Nao… e nos sub 21 fez um trabalho fraquissimo…
E quem não se lembra na mesma altura, comandou os sub 20 no Mundial, onde fizemos figuras destas…
Zequinha, de Portugal, rouba cartão vermelho e acaba expulso
Nao… e nos sub 21 fez um trabalho fraquissimo…
E quem não se lembra na mesma altura, comandou os sub 20 no Mundial, onde fizemos figuras destas…
Zequinha, de Portugal, rouba cartão vermelho e acaba expulso
Manuel José.
Um homem que mandava os interesses levarem todos na peida. Ia ser um líder e finalmente íamos ter um seleccionador com ■■■■■■■. Se era o melhor treinador ou não, nem me interessa. Senão tiver as características que acabei de mencionar é me igual ao litro se é o Paulo ou outro qualquer.
Só podes estar a brincar. Que degredo. Teve uma equipa excepcional e só fez merda.
Mais uns meses e… André Villas-Boas.
Também aposto que se o risco ao meio tiver tomates para pedir a demissão avançará o Humberto Coelho que já faz parte da pandilha. :sick:
José Mourinho.
Quem ouviu ontem Manuel José na RTPi descarta facilmente o seu nome. Que pessoa asquerosa.
Quem?
Aquele que em directo e por mais que uma vez disse que Portugal ia fazer um grande mundial pois se tinha preparado bem e nao tinha havido palhaçada como há 2 anos em Óbidos??
Que a selecção e a equipa técnica estavam mais maduras e responsáveis?
Gosto tanto quando se armam aos cucos e percebemos que eles sabem tanto quanto nós…
Ainda vem o Jesualdo , até aposto que vai ser ele .
Ou o Zico .
Eu confesso que não percebo a pancada pelo Manuel José. É porquê, só porque diz o que quer e faz o que lhe apetece (alegadamente) ? Isso até deve dar jeito, mas é preciso mais qualquer coisa.
Um tipo que há mais de 10 anos que não treina nada que se assemelhe minimamente a futebol europeu, há 15 que não faz grande coisa (Europa incluída) sem ser no Al-Ahly. Fez um grande trabalho no Egipto, fartou-se de ganhar títulos, mas a verdade é que o Al-Ahly com ou sem ele continua a ganhar. Ganhou uns campeonatos, saiu, e eles ganharam na mesma, ganhou várias Taças dos Campeões Africanos, mas saiu e desde aí já ganharam mais duas, etc.
Anda de férias há quase dois anos, a última vez que esteve a treinar andou pela Ásia a passear sem fazer grande coisa que se visse. Já tem quase 70 anos, e acho que é um treinador ultrapassado, e já com um perfil de acomodado em pré-reforma que aparece de vez em quando para mandar uns bitaites e disparar para onde lhe dá jeito. Está bom é para ir treinar uma selecção africana qualquer, eles que gostam tanto de apostar em europeus, para irem lá fazer um brilharete qualquer num Mundial, no meio daquela desorganização toda.
E se e o Paulo Bento é um aziado de primeira em relação ao Sporting, e a convocatória para o Mundial mostra bem isso, passando pela provocação Adrien vs. João Mário, como brinde não me parece que o Manel Zé seja melhor. Sempre que tem oportunidade manda uma farpa ao Sporting.
JJ
Mais não seja para sair do carnide, tem é um contra, só pode ter jogadores portugueses
Não aponto nomes porque me parece que o nome pouco importa. Curriculo, sim este já garante alguma qualidade. Mas curriculo pode ser enganador, veja-se Jesualdo que tem um curriculo recheado mas tirando o que o ganhou no FCP, resume-se a nada. Ter um curriculo ganhador em vários clubes e de preferencia em selecções já era meio caminho andado para ser uma boa aposta.
Perfil: Neste momento e mantendo-se esta excelente prestação no mundial, cheira-me que vamos ter novo QueirozGate com acusações e pancadaria em toda a selecção. Após esse apocalipse de mais uma geração de ouro, expremendo, teremos meia duzia de jogadores em desnorte total. Melhor altura para uma revolução e só um treinador que não esteja já enfiado nesta teia gordurenta é que vai conseguir alterar algumas das escolhas do sistema.
Prefiro um treinador/selecionador estrangeiro com olho para as jovens promessas e com eles no sitio para dizer uma verdade inconveniente. Portugal não é assim tão bom como pensam e não nasce um Figo ou um Ronaldo todos os anos, aliado ao facto que o campeonato português não dar a minima proteção a jogadores formados no país e a base de recrutamento ser muito limitada.
Estou também farto de ser uma selecção muito técnica mas muito pouco objectiva. Escolheria um treinador que preveligia-se a eficacia ao bom estilo Alemão usando para isso as nossas caractristicas basicas de futebol latino mas com a qualidade pragmatica do futebol germanico.
JJ não tem interesse.
Manuel José nunca poderá ser, depois de ontem com toda a razão rasgar o CRonaldo de alto abaixo.
Um oportunista.
Ainda há quem goste deste sujeito. :![]()
:
:
??? :lol:
Então e o Daniel Alves está bom ? Diz-me uma coisa a tua vida deve ser dizer mal do Ronaldo todos os dias, haja paciência…impressionante o fel que metes em todos os teus comentários…:menos:
[hr]
O Manuel José nunca seria hipotese para mim, alguem que passou varios anos em clubes de topo no Campeonato Português e nunca ganhou nenhum campeonato, melhor, nunca ficou lá perto sequer…não pode ser hipotese para a selecção… o melhor trabalho que realizou por cá foi no Boavista onde tenho de lhe dar mérito, e um aninho no Leiria, se isto é suficiente para assumir as rédeas na selecção, claro que não…O ultimo clube que orientou na nossa liga foi o Belenenses onde fez um trabalho bem fracote…
Tal como o SCP Fan disse parece um treinador ultrapassado, e da ultima vez que esteve como treinador (num clube arabe, julgo) pouco ou nada fez, no Al-Ahy fez um bom trabalho, sem duvida, mas a verdade é que depois da saída continuaram a vencer vários troféus, com poucas equipas a fazerem-lhes sombra…
Para mim, esse senhor nunca entraria na selecçao, mas já não digo nada…
O Manuel José não tem competência para liderar uma selecção.
Não acredito que Bento saia,mas se essa hipótese sugerir acredito que vai ser mais outro yes man a ganhar o cargo(Jesualdo ou Fernando Santos).
Vitor Pereira seria o meu preferido mas tenho quase a certeza que vai ser o Fernando Santos (mesmo assim melhor que o Juju). O Paulo Bento deve mesmo sair depois do Mundial.
Manuel Cajuda.
Portugues - Fernando Santos
Estrangeiro - José Pekerman
Olhem que o Fernando Santos não significa uma grande mudança…
Sim é melhor treinador que Bento,mas tal como este é alguém que não se importa de servir os interesses de terceiros.A Federação grega actualmente é controlada pelo Olympiacos e o PAOK.
Muitas polémicas tem existido para esses lados e Fernando Santos esta longe de ser um inocente no meio delas.
Dito isto,acaba por encaixar como uma luva no perfil de seleccionador desta Federação Portuguesa.