Quem é que gostam de ler ou ouvir falar sobre futebol?

Posso ser eu que estou agora a ser faccioso mas dá-me a ideia que, excepção feita ao rui santos, os jornalistas sportinguistas normalmente são mais imparciais.

Ex: Ribeiro Cristóvão, Fernando Correia,…

Os comentadores que gosto de ouvir, são o Luís Freitas Lobo pela sua capacidade de diálogo e o facto de ter conhecimentos tacticos e não ser parcial, apesar de lampio, gosto de ouvir o Carlos Daniel porque é uma pessoa coerente e também tem alguma capacidade de diálogo.
Mas aquele que eu gosto mesmo de ouvir é o Dias Ferreira, é o tipo de adepto que não se importa de se preciso baixar o nível, algo muito dificl de encontrar no nosso clube, ninguém baixa o nível para defender o nosso clube, enfim…

esse senhor que tratas mal é só um dos jornalistas que percebe mais de futebol em portugal e não o acho nada faccioso como dizes, mesmo nada…é dos mais isentos. por outro lado se ele enterrompe o Rui ou outro Qualquer é porque ele nao está a dizer nada de jeito…agora o senhor Rui é que é um mestre a falar de futebol? enfim

a falar de futebol e imparcialmente, gosto muito do grande Agostinho, Pedro ribeiro, carlos daniel … Pedro neto,João Sigmund.

Não conheço a maioria, ouvir comentadores não é do que mais aprecio, ou é no momento, ou já perdeu actualidade.
Admira-me que os admiradores de Rui Santos não topem o veneno constante dele em relação ao Sporting. São intriguices atrás de intriguices (Carlos Martins a ser operado no estrangeiro, mas afastado por questões disciplinares segundo RS), e não consegue esconder a sua paixão clubística (elogios atrás de elogios, na época em que Luisão carregou Ricardo), por mais que tente, aquilo é doença.
Dias ferreira é demasiado doente para o meu gosto, talvez a imagem se tenha gasto ao tempo que por aí anda. Para a maioria, ainda muito novos, não será o caso, mas reparem que ele não é novo, longe disso, e esteve sempre envolvido em tudo o que foram órgãos oficiais e não oficiais do clube.
Eduardo Barroso é um caso curioso. Não sei nada sobre o seu envolvimento com direcções ou oposições só o conheço da rádio. Admiro a sua capacidade de transformar derrotas em vitórias, o não desistir nunca. Também é muito doente, mas disfarça melhor graças à sua elevada capacidade de comunicação.

lol, quem tu foste citar! Esse era um dos infiltrados sem vida própria que em tempos andou por aqui. Não é caso único, mas o comentário que citaste denota a falta de inteligência da peça em questão. Não te preocupes com o comentário dele, afinal de contas está lá escrito um elogio ao Manhoso :wink:

:mais:
Luis Freitas Lobo porque percebe muito da bola
Caracois Pantene porque não tem medo de falar, bem ou mal, goste-se ou não o homem vai directo à verdade.
António Tadeia, tambem percebe muito.
José Mourinho no Euro 2004 8)

:menos:
Horrivel o Paulo Catarro, nada imparcial e muito presunçoso! :cartao:
O Manha é tão lampião que até da pena! :cartao:

Jorge Perestrelo, pela maneira peculiar como conseguiu fazer sentir um jogo de futebol

O meu primo ;D

Será este Pedro Neto o maior lampião que existe na blogosfera?!

será? ficavas com a duvida mas como é uma opinião minha tenho todo gosto de explicar quem é,pedro cabral garcia neto nasceu na freguesia de Glória do Ribatejo, no dia 3 de Fevereiro de 1963. Filho de Manuel Garcia Neto e de Maria Luís Cabral. É o segundo filho do casal e irmão de Roberto cabral garcia Neto , o primeiro e único ciclista gloriano a participar na Volta a Portugal em Bicicleta e tio do César Peixe. Um dos grandes nomes do Motocrosse em Portugal.Foi alfabetizado na Escola Primária de Glória do Ribatejo. Fez o Ciclo Preparatório em Almeirim e os Estudos Secundários no Liceu de Santarém.

