O Mendes está bem é a cagar para o assunto.
Ele já tratou de receber as comissões dos prémios de assinatura.
Agora a bola já não está no lado dele.
Os responsáveis legais de pagar as indemenizações caso seja dada razão ao Sporting são os clubes que fizeram novos contratos aos jogadores que saíram em litígio.
O Mendes se estes 4 clubes se foderen é para o lado que dorme melhor
Depressa arranja outros para ocupar o lugar destes.
Sendo isto um caso se enorme importância para o nosso clube eu não consigo perceber como os candidatos a presidente não dizem preto no branco o que vão fazer em relação a estes caso se eventualmente forem eleitos.
É até ao fim, nós vamos sobreviver na mesma.
Leve o tempo que levar, isto tem que servir de exemplo para os projectos de jogadores que estão na academia e também para os clubes saberem que isso não é chegar aqui e levar os nossos jogadores sem compensações.
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
:arrow:
e fazer esta gente perceber isto?
é sempre a mesma conversa… temos de entrar em acordo… valor de mercado… vai durar muito tempo em tribunais… há clubes que não tem dinheiro para pagar…
espero que não se prejudique o Sporting só porque temos de fazer o contrário do que o “maluquinho” do BdC queria…
os jogadores rescindiram, assinaram com outros clubes. agora sejam homenzinhos e levem com as consequencias, demore o tempo que demorar.
Com os Cornos Mansos que temos no clube? Não me parece.
E falo tanto da direcção como dos sócios.
Muito triste com este meu clube pelo qual torço desde criança…
Tenho muitas dúvidas que todos estes processos cheguem ao seu fim, pelo menos em tribunal entenda-se.
E lamento imenso isso, pois comigo não haveria qualquer tipo de negociações e acordos.Iria até as últimas instâncias com todos estes meninos e os clubes envolvidos, só aceitaria essa via.
Ainda continuo com o meu alegre pessimismo em relação a estas causas em tribunal mas porra… se ganharmos Podence, Rafael, Gélson e RP já vamos em quantos milhões?
Depois de pagarmos o estádio e a dívida toda sugiro a construção de uma estátua de 80m banhada a ouro ao senhor Mendes e associados.
O problema é que os Lille’s desta vida não têm dinheiro para nos pagar :\

Ainda continuo com o meu alegre pessimismo em relação a estas causas em tribunal mas porra… se ganharmos Podence, Rafael, Gélson e RP já vamos em quantos milhões?
Depois de pagarmos o estádio e a dívida toda sugiro a construção de uma estátua de 80m banhada a ouro ao senhor Mendes e associados.
[b]O problema é que os Lille’s desta vida não têm dinheiro para nos pagar :[/b]
Meteram-se nela, culpa deles, vendam tudo o que têm…