Acho que esteve bem nos comentários ao pepe. Sinceramente, quando este mais precisou, na altura da sua lesão ou da horrível agressão a um colega de profissão, quem o defendeu foi o Carlos Queiróz. Foi ingrato e polémico e a resposta do Queiróz foi muito boa.
Queirós é execrável, então com o Sporting nem merece comentários (merece insultos acima do que dizem do GL e Cª), tenho na memória e não esqueço que disse quando foi despedido do Sporting (que ia receber até ao último cêntimo!), o que isse de FSF quando estava em Manchester (por causa do Miguel Veloso), o que fez na convocatória para o Mundial ao não convocar o judas, o que insinuou agora sobre o Liedson e o nosso Departamento Médico, devia ser, há muito tempo, persona non grata em Alvalade! :arrow:
A resposta do Queiroz a Pepe foi racista e xenófoba.
Pode dizer o que quiser do Pepe, mas não pode vir com frases tipo “verde e amarelo” e a ridicularizar o sotaque brasileiro.
Eu sei que a educação do Sr. Queiroz teve um início que talvez incentivasse esse racismo e xenofobia, mas acho que já tem idade para ser homenzinho.
Para lá de se referir a Pepe como “Pepe verde e amarelo”, passou o tempo todo a falar com um timbre paternalista e com sotaque brasileiro.
Fez-me lembrar alguns membros do Klan. :great:
Exactamente… as declarações desse personagem foram xenófobas para com um cidadão que é em tudo igual a ele: nasceu fora das actuais fronteiras de Portugal e tal como ele tem nacionalidade portuguesa. E mesmo que não tivesse…
Foram declarações de puro nojo… já não o posso ouvir. Bem longe… é como eu o quero em relação ao Sporting e já agora à selecção portuguesa.
com tanta lesão que temos e com o lugar que ocupamos no campeonato
realmente o doping deve ter muita relação com isso… :wall:
porque não vai falar de outros clubes
Os nossos jogadores não aguentam 45 minutos em alta rotação, a preparação física parece ser ultra-deficiente, e agora vem este dizer que dopamos os jogadores? É caso para perguntar, e como seria se não dopássemos? Só conseguiam jogar de muletas, não?
Realmente, ter dado um pontapé no rabo ao Bobby Robson para trazer este palhaço foi o pior acto de gestão do Sousa Cintra…
O que Queiroz disse a respeito do Liedson foi isto:
Queiroz dirigiu depois críticas aos controlos que foram feitos aos jogadores da selecção antes do Mundial, falando particularmente do caso de Liedson e apontando, mais uma vez, o dedo a Luís Horta. «O Nani está acima de qualquer suspeita. Os jogadores da selecção são controlados quase todas as semanas nos clubes. Ele não está a controlar o Senegal, está a controlar a sua selecção nacional. O que leva o presidente da Adop a fazer dois controlos antidoping na Covilhã? Não teve nenhum pudor em mandar duas brigadas para a Covilhã. [b]O Caso de Liedson está acima de qualquer suspeita. O Liedson, como alguns atletas, requerem estudos mais apurados. Mas fazer quatro testes em quatro meses numa atitude exaustiva é uma atitude persecutória[/b]», referiu.
Exacto! E quando ele invocou o médico do Sporting, era mesmo para ele confirmar isso, de que o Liedson fez 4 testes em 4 meses.
Mas a CS tratou logo a informação como lhe convinha, e o clube emitiu um comunicado na mesma onda.
Só que o Carlos Queirós é batido nessas lutas e não se deixa pisar. Não é preciso ninguém ter pena dele. E embora já não o admire como admirava-o na altura em que ele entrou no nosso clube (gostava do Bobby Robson mas também gostei do campeonato que fizemos até o jogo com a lampionagem), até curti a resposta dele ao Pepe, embora só a tivesse lido e não soubesse desse pormenor do sotaque brasileiro, etc.
quem vê os jogadores do Sporting a correr sabe que estas declarações não fazem sentido, a não ser que tal como o investimento no plantel o " material " seja de 3ª qualidade.