Em 1986, ingressou na Escola Superior de Jornalismo do Porto (ESJ) para frequentar o Bacharelato de Comunicação Social/Jornalismo. Durante os anos em que estudou na cidade Invicta, viveu na Real República dos LYS.O.S e sempre acompanhou as lutas estudantis na Academia do Porto. Concluiu o seu Bacharelado em 1989.

Foi também em 1986 que iniciou as suas primeiras colaborações (texto e fotos) como jornalista no semanário motorizado, “Auto Sport” fazendo a cobertura de várias provas de motociclismo a nível nacional e internacional, tendo como seu orientador o jornalista Adalberto Ramos. Em 1988 fez as suas primeiras colaborações no jornal desportivo “O Jogo”.

Em 1995/96 regressa à Escola Superior de Jornalismo do Porto (ESJ) para concluir a sua Licenciatura de Estudos Especializados em Jornalismo Internacional. No ano seguinte concluiu uma Pós – Graduação em Direito da Comunicação, no Instituto Jurídico da Comunicação na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e aprovou a parte lectiva do Mestrado de Comunicação Educacional Multimédia, na Universidade Aberta (U.A), em Lisboa.
Na área da Política colaborou para os seguintes órgãos de Comunicação Social: “Correio do Minho”, “O Ribatejo”, “Jornal de Coimbra”, “Diário de Notícias”, “O Século”, “Grande Reportagem” e “A Razão”.

è um grande senhor de 86 anos e com ele aprendi muita coisa sobre futebol, com a idade que tem tem mais clareza de análise que muito jovem de 20 que anda para ai anda.

Só não percebi uma coisa (e digo-o sinceramente) nasceu em 1963 e tem 86 anos? Deves ter-te enganado em alguma das datas.

sabes que mais vai ver se esta a chover. :boohoo:

Por acaso aqui chove, mas de tarde já choveu mais. Mas, voltando ao tópico, se nasceu em 1963 como é que consegue, em 2008, ser um senhor de 86 anos? :think:

ta errado ja devem ter dado por isso , se incomoda podem corrigir, a mim nao me incomoda nada, devia era ter estado quieto e não me ter dado ao trabalho de responder…eh lá preciso paciencia.

Aqui também tem estado chuvoso, e não compreendo.
2008 - 1963 = 45
1963 + 86 = 2149
Em vez de madares bocas e amuares, porque não dizes que te enganaste, o que nem interessa porque é óbvio, e dizes a idade real do gajo?
Serão 2008 - 1963 = 45 ou
2008 - 86 = 1922?

WildCat, nem por acaso, esse ‘teu’ Pedro Neto tem muitas semelhanças com um jornalista “free lancer” chamado José Peixe. Muitas mesmo. A saber:

:o :o :o

E ainda dizia a Margarida Rebelo Pinto que “Não há coincidências”. :whistle:

Escreve lá agora um bocadinho sobre o João Sigmund para vermos se o alter ego dele também existe, se faz favor :wink:

Enfim, é preciso esclarecer mais alguma coisa? Ou o teu próximo avatar será um jogador do Atlético Madrid?

Primeiro que tudo e aproveitando para responder a uma mensagem pessoal que recebi ,não tenho de justificar nada…depois se o decido fazer será sempre de livre vontade e com algum objectivo, ´não com pressões e ameaças . Segundo, só me apetece rir dessas vossas pesquisas e análises profundas aos meus comentários. Enfim é a pequenês em forma de teorias da conspiração.

Fiquem bem.

Gozaste com a nossa cara (ao manipular uma biografia para ‘justificar’ o gosto pelas escritas de dois membros de um fórum lamp) e não tens que justificar nada? Andamos aqui a brincar ou quê?