
Brasil e Argentina não vão conseguir, torneios europeus são para europeus vencerem.
Portugal? Por favor não me façam rir. Equipa mais over-rated, apenas por nós, claro, o resto do mundo acha que somos aquilo que somos: uma equipa do meio da tabela. Vamos ser eliminados pela Argentina nos 1/8, e se não forem eles a seguir apanhamos a Alemanha, e nas meias Itália ou França.
Aposto na Espanha para surpresa, chega às 1/2 finais.
acho que o Brasil limpa o Mundial e cai por terra a história das equipas sul americanas não vencerem na Europa.
num grupo muito complicado, aposto na Sérvia como a surpresa do Mundial. Equipa muito compacta, muito forte defensivamente, encaixaram 1 ou 2 golos em toda a qualificação. Acho até que serão estes senhores que vamos apanhar nos oitavos.
Não sei por que é que a Argentina tem tanto mediatismo em vencer este Mundial. Para mim o candidato mais claro é o Brasil! Depois a Argentina encontra-se no mesmo patamar de Portugal, Inglaterra e mais umas quantas equipas…
Sporting, talvez ate possas ter razao se eles nao renderem o que valem, mas se jogarem de acordo com o plantel, ainda muita gente se vai rir do teu post, tás como eu com a Alemanha
Por mim, que ganhem todos menos o Brasil.
Brasil com a razão, Portugal com o coração e muito optimismo! :arrow:
Quando comecei a ver Mundiais Portugal não punha lá os pés, pelo que adoptei a Argentina e a Holanda como minhas selecções preferidas, ao mesmo tempo sempre fui contra Brasil e Alemanha, os países protegidos da FIFA, que em 2002 finalmente conseguiu a final programada há séculos.
Desta vez aposto na Argentina
O Brasil é claramente a equipa acima das outras, mas aquela sensação que os brasileiros têm que mundial sem vitória é mundial desastroso, às vezes funciona ao contrário. Preferia vê-los cheios de tusa mas vê-los cheios de caldos de galinha é preocupante.
Depois acho que a Itália é sempre um adversário dificílimo de bater, mas não sei como estão aquelas cabeças por vários estarem envolvidos num escândalo de proporções gigantescas. O primeiro jogo é absolutamente fundamental, se não correr bem é certinho que a imprensa vai cair em força (sim, sim não é como cá…) e o Calciocaos vai ficar ainda mais presente.
Depois do outro dia ter visto na RTP um documentário da BBC sobre os países campeões do mundo e ter visto como é que a Alemanha ganhou o seu primeiro campeonato em 1954, percebi de onde vem a força daquele povo e daquela equipa. Ganhei imenso respeito pela Alemanha. TOR! TOR! TOR! Até me arrepiei… Têm uma defesa de terror, mas de facto são sempre de levar em conta, ainda mais em casa. A par do Brasil já jogaram 7 finais. Por alguma razão será…
Para a surpresa do mundial aposto claramente na Suiça. Têm um conjunto muito equilibrado, muito ambicioso e extremamente bem organizado. Fazem a mescla perfeita entre jogadores experientes e sangue novo e possuêm uma das mais promissoras gerações de jovens jogadores que despontam no velho continente. Fixem nomes como Senderos, Degen, Cabanas, Behrami, Barnetta e Streller.
Será que alguém já referiu a República Checa?
Equipa um bocado de engate, mas se engatar, acho que tem hipóteses. Fantasismo qb, pujança, segurança defensiva, para mim, entre o Brasil e a Alemanha, entre a frieza da mecanização táctica e a fogosidade da criatividade pura.
Crónicos candidatos: Brasil, Argentina, França, Alemanha e Itália.
Estou cá com uma impressão que o Brasil amanhã leva na pá… :roll: