Quem não queres que saia do SCP?

Patricio, Insua, Rinaudo, Schaars, Matias e Wolfswinkel.

O Paulinho.

Tiras-te me as palavras da boca… ou melhor, as teclas do teclado…

São Patrício, Boeck, Arias, Ony, Carriço, Insua, Fito, Martins, Capel, Carrillo.

Rui Patrício, Marcelo Boeck, Cédric, Arias, Pereirinha, Carriço, Oguchi Onyewu, Xandão, Insúa, Rinaudo, Adrien, Renato Neto, André Martins, Capel, Jeffrén, Schaars, Izmailov, Matias, Elias, Carrillo, Wolfswinkel, Ribas, Bojinov, Rubio.

Dúvidas Ribas e Renato Neto não sou o Special Two para saber em poucos minutos o que valem como tal se eu mandasse ficavam.

A pergunta seria mais fácil se fosse quem quero ver fora do Sporting Clube de Portugal Evaldo e Rodriguez ou seja como sempre os marretas de Braga que só vêm buscar dinheiro e forte, pois não valem uma sopa.

Não menciono Labyad e Gelson, porque não sei se são mesmo do Sporting Clube de Portugal.

Rui Patrício, Cédric, Arias, Carriço, Onyewu, Xandão, Insúa, Rinaudo, Adrien, Renato Neto, André Martins, Capel, Carrillo, Wolfswinkel. 8)

RP1, Ony, Insua, Capel, Izma, Schaars e André Martins!

RU1, INSÚA, GOOCH, RINAUDO, SCHAARS, LABYAD, CARRILLO, AM28, CAPEL, RICKY, RUBIO (emprestimo sim)

Acho que faz sentido levantar este tópico.

Podem fechar.

Quem não devia sair, já saiu e não volta…

QUERO QUE SAIAM TODOOOOOOOOS.

Por isso, bom trabalho Vagandas.

Podem sair todos, assim poupamos nos salários, jogamos só com os juniores e apostamos na formação como sempre defendemos.

O Mathieu…podem deitar tudo o resto ao lixo.

Se o Plata contar, tb o podem guardar, 10 empréstimos lol

Sai tudo! :arrow:
Subam os miúdos e subam o treinador dos miúdos também
Que vergonha de gestão. parecem ratos escondidos.
Venha este Vagandas explicar que porcaria de mercado tem sido este. E vai piorar…

Muito sinceramente, não gostava que os novos colchões saíssem

Tópico bem repescado…

Mantenho a minha resposta na altura:

Dois. Os outros que se fodam todos. Que fechem o clube.

O jubas.

Tirando o bruno e o mathieu mais nenhum jogador seria titular em porto benfica ou braga. Td dito em relacao a qualidade do plantel.
Tirando estes 2 tudo o resto é lixo.

Se sairem todos é mais salários que se poupam, logo é bom, ou estou errado? :shifty: :mrgreen: