Quem deve suceder a Fernando Santos

boa sugestão, não me lembrei

Pá, está na altura do Jorge Mendes ativar a próxima etapa do seu takeover mundial. Vai Jójó que é tua!

O Futre tem os papéis necessários, alguém sabe?

Se é para avacalhar :rofl:

Se bem que, em termos de ser amigalhaço e ter histórias motivadoras para contar aos jogadores deve ganhar de cabazada. Em termos de criar ambiente não deve haver melhor!

1 Curtiu

Compro!!!

1 Curtiu

Manuel Machado tambem seria uma aposta interessante :rofl:

Votei Leonardo Jardim. Estou a ver que o Vítor “ai spik da tru” Pereira é o segundo mais votado mas não me parece ter estrutura psicológica para aguentar o cargo.

2 Curtiram

Para mim ou é Luís Castro, AVB ou Leonardo Jardim, com o preferido a ser o primeiro, só assim eu via um futuro risonho para a Selecção Portuguesa de Futebol AA.

AVB nunca… Teve uma grande epoca em 2010-2011 mas nunca mais fez algo de jeito.

Pá, acho que seria mesmo este o homem que teria todas as justificações para qualquer alteração táctica ou escolha de jogadores:

Estou a ver o homem a fazer desenhos no balneário enquanto o Ronaldo se penteia ao espelho, o Bruno Fernandes cheio de suores, o Patrício a esgalhar uma, o Octávio a mandar um biqueiro num balneário, o Félix a espremer uma borbulha, o Danilo a passar brilhante na careca, o Pepe a ingerir farinha, o Sanches a correr à volta dos colegas, o Sérgio Oliveira a comer melão e o William a chegar para vestir o equipamento e o NES já a apagar o quadro.

8 Curtiram

Honestamente, acho que é uma não questão. O timing de mudança de treinador na seleção, está dependente do trajeto da Roma. O próximo treinador da seleção é Mourinho, que pela lógica termina a época na Roma, e pega na seleção depois do mundial. Se for com os porcos antes, se calhar ainda faz o playoff. E aí amigos, até os apanha bolas encornados, o cervain e o porco guerra vão á seleção.

2021_1026_8210a0feg00r1k4e1027qc000f400dqc

Ta aqui o proximo “mister”.

Talvez o Leonardo Jardim ou o Luis Castro fossem boas opções isto em termos de de conduzir uma equipa.

Agora conduzir uma selecçao é mais dificil para eles já que aquilo é muitos egos para gerirem e não sei se eles conseguem domar aqueles gajos

lol, mais um que fez um país perder anos… a suiça nunca chegou a jogar o que na teoria podia. vamos ver se agora com o novo técnico melhora. contra a italia fizeram um belo jogo.

Eu voto na continuação do Fernando Santos , mas esqueceram-se de colocar essa opção.

Não esquecer que ele deu sempre cobertura aos ratos traidores.

Que consiga o apuramento para o Qatar e continue lá muitos anos.

Enquanto o circo for na seleção , não sobra para o Sporting , não nos esqueçamos que a FPF sempre foi contra o Sporting e só chama regularmente jogadores do Sporting , quando eles saiem , ou quando a sua não chamada seria um escandalo por falta de alternativa de lampiões e porcos.

Quem é do Sporting não pode defender este FPF lampiã e porquista.

3 Curtiram

Como disse aí um forista, o engenheiro só salta fora se não nós qualificarmos pro mundial (nem ficava muito surpreendido se tal não acontecesse) ou com uma fase de grupos desastrosa.

Qualquer das formas posso só dizer que tamos fdds

Para ir para lá o Mourinho , deixa lá estar o Fernando Santos.

1 Curtiu

Não fazia ideia…no Euro 2021 disseram que tinha feito um grande trabalho na Suiça e que era um grande selecionador. E a Suiça esteve bem no Euro e na última liga das nações

1 Curtiu

O próximo selecionador vai ser Rui Jorge e vai assumir ou após uma derrota nos playoffs ou depois da inevitável derrota nos oitavos de final do Mundial

3 Curtiram

Leonardo Jardim ou Luís Castro. Mas acabará por ser o Mourinho.

1 Curtiu

Também não me admiro que vá lá parar o Jesus.
Os lampiões andam mortos para se ver livre dele …

1 Curtiu

Eu…