Este assunto ocorreu-me quando me lembrei do bufo, e gostava de saber quem é que especulam ser o “bufo” do sporting. Se calhar alguns não vou gostar deste tópico, mas a mim suscita-me alguma curiosidade… Vá lá… Opiniões
[b]Paulo Bento: «Ou o bufo ou eu»
TÉCNICO NÃO PERDOA FUGAS DE INFORMAÇÃO[/b]
Paulo Bento não perdoa a quem deixa escapar informações que deviam ser apenas do domínio interno.
O treinador foi muito duro na conferência de imprensa de antevisão da partida da Taça de Portugal com o Marítimo dizendo que no dia que descobrir quem é esse elemento, a quem chamou bufo, um dos dois terá de sair.
“Pena não saber quem é. Se soubesse quem é, e fosse alguém do meu grupo, era ele ou eu”, disse Paulo Bento.
“Quem conhece a história do Sporting, e eu conheço-a bem, sabe que não é a primeira e infelizmente não deve ser a ultima vez que isto se verifica”, continuou.
Já sobre o encontro com o Marítimo para a Taça o treinador lançou: “Sabemos das dificuldades que vamos encontrar amanhã, mas o nosso objectivo é estar nos quartos-de-final. E esta época perdemos apenas com o Manchester United.”
Ainda nao percebi se certas pessoas estao a ser ironicas ou nao…Acho que se devia dizer o nome do bufo acompanhado pelo razao da escolha desse jogador…
O pessoal sub-21 e restantes camadas jovens deste fórum não deve estar a reagir bem ao Verão…
Percebo que o ano escolar está a acabar, mas deixem-se de palhaçadas.