Quem não queres que saia do SCP?

Gostava que continuassem todos, acrescentando um D.C. imponente e um P.L. letal, mas há dois jogadores que, para mim, são verdadeiros Leões e “insubstituíveis” : Insúa e Rinaudo.

Patrício
Insuá
Schaars
André Martins

Rui Patricio
Insua
Rinaudo
Schaars
Labyad
Matias
André Martins
Capel
Carrillo
Izmaylov
Ricky

Acho que os únicos, que a sair, o Sporting muito dificilmente arranjaria melhor ou igual são:
Rui Patrício
Insua
Rinaudo
Schaars

Ru1 Patrício
Onyewu
Insua
Rinaudo
Schaars
André Martins
Capel
Carrillo
Labyad
Wolfs

Para mim, tendo em conta a qualidade e a dificuldade que seria encontrar substitutos à altura:
Rui Patrício, Insua, Rinaudo, Schaars, Matias, Capel e Ricky.

Parecem-me claramente a espinha dorsal desta equipa.
(se bem que eu estou com um feeling ENORME no Labyad :drool: )

Patrício
Capel
Schaars
Insua
Matias
Ricky

era melhor que o titulo do tópico fosse “Quem queres que seja vendido”…

Patricio
Insua
Cedric
Rinaudo
Schaars
Andre Martins
Capel
Carrillo
Izmailov
Matias

Será que eu vi isto bem???

Há um nucleo duro que para mim seria “intocável”, pelo talento que têm e pelo que terão, previsivelmente, num futuro próximo:

RP
Insua
Schaars
Rinaudo
André Martins
Matias
Carrillo
Wolf

Deixo de lado Izmailov, não conseguindo ter opinião formada. Se näo é o melhor jogador de campo, anda lá perto. Mas não sei como está o joelho. Algo parecido com os problemas musculares de Jeffren.

Para não estar a repetir nomes: Adrien.

Acima de tudo, 2 enormes jogadores que dão tudo pelo Sporting:

Matias e Izmailov, mas sendo que será dificil, gostava de ficar com o André Martins.

Boeck
Insua
Arias
Cedric
Onyewu
Rinaudo
Schaars
André MArtins
Capel
Carrillo
Wolfswinkel

É isto :arrow:

Esta cambada devia tomar como exemplo o que fez o Borussia Dortmund, quando passou por dificuldades financeiras.

boeck
arias
pereirinha
onyewu
insua
rinaudo
schaars ou adrien
andré martins
carrillo
amido balde

porquê estes?..

porque são jogadores importantes ou com potencial que se fossem vendidos neste momento não conseguíamos comprar melhor (ou com mais potencial) pelo preço de venda.

é óbvio que o patricio, o elias, o capel, o matias ou o wolfswinkel são melhores jogadores que a esmagadora maioria dos jogadores que coloquei no entanto penso que todos eles valorizaram no Sporting e por isso seria possível trazer jogadores de valia semelhante ou superior… isto partindo do principio que seriam vendidos por preços justos e que, na minha opinião, seriam no minimo: patricio (15 milhoes), elias (10 milhoes), capel (15 milhoes), matias (10 milhoes) e wolfswinkel (15 milhoes).
não era para vender estes todos, mas se saisse um ou dois por estes valores aceitava. com pena, pois são jogadores que gosto muito, mas percebia as suas vendas.

depois existem dois casos mais sensiveis: jeffren e izmailov e nestes dois casos fico com grandes duvidas sobre o que fazer com eles.

Rinaudo… Insua…Matigol… Carrillo… Capel… Izmailov :great:

Tambem concordo em abordar isto numa prescpectiva de quem podera ser vendido. Isto claro tendo em consideracao a existencia de substitutos a altura ou valorisacao do jogador, ou seja uma estrategia sustentada, n por n gostar dos jogadores.

Rui Patricio- aqueles ultimos 15 minutos frente a espanha devem ter subido a cotacao dele em uns 5 m lol. Concordo com uma venda acima dos 18m.
Joao Pereira (ja foi)- Dado o que deu ao clube a sua idade a posicao em que joga, concordava com a venda por volta dos 7 ou 8milhoes, vendelo antes de poder valorisar com o euro e a clausula estabelecida em 7 milhoes se n me engano foi vergonoso
Schaars- Dada a idade, o preco a que chegou (0), o que deu ao clube, a existencia do Adrien (perfeito sucessor), achava uma boa venda 8 ou 7 milhoes.

Em principio eram estes os meus negocioa, talvez o Wolfswinkel mas nunca por menos de 18m.

neste momento, acho que o que precisamos mais é de estabilidade e de segurança.
Este homem transmite nos isso tudo. é um lider, um patrão em campo. Um jogador com uma presença e um carisma como há muito não via em Alvalade. Para mim, essas qualidades neste momento, não têm preço. Precisamos dele!
Futuro capitão :arrow: E eu apoio isso totalmente!

Matias, Adrien, Rui Patrício, Insua, Rinaudo, Onyewu, Xandão, Carrillo, Rubio, Betinho, Iuri Medeiros e Bruma.