Queirós insinua doping no Sporting

Pois eu só escutei mesmo o que ele disse sobre o Pepe e constatei que mais uma vez o racismo e xenofobia puros do Sr. Queirós vieram ao de cima.

Este personagem deve pensar que ainda está em Moçambique nos seus tempos de juventude.

Acho que esteve bem nos comentários ao pepe. Sinceramente, quando este mais precisou, na altura da sua lesão ou da horrível agressão a um colega de profissão, quem o defendeu foi o Carlos Queiróz. Foi ingrato e polémico e a resposta do Queiróz foi muito boa.

Queirós é execrável, então com o Sporting nem merece comentários (merece insultos acima do que dizem do GL e Cª), tenho na memória e não esqueço que disse quando foi despedido do Sporting (que ia receber até ao último cêntimo!), o que isse de FSF quando estava em Manchester (por causa do Miguel Veloso), o que fez na convocatória para o Mundial ao não convocar o judas, o que insinuou agora sobre o Liedson e o nosso Departamento Médico, devia ser, há muito tempo, persona non grata em Alvalade! :arrow:

A resposta do Queiroz a Pepe foi racista e xenófoba.
Pode dizer o que quiser do Pepe, mas não pode vir com frases tipo “verde e amarelo” e a ridicularizar o sotaque brasileiro.
Eu sei que a educação do Sr. Queiroz teve um início que talvez incentivasse esse racismo e xenofobia, mas acho que já tem idade para ser homenzinho.

Isso do “verde e amarelo” não li. Se calhar precipitei-me, mas do que li, esteve bem. :-[ Se foi como dizes, então retiro o que disse. :great:

Para lá de se referir a Pepe como “Pepe verde e amarelo”, passou o tempo todo a falar com um timbre paternalista e com sotaque brasileiro.
Fez-me lembrar alguns membros do Klan. :great:

Exactamente… as declarações desse personagem foram xenófobas para com um cidadão que é em tudo igual a ele: nasceu fora das actuais fronteiras de Portugal e tal como ele tem nacionalidade portuguesa. E mesmo que não tivesse…
Foram declarações de puro nojo… já não o posso ouvir. Bem longe… é como eu o quero em relação ao Sporting e já agora à selecção portuguesa.

para esta personagem já não da para ouvir…

com tanta lesão que temos e com o lugar que ocupamos no campeonato
realmente o doping deve ter muita relação com isso… :wall:
porque não vai falar de outros clubes

e o tom e palavras da resposta ao pepe >:(

Os nossos jogadores não aguentam 45 minutos em alta rotação, a preparação física parece ser ultra-deficiente, e agora vem este dizer que dopamos os jogadores? É caso para perguntar, e como seria se não dopássemos? Só conseguiam jogar de muletas, não?

Realmente, ter dado um pontapé no rabo ao Bobby Robson para trazer este palhaço foi o pior acto de gestão do Sousa Cintra…

Nunca simpatizei com este senhor. Nem quando foi treinador do Sporting nem quando foi selecionador.

E parece-me ter “razões pessoais” (lembram-se desta expressão?) no que o move contra o Sporting.

O que Queiroz disse a respeito do Liedson foi isto:

Queiroz dirigiu depois críticas aos controlos que foram feitos aos jogadores da selecção antes do Mundial, falando particularmente do caso de Liedson e apontando, mais uma vez, o dedo a Luís Horta. «O Nani está acima de qualquer suspeita. Os jogadores da selecção são controlados quase todas as semanas nos clubes. Ele não está a controlar o Senegal, está a controlar a sua selecção nacional. O que leva o presidente da Adop a fazer dois controlos antidoping na Covilhã? Não teve nenhum pudor em mandar duas brigadas para a Covilhã. [b]O Caso de Liedson está acima de qualquer suspeita. O Liedson, como alguns atletas, requerem estudos mais apurados. Mas fazer quatro testes em quatro meses numa atitude exaustiva é uma atitude persecutória[/b]», referiu.
[url]http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/queiroz-carlos-queiroz-pepe-deco-nani/1242566-1194.html[/url]

Não me parece que esteja a insinuar doping, parece-me, isso sim, que está a criticar forte e feio a Adop por controlos excessivos.

Exacto! E quando ele invocou o médico do Sporting, era mesmo para ele confirmar isso, de que o Liedson fez 4 testes em 4 meses.

Mas a CS tratou logo a informação como lhe convinha, e o clube emitiu um comunicado na mesma onda.

Só que o Carlos Queirós é batido nessas lutas e não se deixa pisar. Não é preciso ninguém ter pena dele. E embora já não o admire como admirava-o na altura em que ele entrou no nosso clube (gostava do Bobby Robson mas também gostei do campeonato que fizemos até o jogo com a lampionagem), até curti a resposta dele ao Pepe, embora só a tivesse lido e não soubesse desse pormenor do sotaque brasileiro, etc.

O Pepe é parvo.

quem vê os jogadores do Sporting a correr sabe que estas declarações não fazem sentido, a não ser que tal como o investimento no plantel o " material " seja de 3ª qualidade.

As declarações são de quem precisa de atenção e limpar a imagem negativa dele passando imagem negativa para outros. Abusrdo, simplesmente.