Quem deve suceder a Fernando Santos

Poucas opiniões serão tão unânimes como as que pedem que FS saia / seja despedido. Contudo, é raro que sejam apontadas alternativas.

Desta not-so-shortlist, em qual é que apostavam para novo selecionador nacional?

• Leonardo Jardim
  • Vitor Pereira
  • Rui Jorge
  • Paulo Fonseca
  • José Mourinho
  • Paulo Sousa
  • Quique Setién
  • Ernesto Valverde
0 votantes
1 Curtiu

José Mourinho com Paulo Fonseca a adjunto.

Falta a opção: não faço a minima ideia! :rofl:

1 Curtiu

Mesmo que Portugal se qualifique para o Mundial quero acreditar que FS será na mesma substituído, é evidente que o seu ciclo acabou há muito. Jardim parece-me estar na fase ideal para saltar para o futebol de selecções, e a sua competência é mais do que conhecida

1 Curtiu

Ninguém porque ele vai lá ficar… pelo menos até não conseguir se qualificar para o Mundial

Por mim pode lá ficar.

SL

3 Curtiram

Em quem apostava: Leonardo Jardim
Quem acho que vai suceder: Zé indeminizações
O que acho que vai acontecer: Apuramo-nos para o mundial e Santolas só sai se formos eliminados na fase de grupos.

4 Curtiram

Jorge Mendes. Seria o assumir do chefão.

8 Curtiram

Filipe Çelikkaya ou Filipe Pedro.

10 Curtiram

Joachim Low, Guardiola, Paulo Sousa, Zidane, Sampaoli…

1 Curtiu

Eu acho que está na altura do regresso do Jaime Pacheco aos grandes palcos. E apostaria no Nelo Vingada para adjunto.

Mas acho que vão acabar a promover o Rui Jorge. É alguém que faz o que lhe mandam e já está a par de como funciona o processo de chamadas à seleção, com as escolhas a chegarem através de um fax da Gestifute. Nem é preciso mudar nada.

4 Curtiram

Zé Mota

4 Curtiram

Luís Castro … perfil ideal

2 Curtiram

Luis Castro ou Leonardo Jardim.

2 Curtiram
2 Curtiram

Vladimir Petkovic

Bielsa.

2 Curtiram

Abel Ferreira!

Qual deles propõe um futebol Champanhe. Estou farto do nosso futebol aborrecido e sem gás.

1 Curtiu

Faltou a opção Outro.

Em que o meu voto iria para o @11.05.21 já que ele tem a mania que sabe muito de bola.

1 Curtiu