Quem foi o Bufo? - Votação

“Caça ao bufo”

A expressão de Paulo Bento diz tudo, e a pergunta da votação é simples:

Quem foi o bufo?

(Adicionem votação se faz favor)

[ul][li]Tiago[/li]
[li]Rui Patrício[/li]
[li]Stojkovic[/li]
[li]Abel[/li]
[li]Pedro Silva[/li]
[li]Polga[/li]
[li]Tonel[/li]
[li]Paulo Renato[/li]
[li]Gladstone[/li]
[li]Ronny[/li]
[li]Had[/li]
[li]Carlos Paredes[/li]
[li]Miguel Veloso[/li]
[li]Adrien[/li]
[li]Romagnoli[/li]
[li]Izmailov[/li]
[li]João Moutinho[/li]
[li]Vukcevic[/li]
[li]Celsinho[/li]
[li]Farnerud[/li]
[li]Pereirinha[/li]
[li]Purovic[/li]
[li]Derlei[/li]
[li]Yanick Djáló[/li]
[li]Liedson[/li]
[li]Membro da equipa técnica[/li]
[li]Imprensa especulativa[/li]
[li]Direcção[/li]
[li]Outro[/li][/ul]

Adicionem votação se faz favor

Este assunto ocorreu-me quando me lembrei do bufo, e gostava de saber quem é que especulam ser o “bufo” do sporting. Se calhar alguns não vou gostar deste tópico, mas a mim suscita-me alguma curiosidade… Vá lá… Opiniões

Stojkovic

Paulo Renato

Stojkovic ou P. Renato ::slight_smile:

ja ag qual foi a info q saiu ca pra fora?? e que ja n me lembro lol

Purovic

liedson

Paulinho

Nao agora a serio Stojkovic

rebelopedro, bem vindo ao fórum :wink:

Não tenho a certeza do que estou a dizer, mas acho que a fuga de informação teve a ver com a folha salarial do clube.

Para mim o bufo foi: VELHOSO (o pai do Veloso) :inde:

eu acho q foi mm o veloso filho

Essa noticia?

[b]Paulo Bento: «Ou o bufo ou eu» TÉCNICO NÃO PERDOA FUGAS DE INFORMAÇÃO[/b]

Paulo Bento não perdoa a quem deixa escapar informações que deviam ser apenas do domínio interno.

O treinador foi muito duro na conferência de imprensa de antevisão da partida da Taça de Portugal com o Marítimo dizendo que no dia que descobrir quem é esse elemento, a quem chamou bufo, um dos dois terá de sair.

“Pena não saber quem é. Se soubesse quem é, e fosse alguém do meu grupo, era ele ou eu”, disse Paulo Bento.

“Quem conhece a história do Sporting, e eu conheço-a bem, sabe que não é a primeira e infelizmente não deve ser a ultima vez que isto se verifica”, continuou.

Já sobre o encontro com o Marítimo para a Taça o treinador lançou: “Sabemos das dificuldades que vamos encontrar amanhã, mas o nosso objectivo é estar nos quartos-de-final. E esta época perdemos apenas com o Manchester United.”

Data: Sexta-feira, 8 Fevereiro de 2008 - 13:36

Moutinho

Ainda nao percebi se certas pessoas estao a ser ironicas ou nao…Acho que se devia dizer o nome do bufo acompanhado pelo razao da escolha desse jogador…

que topico e’ este? :xock:

deve ser lindo os jogadores do SCP virem aqui a este forum e assistirem a rumores e votaçoes nojentas como estas.

Sou totalmente contra este genero de votaçoes, especular e’ sobre contrataçoes, nao sobre “bufos”…

Acho que os acontecimentos a partir de determinada altura da época falm por si.

O Tico e Teco mataram-se entre eles?!

Tópico estúpido do ano…

Silly season no seu esplendor…

estava a ser irónico.

O Paulo Bento até deve ser que é o Bufo e não é por isso que ele não foi ainda corrido.

O pessoal sub-21 e restantes camadas jovens deste fórum não deve estar a reagir bem ao Verão…
Percebo que o ano escolar está a acabar, mas deixem-se de palhaçadas.

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

:lock: era é o que era !