105 milhões é o que o Sporting está a exigir pela quebra de contrato (está no primeiro ficheiro logo nas primeiras páginas). Parece que foi activada a subida da rescisão pelo Sporting antes do Gelson se fazer ao piso. :twisted:
Só espero que o cintrinha não se meta a negociar com os clubes para fazer cair a queixa como disse no final do jogo até porque isso quem tem que decidir é a próxima administração. É para ir até ao fim com os processos e mais nada.
Já negociaram com william carvalho, bruno fernandes, rodrigo battaglia e bas dost.
Tentaram ainda negociar gelson martins ( estavam a forçar o Sporting a aceitar, não sei “o que passou-se” ) e rafael leão.
( Sim, todos com minúscula )
Portanto, não percebo essa de quem decide é a próxima administração ( era a antiga, e ia quase tudo corrido às centenas de milhão, alguns estariam/continuariam agora desempregados ) e de que o cintra não pode chegar a acordos, quando já lesou o Sporting de forma inquestionável, em centenas de milhão de euros.
Eu sei bem que os usurpadores estão a fazer coisas que na minha opinião não deviam contudo serem eles a “decidir” se estes processos vai até ao fim ou não seria ainda mais grave que terem acordado as vendas de que falas.
Pois já eu quase que aposto que nenhum dos processos vai até ao fim.
Acredito até que alguns dos processos se resolvam antes das eleições,e o resto o presidente que for eleito(varandas ou Rici) trata de um acordo com toda a elevação.
Não é o que eu quero e a maioria dos Sportinguistas quer(acho eu…) mas tenho a certeza que é o que vai acontecer.
Pois claro.
Não é normal, os clubes que assinaram com estes merdas, arriscarem assim.
Tb não é normal serem todos clubes da esfera do Mendes.
Isto não é normal, tal como o Sporting não é…
Por isso não tenho esperança que isto vá até ao fim.
Lamento cortar o barato a muita gente mas de uma maneira ou doutra nunca vamos receber estas quantias. Em primeiro lugar porque um super agente como o Mendes não se ia meter numa destas sem ter a certeza de existir um mínimo controlo de danos. Ou seja em pior cenário para eles mesmo em caso de derrota devem ter um mínimo de garantias que nunca serão valores sequer próximos desses em termos de indemnização. Por fim, tirando o Benedito não estou a ver nenhum dos outros candidatos a levar isto até ao fim.
Nós não queremos presidentes com tomates.
O Mendes é tão bom em damage control que o Ronaldo teve de pagar 18M ao fisco espanhol.
A unica garantia que ele pode ter é de ter a actual comissão de Gestão no bolso e o próximo presidente, caso não seja o “maluco”.
Alguém no Sporting que tenha tomates para levar isto até ao fim e vocês vão ver o damage control que vai haver. vai ser uma guerra! por mim pagavam até ao ultimo centimo e não duvidem que vão perder!!!