Queirós insinua doping no Sporting

PANDULAAAAA :cartao: :cartao: :cartao:

Idiota, este ser é idiota, vil, cruel, inconsciente, estúpido, bronco… estou a pensar em vários adjectivos mas qualquer um deles me parece leve para o insultar da forma como desejo. :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Nem sequer ligo. Está com graves problemas mentais, além do nítido ressabiamento… Pobre Carlitos… toma a medicação homem.

Se o Sporting consume dopping ainda não se notou. :whistle:

:smiley:

este homem não sei como ainda é considerado treinador, o irão é que se safou de boa à ùltima hora

Acho que eles planeavam utiliza-lo para rebentar com aquilo tudo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sempre que ouço o nome queiroz só me vem á cabeça que ele é trampa. :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Bem, se isso é verdade então o Sporting deveria agir na mesma e pedir satisfações por causa desse comportamento diferenciado em relação a um seu jogador. Hão-de existir critérios e não me parece que estes possam justificar tamanha perseguição a um jogador que nunca acusou alguma coisa.

XD O Frustado Queirós não tinha mais nada que fazer e lembrou-se de vir dizer “qualquer coisa” que envolvesse o Sporting esse clube do seu coração…

O Queirós não disse nada de mal… mais uma vez a falta de bom senso e a demagogia a trabalhar neste forum. Além disso, os comentários que fez sobre o Pepe so tenho a dizer :clap: :clap:

As primeira declarações do Queirós forem suficientemente nebulosas para fazer com que o clube lançasse um comunicado. Agora que está tudo (mais ou menos) esclarecido, vens tu para aqui com (reais) demagogias. Mas nada que me espante, quem acompanha a tua postura noutros tópicos já te tirou a pinta.

No conteúdo concordo mas ouviste a forma como o disse ? Ainda para mais referiu-se a um episódio que no passado teve uma posição diametralmente oposta.

grande parte dos comentários que aqui estão, foram após a explicação do Queirós, se não são demagogos, então estão mal informados, e quando não se está informado sobre uma coisa, não se opina sobre ela.

Com doping estamos a jogar assim. Imagino se fosse sem doping… ^-^

Sugiro que apliques as tuas próprias palavras a ti próprio, principalmente na thread dedicada ao hóquei.

lol ao menos sabes do que estás a falar? :rotfl:

Claro que sei. De uma situação em que insististe num erro e para sair dela resolveste lançar suspeições infantis sobre quem te confrontou. Ficou-me na retina, porque não achei a tua posição digna.

Mas deixa lá… Todos erramos. Temos que ter cuidado é com os telhados de vidro.

Já chega disto. O dia de hoje pode ser demasiado positivo para nos perdermos em fait-divers destes.

Desde 14 de Maio de 1994 desejo que este Senhor não tenha sorte na vida. Ainda recordo-me das lágrimas misturadas com a chuva que caía na altura pela cara abaixo, agarrado á mítica vedação do Topo Sul. Perderamos ali o campeonato debaixo de um resultado humilhante, que ainda hoje me doi.

Tudo o que possa esse individuo dizer acerca do Sporting, deveriam-lhe cair processos em cima.

Este pseudo treinador é um revoltado que não diz “pão com manteiga”.

Já não lhe dou a mínima atenção, portanto este tipo de declarações passa-me ao lado. Só tenho pena que do nosso clube só venham comunicados em vez de atitudes que marquem uma posição.

Enfim… vai lá ter com o papá Ferguson para seres alguma, neste caso adjunto e deixa-nos em paz.

O Queiroz certamente não deve estar a falar do SCP… Nós devemos ser a unica equipa em que o doping funciona ao contrário…
Lesionam-se mais…
Correm menos…
Não jogam nada…
Até no doping as coisas nos correm mal… Que puto de azar…

Mas não à nenhum país de terceiro mundo que queira o Queiroz para selecionador… De preferência longe… Já não o posso ouvir :o