Quem faria melhor do que Paulo Bento???

Apesar de já ter explicado em vários tópicos o que penso do trabalho de PB, se ele sair (mais para bem DELE), para mim vinham:

Ou Trapattoni ou Didier Deschamps.

Aprecio o vosso optismo!!! :victory:

Ate tremo de pensar que perola o CF e o FSF iriam buscar para substituir o PB, provavelmente mais um treinador com o ‘perfil’… que rima com pernil. :beer:

Sebastião Lazaroni

Metam-me lá a mim que eu nem peço um tostão e meto aquilo a correr (não digo ganhar). ;D

Deixando-nos de brincadeiras, já dizeram todos os treinadores possiveis e existentes.

Vai uma aposta que viria o Cajuda?

de certeza que ainda ha espaco para um Vitor Manuel…

Martin Jol aceitou o cargo de treinador do PSV :wink:

O Couceiro não está livre? :twisted:

O Tony Soprano e bom, claro que quando o Tottenham esta a perder, e o presidente se esta a rir na bancada (com evidente satisfacao…) para uma hora depois o despedir nao se podia esperar muito…

ou quica o Quinito. Sempre da charme a final da taca de fraque…

Eu gostava mesmo era de ver o Manuel José em Alvalade.
Esse é que é um gajo que sabe de bola, uma raposa, só que não vai em lobies, portanto é carta fora do baralho.

Mas este tópico não é sobre teinadores?

Não ofendas o meu adjunto!

Porra Couceiro? LOL esse nem num jogo virtual ganha! :twisted:

A serio, estava a pensar em dar-te o meu voto de apoio, agora esquece :stuck_out_tongue:
:lol:

Haja alguém com sentido de humor neste Fórum. :slight_smile:

Então numa onda mais bem disposta, se bem que um pouco :offtopic:

Manuel José elogia Paulo Bento

"Manuel José considera que Paulo Bento está a fazer um bom trabalho no Sporting, razão pela qual não vislumbra qualquer razão para que o treinador seja destituído, opinião de resto já hoje vincada por Miguel Ribeiro Teles.

[i]«Tenho uma simpatia muito grande pelo Paulo Bento. Apesar de ser muito novo, é já um excelente treinador», sublinha Manuel José à Antena 1, reforçando: «Tem tido carácter, personalidade e assumindo sempre as suas responsabilidades».

«O importante é que o Sporting saia desta irregularidade e volte à realidade que teve na época passada», rematou o técnico português do Al Ahly[/i]."

in pasquim

:mrgreen:

Ninguém se lembrou ainda do Jorge Gabriel :lol: .

Mais a sério, já foram referidos muitos treinadores. Acho que, os poucos que podiam ser interessantes, o Sporting não estaria na disposição de pagar o salário. Quando deixamos sair jogadores, ou não os contratamos, por causa dos salários, não estou a ver a direccção a abrir os cordões à bolsa para um treinador.

Para além disso, um treinador com estatuto internacional não vem para o Sporting, ou outro clube qualquer, se não lhe derem um orçamento minimamente capaz de servir de base à construção de um plantel competitivo.

Aliás, é bom que todos compreendamos isto, o problema do Sporting é o orçamento. Enquanto não formos capazes de inverter o ciclo e apresentarmos um orçamento ao nível dos nossos rivais internos, no mínimo, estaremos sempre em desvantagem comparativa.

Respondendo à questão que dá título ao tópico, até final da época não me parece que alguém faça melhor que o Paulo Bento e é no final da época que se devem fazer juizos e fazer avaliação dos resultados, portanto até lá devem ser dadas todas as condições para o Paulo Bento fazer um trabalho que já deu frutos no passado e acredito continuará a dar, apesar da realidade actual! :arrow:

Eu ia buscar o Jorge Jesus !! :shifty: ainda ontem disse: " quando os meus jogadores nao marcam golos eu castigo-os, vao para o banco, para pensar e melhorar" como eu queria que alguem fizesse isso ao “tranças man yo”. acho que ele nunca autorizaria a contrataçao de um Purovic. Mas e´ so uma opcçao, barata, e ele ja demonstrou ter perfil, coragem e parece-me ser um grande conhecedor de futebol!

Mas com uma boa pesquisa descobrirse-ia muitos mais.

No Sporting muito se gosta de enconar … se nao serve e´ rua com eles !! Ja´ com os jogadores e´ a mesma coisa , nao sao bons, provam e´pocas a fio que n sao bons e no entanto continuam la´. Se n e´ bom RUA!!

Nao acredito em projectos desportivos a longo prazo. Isso n existe !! vem um manchester e leva os melhores jogadores como e´ que se pode pensar em projectos a longo prazo. E´ aqui e agora! Nao serve, rua !! Vamos procurar ate´ acertar !!! Treinador e jogadores!! Ja´ chega de enconar !! Que paciencia !! Este tipo de paciencia e´´ que leva um clube a ficar anos sem ganhar porra alguma. Como foi possivel ficar com o Tello tantos anos por ex. e depois sair a custo zero? Estes gajos so´ podem andar la´ a dormir fdss !!