Quem foi o Bufo? - Votação

Se achas que o topico é estúpido, não participes nele. Estamos só a especular, mais nada.

Como deves calcular, os jogadores tem mais que fazer do que estar em fóruns…

Ah, e nao sejam irónicos, digam quem é que acham que foi, com o motivo dessa escolha.

O que foi este Fórum. ::slight_smile:

Para além de não ter um pingo de interesse ainda são ingénuos o suficiente para pensaram que o “bufo” é 1 jogador. É só tópicos interessantes nesta secção.

Na minha votação inclui membros da equipa tecnica, direcção e outros, mas como deves imaginar, as suspeitas vão sempre primeiro para os jogadores. Não é uma questão de ser ingénuo… É mais uma questão de atirar as culpas para os que estão dentro do relvado.

Stojkovic

E que tal irmos ver o Espanha-Itália?

isto mais parece topicos do forum orc… desculpem la, mas topicos destes nao interessam a foruns como este, eu acho totalmente inaceitavel abrir-se um topico com este conteúdo, nao faz qualquer sentido.

“os jogadores têm mais do que fazer que frequentar foruns”, talvez tenhas razao, mas nao invalida o que escrevi. Visitar um forum e ler pessoas a especular de forma nojenta como esta, e’ uma total falta de respeito. Isto ainda e’ mais reles que os pseudo-blogs que andam por aí e que merecem tanta referencia neste espaço.

pronto tá bem… a minha ideia era só especular sobre este assunto, nao acho que seja uma falta de respeito nenhuma, mas ja que não gostam do tópico, podem fechar

:lock:

A minha opinião é muito simples, a utilidade de um tópico também se avalia pela utilização e participação no mesmo.

Quem acha que o tópico não tem interesse, pode simplesmente não participar nele. E se essa for a vontade de todos, o tópico naturalmente cairá por ele próprio no esquecimento :shifty:

Em Fevereiro, quando este assunto estava na actualidade, foi criado um tópico sobre o mesmo:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=9314.0

Como disse e bem

passado uma semana o tópico estava morto. e naturalmente é o que vai acontecer com este, até pela caça às bruxas implicita. E até penso que o bufo não foi um jogador, mas costuma estar sentado no banco…

Ja que querem saber quem é o bufo eu digo… é alguem que faz parte de estrutura do clube (não foi nenhum jogador) e esta la alguns anos. foi ele k deu a dica. de resto ligaram para toda gente para confirmarem a noticia (como é o costume), mas o essencial ja sabiam.

O Stojkovic e Purovic estao fora do baralho porque 1o nem sequer tavam ka foram pro Milão as compras 2 dias logo na 2a feira demanha (tinham 2 dias de folga),. …aliado ao facto de nao falarem portugues e de jornalistas portugueses nao tem numero telemovel deles aki em portugal…
:arrow:

Foi…foi…o coiso…

E o homem da relva também marca um

Até me admira que este nao tenha sido acusado

se é para especular, cria um blog desporto rei ou assim…

belo tópico… :cartao:

Não digo. e quem o disser é bufo.

“E o bufo sou eu?!” não dizia o Scolari?!

Afinal era burro… esqueçam!

Mas que dica?!?!? É que sempre se falou muito por alto que haviam bufos no Sporting mas nunca ninguém disse que tipo de informações vieram cá para fora. E qual foi a notícia que os meios de comunicação social ligaram a confirmar?

Tá tudo maluco.

O bufo não sei quem foi, mas a bufa foi este que deu…

[youtube=425,350]http://br.youtube.com/watch?v=pd39vJb3CmE&feature=related[/youtube]

:rotfl:

Netherlands 0-1 Nether-regions

Mais um tópico ridículo. Tópicos de especulacão neste fórum têm os seus limites e este ultrapassou-os - bloqueado.