Queirós insinua doping no Sporting

Ainda não vi aqui estas notícias, basicamente esta pessoa, que de de Senhor não tem nada, volta a mostrar todo o seu ódio ao Sporting. Insinua que Gomes Pereira sabia de irregularidades nos controlos anti-doping de Liedson. Deixo-vos os links.

[i]"Queiroz desafia Gomes Pereira a explicar controlos a Liedson
Ex-selecionador quer tudo esclarecido

Depois do pedido a Madaíl, Carlos Queiroz deixou um apelo ao médico do Sporting Gomes Pereira.

Talvez seja mais fácil agora, o dr. Gomes Pereira dizer exatamente o que passou nos testes de controlo ao Liedson. Perguntem-lhe o que se passou", disse o ex-selecionador nacional citado pela Rádio Renascença.

O Tribunal Arbitral do Desporto deu provimento ao recurso de Carlos Queiroz, considerando que o ex-selecionador português de futebol não teve intenção de perturbar uma ação de controlo antidoping."[/i]

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=689584

[i]Leões garantem legalidade nos controlos a Liedson
Queiroz desafiara Gomes Pereira

O Sporting emitiu um comunicado a propósito do desafio feito por Carlos Queiroz ao médico Gomes Pereira para “explicar o que se passou nos controlos feitos a Liedson”. O clube leonino garante que “está absolutamente tranquilo” quanto ao que foi dito pelo ex-selecionador nacional por ter provas da “adequação ao regulamento de todos os procedimentos anti-dopagem efetuados”

Comunicado

“O Sporting pretende esclarecer os seus sócios, adeptos e a Opinião Pública em geral de que está absolutamente tranquilo quanto às declarações feitas por Carlos Queiroz a propósito de Liedson e quer deixar bem claro apenas o seguinte: a Direção Clínica possui documentação oficial, emitida pela ADoP, que prova e atesta a normalidade e adequação ao regulamento de todos os procedimentos anti-dopagem efetuados.”[/i]

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=689650

Este cabrão mete-me nojo!

Existem uma série de presidentes (sobretudo nos últimos anos) que vão ficar na história do Sporting como algumas das páginas mais negras.
Mas nenhum deles consegue bater esta página negra de meados da década de 90. Esta besta de nome Queiróz ultrapassa tudo de mau que alguma vez passou pelo nosso clube. É um nojo enorme e não é preciso dizer mais nada. Seria mais latim para gastar com quem não interessa.

Ele que concretize, até lá são só mais Queirozices. :arrow:

O maior erro do Cintra foi o Fetiche com este gajo…

Este Ser devia ser proibido de entrar em Alvalade. Isto e’ um pulha da pior especie. NOJENTO :arrow:

Este gajo (nem vale a pena mencionar o seu nome) é um acabado… Ele sabe que nunca deveria ter saído de old trafford, e agora quer que as pessoas o tratem como a vítima da história…

:arrow: :arrow:

ahahah, quero que isto ande para a frente… alguém mais se vai lixar com isto, para variar… ^-^

É de facto um comentário extremamente infeliz. E digo extremamente infeliz porque não é minimamente claro e deixa abertura a interpretações de coisas graves!

Em todo o caso o Sporting deve tomar uma posição e exigir explicações ao Queiroz. Caso este comentário esteja mesmo relacionado com doping então há que agir devidamente porque isto não é assunto que se ouvir e esquecer!

Sinceramente o comunicado nao me chega.
Espero que o proximo Presidente avance para um processo contra este imbecil.

SL

Quem vê os nossos jogos facilmente percebe que não pode haver doping no Sporting, alguns jogadores não duram 60 min!! :wall:

:arrow:

Este ainda está ressabiado com o SCP.

Um idiota, vai para Mocambique, para o Irão, para a P__A que o pariu

Epáh, o Queróz, dedica-te à pesca, e mesmo assim não passarás de um Pescador-Adjunto :arrow:

Homem nojento!

Claro que sim visto que o sporting anda a jogar tão bem :whistle: :whistle: :whistle:

Este gajo é um triste…

Vozes de burro não chegam ao céu. :naughty: :naughty: :naughty:

Pelas declarações que li hoje, foi ao contrário. O Sporting, no caso o Liedson, é que estava constantemente a ser controlado sem razão aparente.

Ou seja, as acções da ADoP a insistirem nos controlos ao Liedson, é que insinuavam doping no nosso clube.

Sim, também ouvi essas declarações hoje. Mas o que tinha dado a entender ontem foi precisamente o contrário, tanto que até o Pepe veio a terreno defender o Liedson. Mais uma salganhada deste senhor. Nada de novo.